MAGGIE WINDSOR
Rebecca já havia chegado na casa de Maggie faz algumas horas. As duas estavam em seu quarto fazendo o trabalho de história.
Enquanto Rebecca estava sentada na escrivaninha de Maggie fazendo slides em seu computador, Winsor a observava em sua cama esperando a mesma dar uma chance para ela também fazer o trabalho.
——— Rebecca? ——— Maggie a chama. ——— O que eu posso fazer para ajudar? ——— ela pergunta exausta e Rebecca franze a testa.
——— Eu já 'tô acabando, não precisa mais ajudar. ——— Maggie passa a mão em seu rosto se esforçando ao máximo para não surtar de raiva ali mesmo. ——— Vê se você gostou. ——— Rebecca vira o computador para a garota, que aperta os olhos para enxergar a tela.
——— É, ficaram bons. ——— Maggie chega perto de sua escrivaninha e murmura enquanto aperta o botão do mouse para ver os próximos slides.
Assim que Maggie terminou de ver os mesmos, fechou o computador e deitou em sua cama de novo, fazendo Rebecca levantar a sobrancelha.
Um silêncio se instalou no quarto. Não havia muitos assuntos na qual elas pudessem conversar sobre, afinal, elas não tem absolutamente nada em comum. Maggie é o completo oposto de Rebecca.
——— Posso te perguntar uma coisa? ——— a mais alta questiona e Maggie vira o rosto, com uma feição confusa.
——— O que foi?
——— Você e o Timothée estão namorando, mesmo? ——— Maggie logo abre um sorriso malicioso. ——— É-é que me contaram, e eu não tenho certeza se é verdade ou não. ——— ela gagueja.
——— Por que isso lhe interessa?
——— Apenas curiosidade. ——— dá de ombros.
——— É, a gente está namorando já faz um tempo. ——— Maggie mente e Rebecca tenta esconder sua cara de decepção, mas falha.
——— Ah, felicidades pra vocês então. ——— dá um sorriso forçado e Maggie contém o riso. ——— Acho melhor eu já ir embora.
'já vai tarde' era o que Maggie realmente queria dizer. Mas ao invés disso, ela disse:
——— Vou te acompanhar até a porta.Maggie se levanta da cama, e Rebecca da cadeira. As duas andam até em direção à porta e quando abrem a mesma, encontram Timothée prestes à tocar a campainha.
Maggie arregala os olhos assim que vê o garoto em sua casa, e lança um olhar furioso para o mesmo, que tenta disfarçar toda a situação com um sorriso fofo.
——— E aí, Windsor. ——— ele passa os braços pelo ombro de sua "namorada" enquanto mascava um chiclete. ——— 'Tava com saudades e vim ver como você 'tá. ——— Chalamet beija o topo da cabeça de Maggie. Rebecca desviou seu olhar para o céu.
——— Eu já estou de saída, aproveitem. Tchau, Maggie. ——— Rebecca acenou para Windsor, que sorriu fraco. ——— Tchau, Timothée. ——— ela entra em seu carro e vai embora.
Ele entrou na casa de Maggie e começa a rir.
——— Porra, você viu a cara dela? Aposto que estava morrendo de ciúmes.——— Estava mesmo. ——— Windsor entra na casa também. ——— Mas caralho, Timothée! Eu falei pra você não aparecer na minha casa enquanto a Rebecca estivesse aqui!
——— Qual é, Maggie. Achei que fosse curtir a surpresa. ——— ele sorri malicioso e senta-se na balcão de mármore da cozinha.
Ela balança a cabeça e abre a geladeira.
——— 'Tá com fome? ——— pergunta.——— Agora não. ——— Maggie pega um refrigerante para ela, e fecha a geladeira, logo sentando no banco em frente ao balcão. ——— Queria falar com você... Se lembra disso aqui? ——— ele tira do bolso da sua calça um papel.
Era o papel com todas as regras do namoro falso, que eles haviam escrito, há alguns dias atrás.
——— Claro que lembro. Mas por que a pergunta?
——— Vou precisar adicionar mais uma coisinha nessa lista. ——— Maggie cruza os braços e Timothée pega uma caneta de seu bolso também, e começa a escrever no papel.
Ela chega perto do mais velho, apoiando seu queixo no ombro de Timothée, e lê mentalmente o que ele acabara de escrever.
"Regra Número 4: Maggie e Timothée também terão que se beijar".
——— Ficou doido? ——— ela se afasta e pergunta, incrédula com o que acabou de ler.
——— Só uns beijinhos, vai. ——— Timothée ri e Maggie dá um tapa em sua cabeça. ——— Aí!
——— Por que a gente precisa se beijar, se a Rebecca já está sentindo ciúmes?
——— Pra ela sentir mais ciúmes, ué! Que pergunta idiota, Maggie. ——— Chalamet balança a cabeça e dobra o papel, logo guardando em seu bolso novamente. ——— Topa ou não?
Maggie fica em silêncio, mas finalmente assente.
——— Tudo bem. Mas é só porque eu realmente quero te ajudar. ——— Timothée sorri e levanta do balcão. ——— Tem certeza de que isso não vai estragar a nossa amizade, né?——— Relaxa, Maggie. A intenção é fortalecer. ——— ele pisca e Maggie revira os olhos.
Beijar Timothée seria um ótimo início para um namoro falso... ou não tão falso assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐚𝐥𝐞𝐧𝐭𝐢𝐧𝐞 - T. Chalamet
FanficNa qual Timothée Chalamet pede para Maggie Windsor, sua melhor amiga, fingir ser a sua namorada por apenas alguns dias, na tentativa de enciumar a garota que ele gosta. Porém, as coisas acabam saindo do controle em uma festa. ❝Vai me dizer que não g...