2. THE DECISION

47 5 3
                                    

–Capítulo Dois–
A decisão

–Capítulo Dois–A decisão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

14.08.1990

| NOVA YORK |

Pov. Katherine

Ok talvez Hera tivesse razão ao
dizer que eu precisava de umas férias, mas não vou lhe dar esse gosto, o meu orgulho fala mais alto.

Ao princípio achei uma boa ideia vir, mas lembrei-me que esta seria então a trigésima setima vez que vinha a Nova York. Já conheço o mundo da esquerda prá direita e da direita prá esquerda, de cima para baixo e de baixo para cima.

O que eu preciso é de umas férias sem me preocupar com caçadores, vampiros sem controle nenhum,lobisomens marados, e.t.c.

Nas para onde iria quer dizer eu sou uma deusa super gostosa a perfeição em pessoa onde eu passo viro o centro das atenções.

Aaaahhhhh porque é tão difícil arranjar um lugar, até uma escola seria melhor...

É isso uma escola. Mas qual?? Eu detesto adolescentes com harmónios à flor da pele , principalmente a dos humanos.

Claro porque eu não me lembrei, lembro que por 1942 eu estive em uma escola de bruxaria sobre desfarse, que não correu como planeado já que aquele velho descobriu-me, talvez eu possa fazer o mesmo.

Não deve ser assim tão mau voltar a ser uma aluna, a pior parte vai ter que ser levar com os olhares dos garotes( que eu adoro) e a inveja daqueles desmioladas.

Mas preciso de um desfar-se denovo, quando estive em hogwarts estava co. O cabelo loiro e liso, portanto não posso usar outra vez...

Pensa. Pensa. Pensa... Já sei que tal isto...

Estalei os dedos e apareceu o que eu pensei, já que estava de frente ao espelho foi fácil de visualizar.

Estalei os dedos e apareceu o que eu pensei, já que estava de frente ao espelho foi fácil de visualizar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ah ainda prefiro com ele ondulado mas pronto...

Agora um nome. Não posso usar o mesmo antes se bem em recordo sei que fui burra na altura já que useino meu nome verdadeiro portanto agora preciso de um mais inocente que não dê nas vistas já que quero que passem rápido estas férias, não gosto que aqueles enxeridos dos meus irmão fiquem sentados no meu trono a governar o meu reino.

Ahh que tal camille, nah muito humano, verónica?? Não gostei, isso é mais nome de sirenas.

Ahaha Elena, gostei, combina, inocente, gentil... ok agora o sobrenome tem que ser "trouxa" como eles chamam, já que andam com aquelas ideologias de sangue puro.

Que tal Gilbert é  diferente.

Feito hogwarts que espere porque Elena Gilbert, vai entar e arrasar.



¡#♤^♤#!



15.08.1990

|QUEBRA DE TEMPO|

Agora a parte fácil enviar àquele velho do Dumbledoe ou Alvo como lhe prefiro chamar que vai ter uma nova aluna.

Carta On

Querido Alvo,

Deves estar curioso, pela mensagem que envio depois de casa 50 anos.
Queria te informar que me puseram na cabeça a ideia de vir tirar "férias" uma coisa que é impossível de fazer por causa do que sou.
Então pensei porque não ir chatear um bocado aquele velho sabe tudo.
É melhor estares preparado porque eu infelizmente Elena Gilbert vai para Hogwarts.

Boa sorte em me aturar.
Estarei esperando a confirmação, há mesma que não precise de uma, da minha chegada.

Beijos de fogo

A melhor vadia Katherine Pirce♡

Carta Of

Vai ser interessante rever hogwarts!

¡#♤^♤#!

Então gente linda voltei, novos capítulos estão por vir. Portanto espero que gostem.

🤍Beijos amores meus🤍

@rosemeire102

|Não revisado|

Goddess of Vampires and Witches [Severo Snape]Onde histórias criam vida. Descubra agora