-Capítulo Três -
Carta para Hogwarts15.08.1990
|continuação do capítulo anterior|
Pov. Katherine
Ok ainda não tenho a certeza se será a melhor decisão, ir para Hogwarts, não foi assim à tanto tempo que saí de lá, e ... não é muito a minha onda sitios com garotos cheios de hormónio.
Nem devia se chamar escola aquilo e sim o Inferno, até o próprio e melhor que aquele monstrousidade, cheia de salas. Uhhmm até me arrepiei.
Isso pode ser bom de muitas maneiras por ainda saber as passagens e etc, mas por outro lado péssimo.
Lembro me que na época, eu tinha uma amiga, ela queria muito ser professora de transfiguração, aposto que consegui ela parecia uma rata da biblioteca. Eram bons tempos, até que depois..., mas ela pode me descobrir e isso seria iria arruinar as minhas lindas e maravilhosas férias e teria que lhe contar tudo, a pondo exposta para caçadores, já me chega aquele velho sabe-tudo ter descoberto.Bom vamos lá não deve ser assim tão dificil são só dois anos. Deve chegar, se for mais ainda arranco o cabelo... uuhhmm até me agonio só de pensar em ter o meu lindo cabelo despedaçado.
Bom vamos fazer as malas, espero que a minha casa ainda esteja em ordem, destesto desorganização e sujeira.
|QUEBRA DE TEMPO|POV; Dumbledor
Mais um dia cheio de reuniões, uhhm...(suspiro) sempre a mesma coisa, Severo rabujento, e a Minerva a calá-lo.
Depois de um dia cansativo o melhor é uma chávena de chá.Derrepente um pássaro de fogo por meio de carta aparece à minha frente. Só podia significar uma coisa e não devia ser nada boa.
Abri logo a carta esperando o pior vir............mas me admirei.
Carta On
"Querido Alvo,
Deves estar curioso, pela mensagem que envio depois de 60 anos.
Queria te informar que me puseram na cabeça a ideia de vir tirar "férias" uma coisa que é impossível de se fazer, quando é o que se é.
Então pensei porque não ir chatear um bocado aquele velho sabe-tudo.
É melhor estares preparado porque eu ......infelizmente....... desta vez Elena Gilbert vai para Hogwarts.Boa sorte em me aturar.
Estarei esperando a confirmação, há mesma que não precise de uma, espero que o meu quarto continue igual.Beijos de fogo na bunda sem velhote
A melhor vadia Katherine Pirce♡ "
Carta Of
Depois de abri a carta e relê la outra vez, mais espantado fiquei, da ultima vez ela deu a certeza que nunca mais colocaria os pés em hogwarts. Se ela veio só quer dizer duas coisa, ou algo de mau está para vir ou ela está na seca, já nem deve saber para onde ir, kkkkk
Bem parece que Hogwarts vai virar de cabeça para baixo, com a nova aluna.
Elena Gilbert que se apresente dia 1 de Setembro.
Só posso esperar o pior
¡#♤^♤#!
Então gente linda voltei, novos capítulos estão por vir. Portanto espero que gostem.
🤍Beijos amores meus🤍
@rosemeire102
|Não revisado|
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goddess of Vampires and Witches [Severo Snape]
Fanfiction[<<Plágio é Crime. Obra100% criada por mim.>>] Onde "Katherine Pirce" vai para Hogwarts relembrar os velhos tempos de adolescente. Ou Onde Catarina chega a Hogwarts para desvendar os segredos que de trás das paredes se escondem junto com...