Cap 1

655 67 55
                                    

Fanfic Three-Shot

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fanfic Three-Shot

Imagens: Via Twitter








Era uma manhã como as outras, os vizinhos de Eddie estavam indo trabalhar, enquanto outros ficavam fazendo churrasco, as crianças corriam pra lá e pra cá e bom... Cadê Eddie Munsun no momento?

Bom, ele estava dormindo na sua cama, junto com seu namorado, Steve Harrington. Tinha conhecido o rapaz, por causa de Dustin, o melhor amigo em comum entre os dois e viram que se encaixavam um com o outro e começaram a sair e ficar em uma dessas ficadas, Eddie se abriu com Steve, o pedindo em namoro e o mesmo aceitou, já que era caidinho pelo metaleiro.

Steve acordou antes que Eddie, que dormia serenamente e Harrington não queria acordar ele, então ficou mexendo nos fios castanhos cacheados do namorado, de forma suave e carinhosa. Steve sempre gostou de mexer no cabelo de Eddie, já que era macio, era gostoso de fazer carinho, não parecia, mas o Munsun sempre cuidava do cabelo 2 vezes por semana, com óleo de coco e babosa.

Steve desceu seu carinho para o rosto de Eddie e começou a passar o polegar da mão esquerda na bochecha esquerda do mesmo e ele se remexeu um pouco e Steve continuou o carinho ali e viu que os olhos castanhos que tanto gostava de ver, estavam se abrindo lentamente e Harrington sorriu apaixonado.

- Bom dia, meu amor- Steve disse enquanto seu namorado sentava na cama para se espreguiçar, para voltar a se deitar, mas dessa vez no corpo de Steve, com as mãos enroladas na cintura do mesmo.

- Bom dia- Eddie disse com a voz sonolenta e baixa- Stevie, faz carinho em mim?- Eddie pediu de forma doce e Steve não negou o pedido. Começou a passar a palma da mão nos fios castanhos do namorado novamente

- Nem parece que você é o esquentadinho da relação, Eddie- Steve comentou, enquanto o metaleiro estava cheirando o abdômen do Harrington.

- Eu sou um bebê quando estou com você- Eddie comentou e Steve concordou rindo- E você trata muito bem esse bebê

Steve e Eddie começaram a falar sobre coisas aleatórias até que o celular de Steve começou a tocar. Claro que o Harrington não parou o cafuné em Eddie, se não ele ia ficar reclamando por atenção enquanto estaria na ligação. Atendeu o telefone e era Angela. Angela foi a ex de Steve um ano atrás e ela ainda tinha o número dele.

- Oi lindo- Angela disse e o Harrington já fechou a cara

- Angela, eu não sou mais seu namorado! Eu estou com o Eddie agora, me supera logo!- Steve disse irritado e Eddie olhou para seu namorado e ele estava com uma feição nada boa. O metaleiro se desgrudou do namorado e ficou observando o seu amor xingando a sua ex-namorada.

- O Eddie esquisitão?- Angela perguntou e riu- Olha não sou homofóbica, mas ele é feio Steve, se fosse pelo menos o Billy...

- ANGELA, NÃO INTERESSA! EU AMO O EDDIE E PONTO FINAL. ELE É MEU NAMORADO E NÃO SEU!- Steve praticamente gritou, fazendo o metaleiro arregalar os olhos, porque nunca tinha visto Steve bravo. O Harrington percebeu isso e pediu silenciosamente para que Eddie saísse do quarto e que depois iria contar o que aconteceu. O Munsun foi para a sala e se sentou no sofá, mas mesmo assim dava para escutar os gritou do namorado.

Depois de uns 15 minutos de gritaria dentro daquele trailer, Steve parou de gritar e Eddie julgou que ele já tinha desligado o telefone e viu o Harrington indo em direção a sala e se deitou no colo de Munsun.

- Amor, me desculpe por ter assustado você- Steve pediu e Eddie disse que estava tudo bem, que era a ira do momento- É que a Angela não me superou ainda... Ela quer voltar comigo

- E se você tivesse opção.... Você voltaria?- Eddie perguntou receoso e Steve riu- O que?

- Eddie, eu amo você e mesmo que eu tivesse opção, não não iria voltar com ela- Steve disse e Eddie suspirou aliviado. Steve se levantou do colo do namorado e olhou para aqueles olhos castanhos que era apaixonado e segurou  as mãos do Munsun- Escuta, eu nunca vou te trocar... Não tem o porquê te trocar. Você é bonito, se preocupa com seus amigos, adoro ver você dando seus chiliques toda vez que fica com raiva, quando você toca aquela guitarra fica mais sexy ainda, adoro ver você jogando D&D, mesmo não entendendo nada, seus sentimentos são tão fofos, principalmente o seu de medo. Aliás nunca achei uma pessoa, além de você que tem medo de borboleta- Steve disse e Eddie socou de leve o braço do namorado.

- Não tem graça, idiota..- Eddie disse e Steve deu um selinho no metaleiro- Só um selinho?

Steve riu da cara do metaleiro e voltou para a boca do mesmo e iniciou um beijo cheio de paixão. Eddie subiu no colo de Steve, sem quebrar o beijo e Steve colocou a mão no quadril, que parecia que fora desenhado pela deusa Afrodita e Eddie colocou suas mãos nos ombros largos do namorado. A falta de ar estava se fazendo presente e Steve finalizou o beijo, com vários beijinhos nos lábios, agora avermelhado, do Munsun.

- Eu te amo, Stevie- Eddie disse e como nem tudo é um mar de rosas, seu tio tinha voltado do trabalho e abriu a porta de forma violenta, provavelmente estresse e Eddie saiu do colo de Steve o mais rápido possível e escondeu o rosto com a palma da mão, para esconder o rubor de seu rosto.

O tio de Eddie já sabia da relação dos dois e apoiava com todo o amor do mundo, mas ainda era meio vergonhoso e embaraçoso ele ver o casal aquiliano dando uns amassos na frente dele.

- Vocês nunca aprendem!- O tio de Eddie riu- Ai ai, Jovens... Me faz lembrar da minha época jovem. Saudades dessa época...

- Para tio! Que vergonha- Eddie disse abafado, pela mão e o tio riu mais ainda

- Ok, ok eu paro. Mas se vocês forem ficar com essa pegação, achem outro lugar, porque da outra vez eu tive que escutar barulho que eu não gostaria de ter escutado- Ele disse simplista e foi para o seu quarto, dormir, já que trabalhava em período noturno.

Eddie tirou a mão do rosto e Steve viu que o metaleiro estava corado - E muito por sinal - e riu dele.

- Eu te falei pra gemer mais baixo aquele dia- Steve disse e Eddie o olhou com cara de bravo- A-Amor?

- Continua com essas brincadeiras e eu te fodo até você esquecer seu nome!- O metaleiro estava bravo e Steve riu- O que foi?

- Só nos seus sonhos que você vai ser o ativo!- Steve disse e os dois começaram uma discussão entre ser ativo e passivo e ouviram o tio do metaleiro gritar "Discutam quem vai comer o cu de quem em outro lugar! Eu quero dormir!"

Eddie e Steve riram.

- Hm... Eddie, eu esqueci de te falar- Steve disse e Eddie prestou atenção no namorado- Meus pais querem te conhecer e eu estava pensando se você quiser dormir na minha casa hoje e conhecer eles amanhã. Eles foram viajar com uns amigos deles... Olha eles são meio malucos, mas são legais. 

- Steve... É claro que eu aceito!- Eddie disse sorrindo- Quero conhecer a minha sogrinha e o meu sogrinho! Posso tocar guitarra? Vai fazer festa? Churrasco? Eu tô liso, não tenho nada, então não me pede pra comprar nada!

Steve riu e disse que não seria festa, mas ele poderia tocar sua guitarra sim. Seus pais iriam adorar um músico, ou melhor, um metaleiro na família!

Um metaleiro na família Harrington (Steddie)Onde histórias criam vida. Descubra agora