Capítulo Vinte e Quatro

171 20 0
                                    

Felippe.

- Hey nem pense em sentar no meu sofá! - digo a puxando pelo braço fazendo ela ficar de frente pra mim - Pode ir tomar um banho e trocar essa roupa.

- Ta bom papai - diz ela fazendo careta.

- E é pra me obedecer !

Ela revira os olhos e sorri.

- Esmeralda dormi aqui hoje ? Não to afim de dormi sozinho - digo meio sem graça.

Não pense que estou com segundas intenções pois não estou. Só quero ficar com a minha melhor amiga, mesmo ela não sabendo que já fomos amigos inseparáveis.

- Acho melhor não, minha mãe vai pensar bobagem e ela nem vai deixar.

- Liga pra ela ue.

- Ela não vai deixar.

- Liga logo!

Ela ligou e a mãe dela acabou deixando com a excessão de que não dormíssemos juntos.

- Olha a Vic me mandou uma mensagem dizendo que vai vir trazer tuas coisas.

- Okay.

Alguns minutos depois a Vic chamou a Esmeralda até a recepção, ela não queria entrar porque ia no cinema com o Gustavo. Esses dois não se separam de jeito algum.

- Agora eu vou tomar banho - diz ela entrando e já indo pro banheiro.

Melissa.

Enquanto estava tomando banho minha vista escureceu por completo e uma imagem totalmente embaçada apareceu, mas em fração de segundos desapareceu. O que era aquilo ?

Enquanto a água percorria meu corpo, eu pensava: Eu e Felippe somos tão próximos, ele me trata de um jeito diferente! Como se já nos conhecemos a muito tempo. E eu me sinto tão bem perto dele, me sinto tão confortável.
Talvez seja porque nos demos bem, desde o meu acidente ele fala comigo, desde o acidente ele é presente em minha vida. Talvez seja isso mesmo!

Felippe.

Enquanto estava tomando banho, fico ali parado em baixo do chuveiro deixando a água escorrer por todo meu corpo.
Ela me faz tão bem,com ela me sinto tão bem. Nunca me senti assim perto de alguém. Ela é tão linda, ela é tão meiga. Gosto dela desde quando ela veio falar comigo em seu primeiro dia de faculdade, um amor crescia dentro de mim. Eu fui um tolo, não deveria ter esquecido a garota que sempre gostei. Que idiotice! Mostre a ela!
Não! Eu não posso demostrar. Não agora!

Saiu do banheiro e ela ainda estava tomando banho.

- Felippe - grita ela no banheiro

Saiu correndo do quarto e vou até a porta do banheiro.

- O que aconteceu ?

- Ta de brincadeira com a minha cara né! Argh que raiva!

- O que aconteceu hein ?

- A babaca da Vic trouxe só uma camisa que é a que vou pra faculdade amanhã!

Começo a rir, ela tava tão desesperada por uma besteira que eu não me aguentei.

- Se não estivesse tão necessitada de uma blusa, juro que sairia daqui e te encheria de tapas.

Lembranças de Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora