0.6

323 33 1
                                    

Quando o banquete acabou Albus fala.
- Boa noite, gostaria de lembrar em primeiro lugar que a floresta proibida é proibida para a queles que não querem morrer, o zelador pedido para lembrar que é proibido o uso de magia no corredor, além que este ano o 3° andar é proibido, além que este anos anúncio a nova professora de história da magia é Wanda Maximoff.
Todos aplaudiram.
- E o novo professor de Defesa Contra a Artes Das Trevas é Quirrell, espero que sejam tolerantes e de uma chance para ele.

- Não entendi?
Pergunta Draco.
- Ele gagueja muito.
Fala uma garota do 3° ano.
- Além que a sala dele fede a alho.
Fala um menino do 5° ano.

- Bem, monitores podem levarem os alunos para os dormitórios.
Hadrian acena para a mãe antes de ir com os colegas até às masmorra.

O caminho até o dormitório paresia um labirinto, bem para a quelé que presta a atenção vera que na parede tem o desenho de cobra que aponta para as salas, para a que que sabe ler e falar linga de cobra fica mais fácil de se localizar.

O monitor para na frente de uma parede onde tinha um desenho de Medusa.
- Boa noite, eu sou o monitor Marcos e ela é Paula, como pode ver aqui é a entrada para o a sala comunal, a senha muda todo mês, a atual é Rei Peverell.
Logo a parta abre e todos entram.
- Agora vou falar as regras que Salazar criou antes de passar para o Rei.
Fala Paula
- 1° os primeiros anos devem andar em grupos ou com um colega, nuca sozinho;
2° qualquer rivalidade deve ser resolvido aqui dentro, quado tiver lá fora devem mostra que nossa casa é unida;
3° não mecham com as outras casa nunca;
4° sempre mantenha a nota a cima da media, não somos a Ravenclaw mais ainda é essencial mante as notas adequadas, nosso diretor é muito rígido;
5° para que não sabe a Slytherin tem uma corte, que é comandada pelo Rei, o atual rei é Hadrian Maximoff Peverell que agora vai dar alguma palavras.

Vou até o lado de e viro para os alunos.
- Obrigada Paula, bem, ainda não tem uma corte definida, mas já terei falando algumas regras que quero acrescentar.
1° Qualquer tipo de Bully é proibido, tanto dentro e fora da casa;
2° se for provocado por um Gryffindor fala com o detetor da casa ou com um professor que tiver perto, se nada for resolvido venham até mim, usaremos a astucia para nós vigar;
3° A partir de hoje pode fazer amizade com as outras casa, só é proibido trazer aqui, não me emporta se sentar em outra mesa ou trazer outro para senta na mesa durante as refeições, só tome cuidado com o que deixa vazo sobre o que acontece aqui dentro, como sabem a cabra velha não terá problema nenhum em nós manda para Azkaban mesmo nos sendo criança, por enquanto é só, podem ir para seus dormitórios e boa noite.
- Boa noite meu Rei.
Falam todos ao mesmo tempo antes de sair do comodo devagar.

O quarto de Hadrian era o último do corredor e para a alegria dele, não iria dividir com nigem, além que Lock já tava no quarto quado ele entro.
- Oi garoto, vou tomara banho e já vou deitar.

Wanda tava mais uma vez indo para o escritório do diretor, bem a diferença era que Severus Tíbias Prince tava no seu lado.
- O que será que a quelé velho quer?
- Não sei, mais o quer for ele deve ter um bom motivo para nós acorda a 03:00.
- Espero que seja.
Logo eles chegam na gárgula, Wanda olha para Severus que olha para ela.
- Ele não falou a senha?
- Não, só disse que deveria vim imediatamente.
Os dois começou a falar vários nomes de doces diferente até chegar em gota de limão que fez abrir.
- Na próxima fingimos que nem recebemos a mensagem.
- Concordo.
Ambos sobem as escadas, antes que Wanda batesse na porta escuta um "-Pode entrar, a porta tá aberta-" entrado para ver o direto em pé em quanto comia as malditas balar de limão.
- Nos chamou?
Pergunta Wanda.
- Espero que tenha um bom motivo para tem me acordado nesta hora!
- Claro que tem, primeiro sentem.
Todos se sentam.
- Bem, como podem ver Harry Potter não veio e noite passada descobrir que ele nuca chegou nos tios, tentei rastrear, mais da que o garoto tá morto.
- Você mentiu o tempo todo?
Pergunta Severus irritado.
- E o que eu tenho haver com tudo isso?
Pergunta Wanda na mais calma que fazia Albus tremer de medo por dentro.
- Bem, como pode ver seu filho nasceu no dia da profecia, talvez ele seja..
- Não, nem pense nisto, meu menino não vai lutar em uma causa perdida, e se você tenta pensa em usá-lo ou o manipular eu mesma irei acabei com a sua raça!
Nesta hora Wanda tava empe e deixando seu poder sai deixado os dois homens e todos os quadros com muito medo, bem só alguns quadros sabia o que era Wanda e o porque tinham que ter medo.

O crisma se acalmou quado Wanda saio.
- Espero que esteja feliz velho senil?
Fala Salazar junto dos outros fundadores e alguns diretores que sabia da merda que tinha acontecido.
- O que você quis dizer?
Pergunta Albus.
- Pelo visto a educação é uma porcaria.
Rala Rowena sem cerimônia que fez levar um tapa de Helga.
- Olha o palavreado.
- Falem logo!
Fala Severus irritado.
- A quela mulher é a Feiticeira Escarlate, a Feiticeira Escarlate é uma humana aprimorada;

Inicialmente, seu poder era a manipulação de probabilidades, criando eventos surreais que não tinham muitas chances de acontecer sozinhos;

Ela é capaz de desviar objetos e ataques, gerar combustão instantânea ou enferrujar metais, além de outros eventos improváveis;

Com isso, ela pode alterar a realidade atual de tudo o que se passa e que ela pode ver;

Mais tarde, seus poderes evoluíram para níveis catastróficos, quando Wanda demonstrou-se capaz de controlar a Energia do Caos (uma das formas mais poderosas de energia) através da Magia do Caos, que ela pode usar para ignorar as leis da física e do espaço-tempo, além de ter sido uma fonte de poder que ela utilizou para alterar toda a realidade, como fez na Dinastia M. Wanda é tão poderosa que é capaz de ressuscitar os mortos;

Pode apagar seres da existência ou criar seres a partir do nada;

Além de ser capaz de roubar pedaços da alma de Mephisto, o lorde supremo do submundo;

Durante o evento da Cruzada da Inocência, é dito que seu poder é capaz de feitos infinitos e inimagináveis, tanto que Dr. Destino cobiçou tal poder;

Além disso, ela também possui ensinamentos da Magia de nível Ômega avançado, ensinados por Dr. Estranho e sua tutora Agatha Harkness, sendo capaz de levitar, teletransportar-se, gerar campos de força, canalizar sua energia para provocar explosões, manipular mentes de várias pessoas, prever acontecimentos próximos (precognição), criar seres sobrenaturais, entre várias outras habilidades, dando-lhe um leque de poderes inimagináveis aos seus feitiços altamente poderosos.
Fala Rowena sem excitar em nenhum momento.

Hadrian Maximoff Peverell Onde histórias criam vida. Descubra agora