Por favor gente, não me zoem 😰 dei meu máximo pra escrever esse hot e desculpa por enrolar para postar, a vergonha não deixava kakskakKz
Eddie - Ativo
Steve - PassivoMe desculpem aí pessoal do Spirit, mas o pessoal do WattPad é mais forte que vocês :^
Imagens: Via TwitterEddie começou a apertar a cintura fina de Steve, enquanto este estava rebolando no seu colo, para estimular o amiguinho do Munsun. Eddie parou o beijo, deixando o seu garoto confuso, o que fez ele sorriu como o diabo sorria.
- Calma meu amor, vou pegar uma coisa- Eddie disse, enquanto Steve saia do colo do namorado e o observava ir ao seu armário e ir na parte de cintos dele. Claro que mordeu os lábios de nervosismo, quando o Munsun se aproximou dele com um cinto preto e sorrindo.
- Estica os pulsos e sim, eu vou te foder com esse cropped- O metaleiro disse, o que deixou Steve triste
- Eddie, eu quero te tocar e não ser impedido disso- O Harrington reclamou e Eddie riu- Amor, por favor...
- Deixa eu pensar.... Humm... Não. Estica os pulsos, vai ser bom meu amor, confia em mim.
Steve não disse mais nada, apenas esticou seus pulsos e Eddie fez uma algema com o cinto. O metaleiro viu o rosto de Steve e viu que ele já estava querendo por mais.
- Steve, já que eu estou no comando, você tem que pedir o que você quer- Eddie disse sorrindo cínico e vendo o desespero de Steve para tirar sua calça jeans, mas sendo totalmente impedido pelo cinto- Você quer que eu tire sua calça Steve? Pede com jeitinho que eu tiro.
- Porra Eddie... Tira a merda da minha calça logo! Meu pau vai explodir aqui...- O Harrington disse e Eddie obedeceu seu pedido. Tirou a calça jeans azul que Steve estava usando e a puxou junto com a cueca e o pênis de Steve saltou para fora, o que fez Eddie desviar o olhar para o rosto de Steve, que estava vermelho de vergonha e ele estava mordendo os lábios com força.
Ele estava sexy, ao olhar do Munsun.
- Amor, por favor... me solta- O Harrington estava desesperado para segurar os cabelos cacheados e desfazer a trança que havia feito- Eddie...
- Steve, eu não vou te soltar ainda- Eddie disse colocando a mão esquerda no pênis do namorado e estimulou ele bem devagar, para provocar Steve, que fechou os olhos e sentiu a mão direita de Eddie em seu peito, o empurrando para se deitar no colchão.
- Sabia que você fica lindo como passivo?- Eddie perguntou, aumentando a velocidade da punheta em Steve, o que fez o mesmo gemer um pouco mais alto
- Hm.... Amor, por favor- Steve disse nos meios dos gemidos e Eddie aumentou mais ainda a velocidade e o Harrington arqueou as costas e praticamente gritou.
- Geme mais baixo, Stee, sua família vai escutar- Eddie disse e beijou o pescoço do Harrington, fazendo um chupão ali mesmo.
- Eddie... Me solta- Dessa vez Steve disse implorando e Eddie tirou o cinto dos pulsos do Harrington e colocou em algum lugar na cama e já sentiu as mãos no namorado em seus cabelos, puxando a trança e puxou os fios de Eddie, que sorriu perverso e segurou os pulsos de Steve com as mãos.
- Meu bem, se você não controlar essa mão, eu vou prendê-las de novo- Eddie disse
- Amor... Eu quero você logo- Steve disse fechando os olhos e sentindo os dedos de Eddie indo pra a sua entrada, a circulando com a ponta e logo sentiu Eddie afundando seus dedos na região, fazendo uma pressão ali, o que fez o Harrington soltar um gemido mudo e seus pulsos, que estavam presos pela mão do Munsun, se soltaram e for direto para o ombro do mesmo- Ed... Por favor, tira essa roupa e me fode! Me faz gritar seu nome para todos ouvirem...
- Puta que pariu, Steve... Você fica tão sexy implorando!- O metaleiro tirou seus dedos de dentro de Steve, tirou sua camiseta do Kiss, sua calça preta e seu conturno, enquanto o Harrington tirava seus sapatos. O Munsun se aproximou do seu garoto e o beijou lentamente, de forma doce, com luxúria e apaixonada, para distraí-lo para penetrar dentro de Steve.
Quando entrou com o seu pênis todo no ânus de Steve, o metaleiro segurou suas duas mão com as mãos de Steve e começou com movimentos lentos, para Steve se acostumar com a invasão, enquanto Steve enrolava suas pernas no quadril do namorado.
- Amor, se estiver doendo, me avisa- Eddie disse e viu Steve sorrindo e derramando algumas lágrimas- Steve? Você está chorando?
- Eddie... Eu te amo muito! Por favor nunca me troque- Steve disse e Eddie sorriu de volta e beijou os lábios, agora com o lip tint todo borrado e começou a acelerar seus movimentos e Steve praticamente gritou com o movimento repentino do namorado
- Stevie, eu nunca vou te trocar! Você sempre vai ser minha primeira opção- O metaleiro disse soltando as mãos de Steve, que já foram parar em suas costas, a arranhando e seus gemidos estavam cada vez mais alto, mas um em específico atingiu a próstata de Steve, fazendo o mesmo colar mais seus corpos e gritar seu nome e palavras sem nexo e Eddie teve o prazer de acertar naquele ponto rápido, mas sem força, já que amava ver os olhos de Steve revirando e as lágrimas de prazer e o suor borrando a maquiagem que tinha feito.
- Eddie... Amor... Eu vou.. Eu vou gozar- Steve disse apertando os cabelos cacheados do namorado
- Eu também vou- Eddie disse mordendo o lábio inferior de Steve, apenas para provocar. Com apenas quatro Steve se desfez no abdômen de Eddie e no seu e Eddie se desfez dentro de Steve.
Eddie se retirou de dentro do namorado e viu seu sêmen escorrendo para fora, o que fez ele soltar um risinho e se deitar ao lado do Harrington.
- E aí? O que achou?- Eddie perguntou abraçando Steve, que se deitou no peito de Eddie e começou a brincar com seus cachinhos castanhos.
- Foi ótimo... Acho que vou deixar você ser o ativo- Steve disse e Eddie riu.
- Então você gostou do meu papel ativo é? Eu prefiro ser o passivo, mas ser ativo as vezes até que não é ruim- Eddie disse e Steve riu- Amor, estragados a maquiagem e sua família deve estar nos esperando lá...
- Meu bem... Acho que eles escutaram tudo- O Harrington disse e o casal riu- Imagino as perguntas...
- Vamos lá?- Eddie disse se levantando da cama e puxando Steve para se levantar também- Aqui é doutrina Steddie e nós vamos responder todas as perguntas esquisitas da sua família!
Steve riu e os pombinhos colocaram suas roupas e Eddie pegou sua guitarra e Steve pegou a caixa de som e desceram para a sala de jantar e a família do Harrington estava os olhando e riram logo em seguida.
- Quebraram a cama?- Nora perguntou e Steve riu.
- Não, não quebramos- Eddie respondeu sorrindo- E então... Querem ouvir Heavy metal, rock, hard rock, blues rock? O que vai ser?
- Tem um gênero chamado "Mais rápido, Eddie"?- O pai de Steve perguntou e Steve ficou vermelho- Tô brincando! Toca o que você achar melhor, afinal, temos um metaleiro na família Harrington!
Eddie sorriu e pediu para Steve ligar a caixa de som na tomada, enquanto o Munsun regulava as cordas e conectava a guitarra na caixa de som e assim foi a noite a família e o próximo passo seria o Wayne, tio de Eddie, conhecer a família Harrington!
Toddi declara essa fanfic encerrada ♡
Obrigado a todos que acompanharam a fic do começo ao fim! E sim, minhas aulas começam dia 01/08, então não vou postar com tanta frequência as outras fanfics, afinal, a segunda semana vai ser prova atrás de prova e depois um caralho de simulado, mas tudo sob controle!
Um beijo na teta de vocês e CURTAM A VIDA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um metaleiro na família Harrington (Steddie)
FanfictionEddie e Steve namoravam a muito tempo e o Harrington decidiu que aquele momento seria o momento para o metaleiro conhecer sua família [Aqui a família do Steve não é ruim] {Plágio é crime! Crie, mas não copie!} Boa leitura 📚 🍃