Capítulo 8: Things are sweeter in Tennessee

1.1K 88 573
                                    

- Olá, Memphis! – Jungkook parou no meio do saguão do aeroporto, segurando as malas – Nunca pensei que conheceria a cidade do Elvis. Nem que você fosse tão legal pra ter nascido na cidade dele.

- Você está estranhamente empolgado para alguém que só faltou se jogar do avião quando levantamos vôo. De verdade, nunca mais viajo com você – Lisa desdenhou, fazendo-o rir.

- Eu não estou empolgado, namorada. Estou tentando ser um pouco positivo, já que vou morrer em breve com um tiro.

- Meu pai não tem uma arma – ela rolou os olhos, depois o encarou – E nós não vamos ficar aqui em Memphis.

- Não? – Lisa viu o ator murchar como uma criancinha, o que foi quase engraçado – Pra onde vamos?

- Para Collierville Town – a garota sorriu verdadeiramente, como se a cidade escondesse alguma mina de ouro ou algo muito incrível que só quem ia lá poderia descobrir.

Jeon franziu a testa.

- Pra onde? – questionou e Lisa riu.

- Você dirige, amor – ela sorriu, jogando a chave do carro alugado na direção do ator – Quero aproveitar a paisagem.

🎬📽️

Jungkook sentiu o vento bater no rosto pelas janelas abertas e, por alguns instantes, realmente esqueceu o que estava fazendo no Tennessee. A brisa quente de julho, o céu sem nenhuma nuvem e as paisagens eram realmente deslumbrantes.

Ele adorava dirigir sem rumo, sem motivo, só pelo prazer da viagem. Claro que depois que mudou para Los Angeles, quase nunca podia fazer isso, e nem tinha tempo. No entanto, aquela sensação boa de liberdade parecia se sobrepor a qualquer família maluca que estava prestes a conhecer.

Como namorado de uma garota que não namorava. E pai de um filho que não era seu.

Ai, meu Deus.

Quando olhou para o lado, viu que Lisa abraçava as pernas e encarava o horizonte com um olhar completamente perdido, quase vidrado.

- Ei! – Ele falou alto, fazendo a garota pular.

- Que merda, Jungkook! – Ela colocou a mão no coração, depois começou a tamborilar com os dedos nas pernas, voltando a olhar para frente.

- Nossa – Jeon riu, irônico – Você é realmente ótima em acalmar as pessoas.

- Eu não estou tentando acalmar ninguém – a garota bufou.

- Então você devia acalmar a si mesma – ele deu de ombros, fitando-a de soslaio.

Então, Lisa pegou uma enorme barra de Toblerone da bolsa e começou a atacá-la de um jeito não exatamente polido ou muito menos sexy.

Jungkook gargalhou.

- O que diabos você está fazendo? – Jungkook perguntou, prendendo o riso, mas Lisa não pareceu se importar em responder. Continuou atacando a barra completamente enfurecida e ele arregalou os olhos – Caralho, você está parecendo uma fuinha – gargalhou e tomou um tapa na testa, o que não o fez parar de rir.

- Cala a boca!

- Você vai passar mal, sabe disso, né? – Jeon deu de ombros – Parece que estamos revivendo o trágico caso do sorvete de kiwi.

- VOCÊ QUER PARAR? – Lisa berrou alto demais, assustando seu companheiro de cena. Ele a encarou, com a expressão completamente estranha, mas não teve tempo de formular uma frase – EU NÃO POSSO NEM DESCONTAR MEU PÂNICO NA PORRA DE UM TOBLERONE PORQUE VOCÊ NÃO CALA A BOCA! ARGH!

Behind The Scenes - LiskookOnde histórias criam vida. Descubra agora