Melissa.
-O que ?!
- Bom sonhos Melissa.
Quando Fernanda disse isso, Leandro colocou um pano entre meu nariz e minha boca e antes que eu reagisse desmaio em seus braços.
- Tudo bem Melissa. Vai ficar tudo bem. - estudo Leandro sussurrar.
Victoria.
- Toma! Abre logo isso. - digo depois de ido buscar a chave do quarto da Lissa.
Procuramos ela por horas e ninguém sabia dela, foi então que eu fui até a recepção e me contaram que ela foi embora.
- Melissa ? Por favor, cadê você ? - diz Felippe preocupado assim que entra no quarto. Eu e Gustavo logo atrás.
- Ela não ta aqui cara. - diz Gustavo abrindo o guarda roupa.- Nem as roupas e nem a mala esta aqui.
- Eu não acredito ! Conseguiram pegar ela.- diz Felippe se sentando na cama apoiando a cabeça nas mãos.
- E eu sei quem foi. - diz Gustavo encostado na porta do banheiro.
- Quem ? - pergunta eu e Felippe juntos.
- Venham ver.
Entramos no banheiro e lá estava no espelho uma mensagem escrita de batom um vermelho meio vinho.
"Não adianta mais se preocupar, quando for a trás da sua Esmeralda ela ja vai está em um lugar bem distante daí. Provavelmente morta.
Com amor: Fernanda"- Desgraçada! - grita Felippe dando um suco na parede.
- E agora ? - pergunto aflita.
- Vamos atrás dela. Agora! - diz Felippe borrando a mensagem no espelho.
- Calma ai, cara. Não sabemos para onde a levaram. - diz Gustavo.
- Eu sei muito bem para onde. - diz Danilo entrando no quarto.
- E o que vc tem haver com isso ? - pergunta Felippe nervoso.
- Eu estava ficando com a Fernanda. Ela me contou tudo, ate mesmo aonde eles levam os seus brinquedinhos. - reponde ele.
- Não confiamos em você. - digo cruzando os braços.
- Sou a única esperança que vocês tem - diz ele olhando fixamente para Felippe - e eu to arrependido pelo o que eu fiz com a Melissa e pra provar isso, vou ajudar vocês.
- E aonde eles podem ter levado ela ?
- Ora essa, no mesmo lugar onde você conheceu a Fernanda.
- Em frente a casa abandonada.
- Isso mesmo, é naquela casa onde toda a mafia planeja seus ataques. E onde provavelmente planejaram o sequestro da Melissa.
- Como você sabe dessa história toda ?
- A Fernanda ficou sabendo das coisas horríveis que eu fiz com a Melissa e pediu minh ajuda no sequestro. Mas eu neguei.
- Aonde fica essa casa abandonada ? - pergunta Gustavo.
- No Canadá.
Melissa.
Acordei e eu estava em um quarto sujo e cheirava a mofo. Havia apenas uma cama com um colchão duro, onde eu estava deitada.
Fazia muito frio e minhas mãos estavam congelando.
- Olá ? - pergunto me aproximando da porta enferrujada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças de Você.
Teen FictionMelissa foi esquecida pelo seu melhor amigo Felippe. Depois de um certo tempo ele relembra dela mas, acaba acontecendo uma tragédia e Melissa acaba esquecendo totalmente dele. Mesmo assim, Felippe não ira desistir dela. Vai tentar, de qualquer jeito...