Cap 2

578 68 41
                                    

Imagens: Via Twitter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imagens: Via Twitter

Esse capítulo tem mais de 5.000 palavras, então peço desculpas kkkkk










Eddie começou a arrumar suas coisas para passar os dois dias na casa de Steve e sua organização era precária. O metaleiro só socava suas roupas na mala, junto com seu sapato que usaria, e suas coisas de higiene pessoal e suas maquiagens junto e quando foi fechar a mala, não fechava e Eddie começou a xingar baixinho o objeto e o Harrington começou a ouvir os murmúrios do Munsun da sala, ja que estava assistindo alguma porcaria na TV.  Steve desligou a TV foi ver o que estava acontecendo para Eddie estar xingando tanto.

- Eddie, o que foi?- Steve pergunta escostado na porta

- Essa porcaria não quer fechar!- O Munsun apontou para a mala.
Steve foi ver o motivo que não estava fechando e quando abriu, viu tudo ridiculamente desorganizado e olhou o rosto do namorado, que olhava para a mala com ódio.

- Eddie, se você organizasse direito a mala, ela fecharia- Steve começou a tirar as coisas de dentro do objeto e viu que estava tudo amarrotado e viu um pacote de preservativo junto com as coisas- Amor... Por que você colocou uma camisinha aqui?

Eddie ficou vermelho, provavelmente tinha pegado suas roupas e não viu o pacote no meio delas.

- E-Eu não vi... Provavelmente estava no meio das minhas... roupas- Eddie disse, envergonhado e Steve riu. Gostava de ver o namorado com vergonha, era fofo.

O Harrington começou a dobrar as roupas de Eddie. Todas de banda de Metal e Rock, o Munsun estava levando quase o armário todo, já que não sabia o que usar no jantar e Steve já começou a imaginar o quanto seria difícil fazer o metaleiro usar uma peça de roupa. Colocou tudo empilhado de forma uniforme e logo em seguida dobrou as cinco calças do namorado. Depois foi para as roupas íntimas.

- Eddie, você tem alguma sacola?- Steve perguntou e Eddie foi procurar uma sacola no seu guarda-roupa. Achou uma de papelão e Steve disse que serviria, já que era para colocar o coturno e o all star preto que Eddie estava levando. Colocou na mala e depois pegou uma necessaire e colocou a escova de dente, a pasta, o fio dental e o enxaguante bucal, e em outra colocou a escova de cabelo, o shampoo, o condicionador e as maquiagens, junto com os pincéis.

Steve fechou a mala, sem dificuldade nenhuma e ouviu Eddie dizendo baixinho "Sempre organizadinho" e Steve riu, já que o metaleiro tinha uma inveja de suas organizações impecáveis.

- Stevie, você pode levar a mala? Eu vou pegar a guitarra... Vou levar ela- Eddie disse e Steve assentiu. Eddie amarrou seu cabelo em um coque, para o mesmo não enroscar em nenhum lugar.

- Já te falei que você fica lindo com o cabelo preso?- Steve pergunta e Eddie ri

- Steve, eu sou lindo naturalmente!

Um metaleiro na família Harrington (Steddie)Onde histórias criam vida. Descubra agora