📌Edimburgo - Escócia
Narradora
A grande cidade de Edimburgo amanhecia mais uma vez nublada no seu típico clima, a cidade escocesa não costumava ter dias ensolarados, mais ainda sim a cidade estava bela, os moradores andavam nas ruas calmos e tranquilos essa era a vida da capital.
Porem em uma modesto apartamento no centro de Edimburgo amanhecia em um completo caos, as paredes em um tom cinza puxado para o nude e repletas de quadros e pinturas deixavam bem explícito que a residente era uma brasileira.
Ambra Rossi, uma jovem brasileira com seus 18 anos recém completados, residia nas terras escocesas a 3 anos desde quando se transferiu para a renomada faculdade de Edimburgo para cursa engenharia mecânica.
A mais ou menos 1 ano e meio Ambra ingressou como residente em um estádio na mp motosporte como técnica de estrategistas na categoria do formula3, porém esse ano ela trabalharia como engenheira mecânica oficial da MP e estabeleceria sua função na formula2, claro aquilo tudo estava sendo um sonho para a mesma afinal foi o que ela sempre quiz mais como a brasileira ja estava acostumadas nada nunca era prefeito sempre tinha um porém e esse porém era Felipe Drugovich piloto também brasileiro da MP que disputava a fórmula2, Ambra conheceu Felipe no seu primeiro dia e digamos de passagem a primeira interação não foi de um jeito muito amistoso e claro isso resultou na pessima convivência entre os dois, Felipe era o tipo garoto galã olhos castanhas como mel, assim como seu cabelo, e de uma beleza extraordinária, ja Ambra tinha seus olhos na cor do oceano, seus cabelos eram ondulados e escuros, e uma beleza estonteante.
Felipe terá que aprender a conviver com Ambra, e engolir seu próprio orgulho afinal ela sera sua nova colega de trabalho, ja Ambra tera de se acostumar com o piloto, e tentar conviver com o mesmo, afinal seu trabalho vai depender dele.
.......
Helouuuu
Sumi um tempo estava realmente em duvida sobre o que eu iria escrever e decidi pesquisar e tomei a decisão de escrever histórias de quem quase não tem ou não tem nada por aqui no wattapad, o Pablo Gavi era quem eu queria escrever afinal não tem nenhuma história legal sobre ele aqui mais depois de toda polêmica dele com Pique fiquei sem imaginação pra fazer algo legal então deixei de mão, ja o Toni Kroos tem muitas histórias dele aqui eu ja li varias maravilhosas alias, então decidir fazer sobre o drugo ele e um piloto de fórmula, e como a ultima tinha algo haver também ja peguei o embalo espero que gostem dessa história.Beijo da star 😘.
Sigam o drugo no insta e
@felipedrugovich_ vão lar 👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
le feu et l'essence | Felipe Drugovich (Cancelada)
FanfictionDizem que fogo e gasolina é altamente inflamável e perigoso, era isso que Felipe e Ambra se tornavam quando estava juntos, altamente inflamáveis e perigoso, quando estavam juntos eles se incendiavam.