- Posso te perguntar uma coisa? – Lisa questionou, brincando com a grama.
Os dois estavam encostados na parede da capela, sentados no chão. Ao longe, podiam avistar que a festa já estava esvaziando, mas nenhum dos dois tinha relógio para saber o quanto tinham demorado ali.
Jungkook riu baixo.
- Não acha que você já descobriu coisas demais para um dia só, queridinha da América? – Provocou e a garota riu, empurrando o ombro no dele.
- Quando eu era criança, eu era meio detetive...
- Não venha dar uma de Ted Mosby essa hora da noite, por favor – retrucou, fazendo a garota gargalhar.
Os dois se olharam, sem dizer nada por alguns instantes.
- Você nunca mais ouviu falar do seu pai? – Lisa perguntou, com a voz baixa, e Jeon olhou para frente, com um sorriso no rosto. Sabia que ela perguntaria, de qualquer forma.
Ele chacoalhou a cabeça para o nada, depois suspirou.
- Eu não sei – disse e Lisa franziu a testa, confusa. Resolveu continuar, já que sabia que ela o questionaria, de uma forma ou de outra – Depois que eu me conformei que ele não ia voltar, eu simplesmente me recusei a ouvir qualquer coisa que se relacionasse a ele. Mesmo na adolescência, meu avô tentou tocar no assunto algumas vezes, mas eu sempre cortei.
- Você não tem curiosidade?
- Eu raramente penso nisso. Deve ser porque nunca me perguntam – provocou, rindo baixo, e viu o rosto da atriz corar – Mas não, não tenho curiosidade. Ele bateu essa porta e eu resolvi deixá-la para sempre trancada.
O silêncio voltou a tomar conta do lugar, dando espaço para o barulho do vento. Lisa abraçou os braços e Jeon rolou os olhos, tirando o blazer, depois riu.
- Pare de agir como se estivéssemos em um filme de romance daqueles bem previsíveis – ele disse e a garota fez uma careta.
- Como é?
- Abraçando os braços enquanto estamos em silêncio. Agora você veste isso aqui, a gente fica se olhando por um tempo vergonhoso demais e aí eu te beijo – disse, fazendo uma careta de nojo.
A garota riu alto.
- Você é tão romântico. É de suspirar, mesmo. Sinto que encontrei meu príncipe encantado – debochou e Jeon riu.
- Por algum acaso, você estava o procurando?
- Andando com você? Não mesmo. Encontrei meu antídoto – disse e o ator mostrou o dedo do meio, rindo.
- Eu entendo sua raiva com o seu pai – ela disse, do nada, e Jungkook arregalou os olhos com a mudança de assunto – Mas se ele aparecesse, aqui, agora, você não ia querer conversar?
- Porra, você não desiste – disse e a garota riu, negando com a cabeça – Não, Lis. Eu não sou assim tão boa pessoa que nem você pode estar achando agora. Eu guardo rancor. Eu não estou nem um pouco interessado nas razões que o levaram para longe de mim, contanto que ele continue longe.
Lisa segurou a mão de Jungkook, que estava ao lado da sua, na grama, e viu que ele endireitou o corpo, o que quase a fez rir.
- Tenho algo muito importante a dizer sobre isso tudo.
Jeon rolou os olhos, teatralmente.
- Não quero ouvir, mas presumo que não adianta...
- Eu estou com fome – ela interrompeu e Jungkook fez uma careta, depois riu. Levantou, puxando-a pela mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Scenes - Liskook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Ela cresceu em frente às câmeras. Ele descobriu o sucesso repentino na adolescência. Ela é a queridinha da América. Ele vive nas páginas policiais. Juntos, os dois formam o casal mais quente dos seriados hollywoodianos - pelo menos d...