As vezes precisamos de paz
para pensarmos onde devemos pisar
assim como em um tabuleiro de xadrez você precisar aprimorar onde deverá colocar sua peça.Karl Marx
Maringá-Parana3 dias haviam se passado desde do grande prêmio do Arábia Saudita e muitas coisas haviam acontecido e a primeira era que eu tinha desistido da aposta com Clement e a Sara a minha sorte era que eles entenderam meu lado eles sabiam da minha história e o quanto ela me machucava.
Eu ainda tentava entender o motivo pelo qual Caio abriu a boca pra Ambra mais isso não importava mais ela não era mais minha engenheira e o que eu menos queria era ver ela nos próximos dias, meses e anos.- Sabe você calado e esquisito - João Barion disse me assustando.
- Que porra Barion que me matar - disse colocando a mão no peito na tentativa de normalizar a respiração pelo susto que eu levei, ele apenas riu me jogando um capacete.
João Barion mais conhecido com Sheriff Barion era um dos meus maiores ídolos do drift e também como um segundo pai.
- Você e que tá me assustando aí, calado, tu que parece uma uma arara baleada é de se estranhar tu calada - revirei os olhos.
- Não enche Barion - joguei meu corpo no sofá, e ele riu .
- Que inferno, o que é tão engraçado em ?- disse já irritado ele levantou as mão em sinal de rendição.
- Nada, mais pra quem disse que estava de boa por conta de uma garota você não está transparecendo o que diz - bufei e joguei uma almofada nele o mesmo desvio com rapidez.
- kkkk, vamo moleque a gente tem muito o que fazer, sem tempo pra deprimensia por mulher - levantei de uma vez do sofá.
- Você tirou o dia pra me atazanar não foi - disse arrancando o macacão da sua mão e passando pelo mesmo.
- E pra matar a saudade -
- Idiota -
......
Uma, quatro , oito ,doze eram os numeros no telão de voltas que marcavam quantos drift eu já havia feito, velocidade derrapar o carro com maestria eu amava essa sensação de liberdade, era a forma mais fácil de esquecer um pouco da minha vida turbulenta e nada favorável nos últimos meses.
- Alguém tá inspirado hoje nota 84.43 nada mal não é - Bruno Bär outro piloto de dritf disse a nota que é dado a todas as manobras feitas na pista .
- Valeu - disse e o mesmo apenas maneo a cabeça e saiu, comprimento outros pilotos e me joguei no sofá da minha sala privada, respirei enquanto escutava o silêncio, até o som chato e perturbador do meu telefone soa peguei o mesmo vendo o nome Sara brilhar na tela.
- Como vai querido - Sara estava em Milão com a galera da F2 já que a próxima corrida seria na Itália, por não querer arrumar confusão decide não ir e voltar ao Brasil pra esfriar a cabeça.
- Como vão as coisas ai - Sara soltou um risada ácida do outro lado da linha, me ajeitei melhor no sofá sabendo que não viriam coisas boas nos próximos minutos.
- Sua garota está muito amiga do leclerc sabia, bom eu não a jugo qualquer garota daria ao Arthur principalmente eu - fiz uma careta não querendo imaginar a cena.
- Ela não é minha garota, e por favor Sara me poupe dos seus desejos sexuais tá - a risada da garota se fez presente.
- Ok, como você estar-
- Bem -
- Hum, sério -
- Sim -- A cada 5 minutos o Collet pergunta se está tudo bem com você e judiação o que você está fazendo com ele - suspirei talvez fosse mais não queria brigar com Collet então evitar ele era mais fácil do que destilhar meu ódio momentâneo nele.
- Talvez, mais o que ele fez não foi legal -
- Sim, talvez mais Felipe,.... Eu sei que isso ainda te machuca e te faz mau, mais ele é seu amigo e apesar de tudo ele só queria te ajudar como sempre fez -
- Ele te disse isso - Sara riu
- Sim, segundo ele, queria que a Ambra visse que você não é tão otário como ela pensa depois do que você.....disse - bufei e levantei caminhando até a janela vendo a chuva que começava a cair.
- Ele te disse o que eu falei -
- Não mais pelo fato de que a Ambra não que nem ouvi fala o seu nome e que não se importou nem um pouco quando eu disse que ela não era mais sua engenheira, foi algo ruim - E foi pensei comigo mesmo, eu sabia que eu não era o santo da história mais Caio de fale da minha vida e Ambra de se meter nela também não eram.
- Não foi tão pesado assim, Ambra só não gosta de mim -
- Não vou discutir isso tenho que ir -
- Tudo bem -
- Mande uma mensagem ao Caio, e deixe de ser egoísta - revirei os olhos
- TÁ - Ela logo desligou, me joguei no sofá novamente olhando a chuva pela janela e o som dela que ecoava pela sala, o som de notificação do meu celular atraiu meu olhar, fazendo minha respiração para no mesmo tempo.
Ambra :
Não vai se livra de mim tão cedo seu brasileiro de merda.
Quem decide as coisa sou eu não você, e você vai me aturar até o final da temporada quer você queira ou não.
🚦🚦🚦
Olá gente demorei sim mais tudo bem estar ai o capitulo.
To me adptando ainda pra quem acompanhou a historia apaixonado pela filha do meu treinador viu o drama que eu to pasaando mais isso e passado tamo aqui tentando né 🙃 então Feliz 2023 💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
le feu et l'essence | Felipe Drugovich (Cancelada)
FanfictionDizem que fogo e gasolina é altamente inflamável e perigoso, era isso que Felipe e Ambra se tornavam quando estava juntos, altamente inflamáveis e perigoso, quando estavam juntos eles se incendiavam.