THIRD PERSON
——— Vocês também estão sentindo a tensão lá dentro? ——— Layla murmurou ao ouvir tais barulhos vindos do quarto de Maggie.
Joey gargalhou alto, sentando-se na ilha da cozinha da casa de Windsor.
——— Tensão? 'Tá mais pra tesão, mesmo.
——— Acho que os meus ouvidos estão prestes a sangrar. ——— choramingou Madison.
——— Eu vou vomitar.
——— Eles voltaram? ——— Jackson questionou, colocando as mãos sobre seus ouvidos.
——— Não, imagina, Jackson. Só estão procriando um filho, mesmo! ——— retrucou Layla, ironicamente.
Sr. Windsor adentrou a cozinha de sua casa, sem dar muita importância para os garotos ali. Sua mão esquerda segurava um pequeno chaveiro branco, enquanto seus olhos buscavam por sua filha.
——— Cadê a Maggie? Ela esqueceu a chave do carro no meu escritório.
——— Ela está aberta para o Timothée, Sr. Windsor. ——— Jackson disse, segundos antes de levar um tapa na nuca dado por Joey. ——— Ai!
——— O quê?
——— Ele só estava brincando, tio. A Maggie está... conversando com o Timothée lá em cima. ——— Layla inventou uma desculpa qualquer, todavia, ao ver Sr. Windsor indo em direção ao quarto de Maggie, gritou. ——— É uma conversa muito importante! Olha, se eu fosse você... não entraria lá.
——— Não tem problema, Maggie não vai se importar se eu apenas v...
Em um instante, Windsor surgiu ao lado de seu pai, puxando o chaveiro de suas mãos. Discretamente, Timothée ajeitou sua camisa enquanto descia as escadas.
——— Oi, pai. ——— ela sorriu, inocente. Observou seus amigos com feições enojadas aconchegados no balcão da cozinha. Todos os seus pratos estavam vazios e limpos. ——— Já almoçaram?
——— Perdi todo o apetite quando fui obrigado a escutar vocês se comerem. ——— Joey fez uma careta.
——— Por que acha que nós estávamos fazendo isso? ——— murmurou Maggie, segurando a mão de Timothée.
——— Porque eu não sou surdo.
——— Não que seja da conta de vocês, mas, nós não estávamos fazendo nada além de conversar. ——— desta vez, Chalamet explicou, mentindo.
——— Timothée, sua calça. ——— Madison apontou timidamente para sua peça de roupa, aberta.
——— Ah, é nova, você gostou? Achei ela em liquidação no shopping, e...
——— Timothée... o zíper da sua calça. ——— explicou. Chalamet abaixou a cabeça para olhar. ——— Feche, está aberto.
——— Ah. ——— Timothée abriu um sorriso amarelo, fechando sua calça. ——— Que loucura. Não sei como ele abriu sozinho.
——— A Maggie deve saber. ——— Jackson brincou, rindo. ——— Ah, eu tenho uma pergunta. Rebecca ficou com Deus?
Timothée o olhou, tentando formular uma resposta.
——— É. Acho que só estava perdendo meu tempo com ela, porque... sempre foi Windsor.
——— Cringe. ——— Layla começou à rir.
——— Não acho. É muito romântico. Por que ninguém fala essas coisas para mim? ——— questionou Madison, tristonha.
——— Porque o único namorado que você sequer já teve, te deu cinco pares de chifres em menos de um mês.
——— Foi uma pergunta retórica, Layla, não precisava responder.
——— Eu sei, mas não poderia deixar de te lembrar. ——— Hill deu uma piscadela divertida para Mads, que debruçou sua cabeça e braços na mesa.
——— E agora? ——— Jackson saiu da cozinha, jogando-se no sofá da sala de estar. Parecia pensativo.
——— E agora o quê? ——— Maggie perguntou, confusa.
——— Você e o Timothée já se resolveram. E agora? Não tenho mais entretenimento. Queria que vocês voltassem à brigar.
——— Jackson! ——— Joey o repreendeu, incrédulo.
——— Não estou brincando. O que vamos fazer agora?
——— Nada. Vamos apenas esperar eles terminarem. ——— Layla disse, sorrindo irônica para Maggie e Timothée, que entre-olharam-se.
Maggie comprimiu os lábios, também direcionando-se para a sala de estar.
——— Vocês são tão engraçados.
——— É brincadeira. Espero que vocês sejam felizes. ——— Joey disse gentil, encarando
——— Aham. Ei, Maggie, caso o Timothée faça alguma merda... eu posso te consolar, ok? Só me chamar. ——— Jackson sorriu com malícia. Payton o olhou sério.
——— 'Pra que um inimigo quando se tem o Jackson, não é mesmo? ——— Mads riu.
Estranho era, de fato, como há pelo menos um dia atrás, Timothée Chalamet e Maggie Windsor não tinham uma relação além de melhores amigos; e, agora, simplesmente, ultrapassaram todos os limites de uma comum amizade.
Além de seus olhares bruscos cruzando-se, não havia um único anel, ursinho de pelúcia, bombas de chocolate ou quaisquer indício que comprovasse um namoro.
Mas isso não importava.
Maggie e Timothée poderiam decidir e fazer as regras que quisessem. Tudo está perfeitamente bem, se, ao menos, no final estiverem juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐚𝐥𝐞𝐧𝐭𝐢𝐧𝐞 - T. Chalamet
FanficNa qual Timothée Chalamet pede para Maggie Windsor, sua melhor amiga, fingir ser a sua namorada por apenas alguns dias, na tentativa de enciumar a garota que ele gosta. Porém, as coisas acabam saindo do controle em uma festa. ❝Vai me dizer que não g...