Era aquilo.
Lisa estava segurando o telefone tentando abafar qualquer som externo, mas suas mãos tremiam.
Jungkook não estava acostumado a lidar com pais de namoradas, especificamente quando o lance todo era uma farsa. Sempre pulava fora de relacionamentos pouco tempo antes de precisar ser obrigado a conhecer a família de qualquer garota, então sua primeira reação foi paralisar, em pânico.
Lisa mexeu o telefone em sua frente.
- Atende logo – ela sussurrou, quase inaudível.
Jungkook negou veementemente com a cabeça.
- Fala que eu tô dirigindo – disse no mesmo tom, mas, para sua surpresa, ouviu uma voz grave e masculina sair do aparelho, alto demais no silêncio absoluto.
- Eu não ligo se ele está dirigindo, é pra isso que serve o viva voz! – o pai de Lisa logo disse e a garota quase tacou o celular no teto.
- Não... – Jungkook disse baixo, vendo Lisa movimentar o dedo para colocar o aparelho no viva voz.
A garota tampou o rosto com as mãos, instintivamente, e Jeon apertou os olhos, como se pudesse fazer aquele momento desaparecer num passe de mágica.
- Pode falar, pai – a atriz disse, com a voz baixa demais – Ele está ouvindo.
Jungkook tinha parado o carro no estacionamento de um supermercado porque Jack Manoban estava falando sem parar há mais de vinte minutos. Lisa parecia querer morrer a qualquer instante e Jeon estava francamente assustado com a reação do cara.
No que tinha se metido? Tinha que ter deixado o idiota do Little lidar com esse pai completamente maluco.
- ISSO É UM ABSURDO! – Jack berrava – Ainda mais nos dias de hoje, em que mundo vocês dois vivem, pelo amor de Deus? Lisa, esse cara está nas páginas policiais! PÁGINAS POLICIAIS! O que diabos você estava pensando?
- Pai... – aquele era, pelas contas de Jungkook, o décimo oitavo "pai" que Lisa soltava, em mais uma tentativa falha de dizer alguma coisa.
- Sr. Manoban – ele ouviu sua própria voz falar, mas não teve tempo de perguntar a si mesmo por que diabos tinha feito aquilo. E pela primeira vez percebeu que o senhor de sotaque sulista se calara – Não planejamos isso... Foi um acidente.
Lisa arregalou os olhos e encarou Jeon, mas antes que o ator pudesse pensar, Jack Manoban parecia ter entrado numa torrente de palavrões do outro lado.
- VOCÊ ESTÁ ME DIZENDO QUE MINHA FILHA É UMA QUALQUER NA SUA CAMA?
- PAI!
- Não, não, Sr. Manoban, não foi isso que eu disse – Jeon se apressou, mas logo fora interrompido.
- VOCÊS DOIS SÃO UNS IRRESPONSÁVEIS!
- Jack, menos, por favor – eles ouviram uma voz tímida do outro lado da linha.
- Como menos, Cheryl? OLHA O QUE ACONTECEU!
- MAS VOCÊ GRITANDO NÃO VAI MUDAR ABSOLUTAMENTE NADA – a mulher berrou, finalmente, e Jungkook encarou Lisa, que estava prestes a chorar.
- Oi, mãe – ela disse, com a voz embargada.
- Oi, princesa – a mulher disse no mesmo tom choroso – Olá, Jungkook. Desculpem pelo seu pai. Ele não aceitou a notícia muito bem, não que nenhum de nós tenha, mas para ele é pior, sabem como é...
- Nós entendemos – Jeon respondeu, rapidamente.
- Ok – Jack voltara a falar, depois de um suspiro audível – Nós conversaremos melhor sobre isso pessoalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Scenes - Liskook
Fanfic[CONCLUÍDA] Ela cresceu em frente às câmeras. Ele descobriu o sucesso repentino na adolescência. Ela é a queridinha da América. Ele vive nas páginas policiais. Juntos, os dois formam o casal mais quente dos seriados hollywoodianos - pelo menos d...