THIRD PERSON
Enquanto Madison conversa com alguns meninos no canto do bar, Maggie vira o copo de plástico do lado de fora da festa, bebendo todo o líquido de uma só vez, logo tossindo com o ato rápido.
As luzes coloridas atrapalham a visão de Maggie, fazendo com que a mesma quase tropece ao se aproximar mais de sua melhor amiga e as suas outras companhias.
——— Já deu, eu vou pra casa. ——— Maggie diz alto, por conta do volume alto da música.
Antes que Mads pudesse insistir para que a garota ficasse ao menos só mais um pouquinho com ela, Maggie curva o seu corpo para pegar a sua bolsa jogada em um sofá e saí novamente do local.
O barulho de adolescentes gritando do lado de dentro da casa e as luzes piscando para todos os lados irritam Maggie de alguma forma, por mais que a mesma adore ir para festas com as suas amigas.
Ela abre a sua bolsa com a mão direita pegando o seu celular, enquanto a mão esquerda segura o seu cabelo escuro e cheio para trás, de modo que as mechas não caíam em seu rosto.
Seu dedo desliza até o botão de impressão digital do celular, que não funciona, pelo fato do mesmo já ter descarregado minutos atrás.
A garota até cogitou a possibilidade de chamar um Uber, mas já eram praticamente duas da manhã, a estrada estava vazia e o principal; acabara de lembrar que está impossibilitada de usar o seu celular.
——— Merda.
E então Windsor resolve ir andando até sua casa, já que já imaginava que Madison provavelmente não iria largar os garotos bonitos que acabara de conhecer só para levá-la de volta para casa.
Ela olha mais uma vez para a casa cheia de gente; pessoas se beijando pelos cantos e o barulho de multidão pesando em seu ouvido.
"Minha mãe vai me matar quando eu chegar em casa." ——— Pensa Maggie, enquanto anda pela rua iluminada pelo poste.
[...]
Um barulho de campainha soa assim que Windsor chega exausta em casa, trancando a porta. A cacheada revira os olhos e gira a maçaneta novamente, dando de cara com Timothée. Ele encarava Maggie com o rosto bravo, ela franziu o cenho.
——— O que foi?
Mas Timothée não falou nada, e ela já estava começando a ficar brava.
——— Você entra na minha casa do nada e não quer me falar o porquê? Diz logo, Timothée. O que foi?
——— Eu te liguei mil vezes, Maggie! ——— ele levantou os braços para o alto e fechou os olhos. ——— Mil vezes. E você não atendeu nenhuma.
——— Meu celular descarregou. Me desculpa. ——— ela balançou o pequeno aparelho prateado com a tela desligada.
Então Timothée parou por um segundo, encarando o objeto. Mas logo voltou a bater o pé pelo tapete da entrada.
——— Você me assustou, Maggie! Eu achei que você... sei lá...
Maggie o encara, respirando fundo.
——— Por que você se importa tanto com isso? Se eu estou bem, ou se eu não estou?——— Poderia ter acontecido alguma coisa séria! O que eu faria, Maggie? O que eu faria se você não estivesse bem? ——— ele se aproxima da garota.
E então Maggie percebeu que isso ia muito mais além do que o simples fato do seu celular estar descarregado enquanto Timothée ligava para ela.
Ela deu um suspiro, olhando fundo nos olhos dele.
——— Eu não sei. ——— ela disse, e a resposta valeu para ele e para o seu coração que batia acelerado.
Timothée solta uma risada de desgosto e assente.
——— Tanto faz, Maggie. Talvez eu que não devesse me importar tanto com você, já que você parece não dar a mínima para mim.Ela revira os olhos assim que ele saí de sua casa. Naquele momento só Maggie queria gritar de raiva. Ele havia entendido tudo errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐚𝐥𝐞𝐧𝐭𝐢𝐧𝐞 - T. Chalamet
FanfictionNa qual Timothée Chalamet pede para Maggie Windsor, sua melhor amiga, fingir ser a sua namorada por apenas alguns dias, na tentativa de enciumar a garota que ele gosta. Porém, as coisas acabam saindo do controle em uma festa. ❝Vai me dizer que não g...