Capítulo 27: Is there a way to make it up somehow?

913 65 822
                                    

Lisa tamborilou com as unhas compridas nas coxas, perdendo a paciência para ficar sentada logo em seguida. Caminhou de um lado para o outro no quarto, arrumando freneticamente algumas almofadas que estavam fora do lugar na cama porque Eleanor tinha brincado com elas mais cedo.

Talvez uma faxina a ajudasse.

Poderia jogar todas as coisas do closet para fora das araras e rearrumá-las, assim pelo menos conseguiria manter a cabeça ocupada por umas boas horas. Marchou para o cômodo, decidida a fazer exatamente isso, quando Hoseok entrou pela porta.

- Você sabia que tem um paparazzi plantado do lado de fora da sua casa? – Ele perguntou calmamente, beijando a amiga na bochecha – Imaginei que isso fosse acontecer em breve, mas me parece meio cedo.

Lisa rolou os olhos.

- Jungkook já desembarcou em Los Angeles – ela disse, fazendo o amigo tirar os olhos do celular e encará-la com uma curiosidade genuína.

- Como você sabe disso?

- Pelo poder da visão – ela respondeu, irônica – Eu vi no Twitter. Minha timeline estava cheia de fotos dele chegando.

Hoseok deu uma risadinha.

- Você precisa seguir pessoas melhores, então. Me parece muito maldoso da parte de seus amigos íntimos repostar cliques do seu ex-namorado chegando à Los Angeles – disse, rindo da careta que a amiga fez.

- Você é ridículo.

- Eu só falo a verdade – Hoseok deu um sorriso.

Era verdade que Lisa não tinha aguentado e pesquisado o nome de Jeon no Twitter.

Sabia que ele chegaria por aqueles dias – embora não tivesse deixado Rosé lhe confirmar a data exata – e desde então tinha sucumbido ao buraco sem volta das redes sociais, dizendo a si mesma que precisava se antever a um problema iminente.

Jungkook tinha lhe enviado algumas mensagens na noite de seu aniversário. Embora ele tivesse lhe pedido para esquecer aquilo, tudo o que conseguia fazer era exatamente o oposto. Tinha lido e relido cada uma daquelas palavras, buscando nelas algum significado oculto que pudesse ter deixado passar.

Sabia que estava sendo patética.

Jungkook provavelmente tomara uns dois drinques a mais e acabara mandando as mensagens sem querer. Ele já devia ter esquecido isso há tempos e seguido sua vida. Ugh. Ela pagaria uma fortuna para ter aquele tipo de desprendimento.

- Seu celular está vibrando – Hoseok disse, pegando o aparelho. Ele deu uma olhada rápida para a tela – Você voltou a falar com o Little?

Lisa deu de ombros, passando os olhos pelas mensagens de Little.

- Voltei. Ele me pediu desculpas. Disse que aquele beijo foi um erro de cálculo e implorou para que eu não deixasse que isso afetasse nosso bom relacionamento e principalmente o impedisse de ver a Eleanor.

- E você aceitou isso numa boa? – Hoseok pareceu surpreso – Você já foi muito mais rancorosa com outras pessoas...

- O que você quer dizer com isso?

- Nada – ele levantou os braços, rendido – Falando em nada... você acha que vai ver o Jungkook nessa passagem dele por LA?

Lisa estreitou o olhar.

Seu coração ainda dava pulinhos toda vez que alguém mencionava o nome de Jungkook perto dela. Ela se forçou a dar uma risada.

- Por que eu faria isso?

- Hum... não sei? Por que você perdoaria o Little por ser um idiota? – Hoseok retrucou, rindo da expressão incrédula da amiga.

- Definitivamente não está em meus planos, Hoseok – Lisa respondeu, se jogando na cama – Você mesmo disse que é uma passagem rápida. Não precisamos criar nenhuma situação constrangedora.

Behind The Scenes - LiskookOnde histórias criam vida. Descubra agora