Wanda sege o homem até os fundos, bem se ela não tivesse entrado na mente da queles bruxos ela já teria o matado por a enganar, observando o homem fazer uma sequência com a varinha, bem, ela poderia usa seus poderes para abrir sozinha mais séria entranho, a final é a primeira vez dela aqui.
- Obrigada Senhor.
- Que isto, pode me chamar de Tom, caso precisar de um lugar para ficar, tou alugado o quarto por uma foice por noite.
- Obrigada, a propósito sou Wanda e este aqui é meu menino Hadrian.
Wanda fala passado pelo muro antes de fechar.Pelo caminho até o banco Gringotes, Wanda observava as crianças correndo de um lado para o outro, os adultos conversando e andado de uma lado para o outro, olhado as loja Wanda ver loja de esporte, de livro, varinha, roupa que talvez ela poderia passa mais tarde para comprar algo para ela e Hadrian e doces que chamou um pouco de atenção.
Logo Wanda avista um prédio todo branco, na entrada ela vê dois goblin de ternos.
- Bom dia, com que eu falo para ver o testamento de alguém.
Wanda pergunta para o goblin da direita.
- Bom dia Feiticeira Escarlate, pode pedir para o Garras Afiadas, ele irá ajudar no que precisar.
- Obrigada, que seu ouro sempre cresça.
- E que seus inimigos treme diante do seu nome.
Wanda entra pela porta para ver um aviso na parede que a fez para para ler." Entrem, estranhos, mas prestem atenção
Ao que espera o pecado da ambição,
Porque os que tiram o que não ganharam
Terão é que pagar muito caro,
Assim, se procuram sob o nosso chão
Um tesouro que nunca enterraram,
Ladrão, você foi avisado, cuidado,
Pois vai encontrar mais do que procurou."Dando de ombro, Wanda vai até Garras Afiadas, que para o sorte dela não tava atendendo ninguém, no caminho ela pode ouvir os sussurros falarem "- A Feiticeira Escarlate está de vota-" várias vezes. Assim que chegou perto, Wanda esperou o goblin a nota-la.
- Em que poso ajudar?
- Gostaria de abri o testamento dos Potter.
- Como saberei que ele é um Potter?
- Teste de herança.
- Me siga Feiticeira Escarlate.
- Pode me chamar de Wanda senho Goblin.
Wanda fala seguindo o Goblin.O goblin a levou até uma sala, neste momento Hadrian já tava acordado e tava estudando em volta, para o desgosto de Wanda ela não tinha como o alimenta.
- Sente, vou pedi para trazer algo para vocês dois comer.
- Obrigada, o que devo fazer?
- Bem, corte a porta do dedo dele e deixa 3 gotas cai no pergaminho.
- Tá.
Furando o dedo de Hadrian e deixado 3 gotas cai no papel, para a surpresa de Wanda, logo o machucado de Hadrian se cura.
- Com licença, trouxe o que pediu.
Fala uma goblin colocando uma xícara de chá, um prato com um bolo e uma mamadeira na mesa.
- Obrigado.
Wanda pega a mamadeira e entrega para Hadrian e já pega e começa a beber, logo pega o chá e começa a beber em quanto esperava as palavras aparece no pergaminho.〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️📝〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️
Nome:Hadrian Potter Black Slytherin Hufflepuff Gryffindor Ravenclaw Prince Peverell
Pai: James Tiago Potter (morto)
Mãe: Lilian Evas Potter (morto)
Padrinhos: Severus Tíbias Prince,
Sirius Oner Black (morto)
Istatus:Rei Buxo
Bloqueios e compulsão
•Mestres da Morte (100% broqueado por Alvo Dumbledore)
•Habilidade de Falar Todos Os Idiomas ( 100% broqueado por Alvo Dumbledore)
•Rei Bruxo ( 50% broqueado pro Alvo Dumbledore)
•Magia Não Verbal( 90% broqueado pro Alvo Dumbledore)
•Magia Elemental ( 100% broqueado por Alvo Dumbledore)
•Núcleo Magia Infinito ( 98% broqueado por Alvo Dumbledore)
•Rei Dementador ( 100% broqueado por Alvo Dumbledore)
•Herdeiro de Mãe Natureza, Tempo, Destino, Morte, Magia, Lock, Thor e Ella ( colocado por magia), ( broqueado por Alvo Dumbledore) e ( desbloqueado por Loky)
•Porção De Lealdade a Alvo Dumbledore ( por Alvo Dumbledore)
•Lealdade a Hermione Jean Granger ( por Alvo Dumbledore)
•Lealdade a Família Weasley ( pro Alvo Dumbledore e Molly Weasley)
•Lealdade a Ronald Abílio Weasley ( pro Alvo Dumbledore e Molly Weasley)
•Porção do amor para Ginevra Weasley ( por Alvo Dumbledore e Molly Weasley)
•Ódio a Slytherin ( por Alvo Dumbledore)
•Ódio a família Molfoy ( por Alvo Dumbledore)
•Ódio a Severos Tíbias Prince ( por Alvo Dumbledore)
•Ódio a Tom Marvolo Riddle Slytherin ( por Alvo Dumbledore)
•Desinteresse ao estudos ( por Alvo Dumbledore)
•Glamour de Sangue Para Se Parecer Com James Tiago Potter ( por Alvo Dumbledore)
〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️📝〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️
- Tem como tira?
Pergunta Wanda, que tinha uma aura de morte em volta que assustou todos que tavam no prédio.
- Sim Wanda, deixa Hadrian com Liz, ela o levará para remover em quanto vamos cuida do testamento dos Potter.
- Tá bom.
Wanda entrava Hadrian para a goblin, que logo o leva, Wanda sabia que a nação Goblin não ia fazer nada para machucar seu pequeno.- Aqui, temos o testamento de James Potter, Lilian Evam Potter e Sirius Black.
Fala entregando os pergaminhos.
Wanda leu todos, para o desgosto dela não tinha muito, só falava o quanto eles amavam Hadrian, além que deixaram tudo para o seu pequeno, ela ia guarda para entregar para Hadrian quado ele tiver idade.
- Gostaria de fazer um teste de herança?
- Sim.
- Corte o dedo e deixa 5 gotas de sangue cai no pergaminho.〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️📝〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️
Nome:Wanda Django Maximoff
Pai:Django Maximoff (morto)
Mãe:Natalya Maximoff (morto)
Irmão:Pietro Maximoff (irmão gêmeo) (morto)Istatus:Feiticeira Escarlate
〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️📝〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️
- Eu gostaria de adotar Hadrian no nome e sangue por favor.
- Não será um problema, bem quer que nos traga os livros do cofre Escarlate?
- Sim, por favor.
O goblin sai e logo volta com uma mala, dois frascos e com a goblin enfermeira com seu menino em um pijama de leão que o deixou uma fofura.
- Coloque seu e o sangue de Hadrian em ambos os frascos, um você vai dá para Hadrian beber e o outro vai derramar em cima do teste de herança dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hadrian Maximoff Peverell
Fiksi PenggemarWanda Maximoff tava quebrada, ala avia perdido os pais, irmão, o homem que ela amou duas vezes, os filhos que ela criou e mais uma vez o homem/marido, agora ela tava viando até ter que descer no chão por causa da neve, andando por um tempo até escut...