Arábia Saudita
Ambra
Sabe aquele dia que você acorda e da tudo errado hoje era um desses dias para minha total alegria, jeddah fica no meio de deserto e não chovia por motivos do destino hoje estava chuvendo.
O que não choveu no ano anterior inteiro, o caos estava instalado no grid inteiro havia acontecido um acidente na formula 4 que nessa corrida acompanhava a formula 1 todos estavam na merda nenhum carro estava preparado pra lidar com a pista da Arábia Saudita muito menos com chuva, por isso estava desde de ontem batendo cabeça vendo como não deixar que Felipe acabasse com o carro o com a raça dele chapando no muro, o brasileiro estava extremamente irritado ja que mesmo com chuva o francês Pourchaire ainda sim havia feito o melhor tempo, observava a chuva que caia pela janela até a porta se brutalmente aberta por Felipe.- Maldito - Felipe susurrou soltei um risinho, sabia que ele estava falando do Porchaire.
- Por ser melhor que você- Felipe me lançou um olhar mortal e se jogou no meu sofá atrais de mim, decidir não liga pra forma que ele se esfregava no meu sofá e voltei a planeja minha estratégia.
Ja havia se passado 15 minutos e o único som presente na minha sala era a das teclas do meu teclado Drugo estava em um completo silêncio achei que ele estivesse dormindo até senti um par de mãos no meu ombro, virei a cabeça imediatamente tendo os olhos curiosos de Felipe observando meu trabalho arquiei as sobrancelhas e dei um pescotapa na sua cabeça.
- aí maluca - ele cruniu e colocou a mão encima do local em que eu bati, revirei os olhos e o empurrei com o ombro, para longe da minha mesa.
- Cai fora - ele apenas riu debochado e e se sentou ao meu lado.
- por Deus -
- Você não estava tão chata no nosso janta na Holanda - estralei a língua no céu da boca e me virei para o lado ficando de frente ao piloto.
-E porque eu estava arrependida- o piloto encostou a braço encima da mesa pousando a cabeça na palma da sua mão e me observando.
- Será mesmo - revirei os olhos chutando a cadeira dele para longe.
- O que você tanto faz nesse computador-
- O que eu sou paga pra fazer Drugovich -
- Você odeio a Arábia Saudita não é-
- Quem gosta desse país de merda - esbravejei
- Ok,Ok,Ok não quero liberta a Ambra feminista-
Voltei a mexer no meu computador e um silêncio se estalou na sala novamente, até Felipe chegar bem perto do meu ouvido e sussurra.
- Pensou sobre me dar um beijo- braquejei mentalmente por estar sendo enterropida novamente.
- Olha Felipe eu vou é te dar uma mãozada na cara, desaparece daqui se não eu vou te jogar pela janela - ele riu e levantou da cadeira me lançado um beijinho no ar e saiu fechando a porta.
- Karalho de muleque chato -
..........
não...não...não
Hoje realmente não era meu dia, Drugo tinha chapado o muro mesmo com meus esforço pra isso não acontecer, e a vitoria havua sido do maldito francês, Clément havia ficado em último lugar ou seja nada de aproveitamento hoje, Felipe chegou ao box ainda de capacete, mesmo com ele fechado ainda podia ver sua feição de bravo, eu o entendia em partes pelo menos, tinhamos tudo para pelo menos ter sido um terceiro lugar não tínhamos o mesmo ritmo do porchaire mais ainda sim era uma estratégia boa era uma incógnita em minha cabeça o que tinha feito de errado para aquilo acontecer eu era esperta demais para deixar qualquer erro acontecer porque eu sabia pelos meus meses na Wseries que por mais bobo que o erro parecesse ainda sim poderia fuder tudo, segui no encalço de Felipe até sua sala o piloto passou pela porta a emburrando com brutalidade que se eu não fosse tão boa em reflexos teria estagnado minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
le feu et l'essence | Felipe Drugovich (Cancelada)
FanfictionDizem que fogo e gasolina é altamente inflamável e perigoso, era isso que Felipe e Ambra se tornavam quando estava juntos, altamente inflamáveis e perigoso, quando estavam juntos eles se incendiavam.