16 março 2

201 8 1
                                    

Ambra

Bahrein era muito linda na base de muito luxo isso era bem óbvio, o restaurante escolhido pelos garotos havia sido um com vista para o circuito uma verdadeira lindeza.

  Era engraçado sair com outros pilotos a Ambra de 16 anos concerteza estaria surtando agora, sempre fui muito fã de automobilismo, e quando fiz 15 anos meu pai queria uma festa mais acabei o convencendo a me levar a uma corrida de formula1 naquela época morávamos em Londres então a corrida escolida foi Silverstone, e desde la meu pai se juntou a mim nessa paixão por automobilismo, quando eu desistir de cursa direito pra poder estudar engenharia mecânica, a minha familia meio que  entrou em pane total segundo minha mãe meu pai que me desconvertel do meu real sonho, a verdade e que eu e minha mãe não eramos tão parecida ela era advogada um das mais requisitadas de Paris ja meu pai era um olheiro de times grandes como o Real Madrid, Liverpool,Manchester City, entre outros dois mundo totalmente diferentes que até hoje eu me pergunto como se cruzaram.

- No que essa cabeçinha tanto pensa - sou tirada dos meus pensamentos por Juri Vips que cutucava minha cabeça incansavelmente com um canudo.

- Quer para - dou um tapa de leve na sua mão e o mesmo rir.

- Vem cá o que ta rolando em??, onde foi que eu me perdi - Juri sussurro e eu arqueiei as sobrancelhas em duvida, logo o mesmo revirou os olhos e apontou com a cabeça para Felipe que por incrível que pareça estava calado observando o cardápio, ja estávamos aqui a mais ou menos 35 minutos e ele não tinha soltado nada que fizesse sua falta de noção ser bem perceptiva.

- Não sei do que você tá falando, não tem nada de errado - sussurrei de volta e o mesmo me lançou um olhar de "e sério" .

- Estamos aqui a mais ou menos o que?....30 minutos e nenhum de vocês dois de um piti, ou tentou se matar igual dois pitbull com raiva - fiz uma careta e revirei os olhos.

- Pitbulls serio Juri -

- O que as crianças tanto conversam - Juri sorriu e disse em mudo um "vai começaaaarrr" dei um biliscada na sua perna e o mesmo me lancou uma cara feia, me virei para Felipe de novo.

-Nada que seja da sua conta Drugovichi -

- E Drugovich quer que eu soletre Rozzi - suspirei e me encostei nas costa da cadeira e colequei meu braço esquerdo na batente da cadeira, e lançei um olhar debochado para o mesmo.

- un vrai connard - francês
(um verdadeiro imbecil) sorrir debochado e Clément soltol uma risada.

- Não preciso falar francês pra saber que me xingou Ambra -

- Uma pena você não poder fazer o mesmo né - Felipe cerrou os olhos em claro sarcasmo afinal eu estava certa eu era poliglota, por conta das constantes mudanças da minha mãe eu aprendi muitos idiomas, além do português, francês, italiano, inglês, alemão, espanhol, russo, chinês, e um pouco de galês.

- Ok, vocês ja fizeram o seu show, agora podemos pedir logo - Armstrong se manifestou na mesa e logo todos concordaram

   Depois do almoço eu retornei as instalações da MP ainda tinha que resolver algumas pendências, 20 minutos depois meu celular vibrou indicando uma mensagem de ninguém mais ninguém menos que Trevor pedindo para que eu fosse até sua sala, meu pisque alerta acendeu de que aquilo não era um bom sinal, os exatos 6 minutos que eu demorei pra percorrer da minha sala a de Trevor foram os piores e mais teóricos que eu poderia ter mil e uma teorias passaram pela minha cabeça e a mais plausível era que eu seria mandada embora sim eu não tenho alto confiança, bati na porta  e ouvi um "entre" e tamanho meu nervosismo quando abrir acabei me desequilibrando e minhas pernas falaram e ja podia sentir o baque no chão se braços forte não tivessem me segurado com firmeza na minha cintura, e logo senti minhas costas baterem em um peitoral.

le feu et l'essence | Felipe Drugovich (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora