- Animada para dar aula de história?
- Tou um pouco nervosa, pera você sabe?
- Sim, tou animado para ter aula com a melhor professora do mundo, em vês de um fantasma chato e monótono.
- Como?
- Sou herdeiro dos fundadores e Draco comentou em uma carta, já tou ponto para irmos para a plataforma 9¾.
- Você está fofo com o uniforme.
Fala Wanda apertado as Buchecha de Hadrian antes de para e pegar uma câmera para tira uma foto, era normal sempre tira uma foto, ela adquiriu um goto por albo de foto, ela ia começar um novo em quanto Hadrian estiver em Hogwarts.
- Agora podemos ir.Ele chegaram mais cedo na plataforma 9¾ já que Wanda tinha que estar na escola mais cedo para uma reunião para finalizar o horário de aula.
- Tome cuidado, tete não arranja nenhum problema até chegar em Hogwarts, cuida do Lock e não deixa ele avançar em ninguém.
- Sim, não se preocupe, vamos nos ver de novo na seleção.
- Eu sei, o que me deixa preocupado são as outras crianças, ainda lembro quado você transformou Thor em um coelho por um dia por causa de uma piada idiota.
- Não se preocupe, você está falando com o filho de uma maroto, se eu for fazer alguma coisa, ninguém nunca vai saber que foi eu.
- Mais eu vou, agora vai antes que mude de ideia.
Hadrian abraça Wanda e da um beijo na buchecha antes de entra no trem.Entrando em uma cabine e a modificado para caber pelo menos 20 pessoa Hadrian senta e espera seus amigos chegarem, Lock avia deitado em um canto para dormir. No decorrer do tempo os amigos de Hadrian viam.
Chegaram na escola, Hadrian sai do trem por último, vai até o meio gigante que tava chamando pelo primeiro ano.
- Primeiros anos por aqui!
Todos foram guiado até os barcos.
- Quatro em cada barco!
Foram guiado até o castelo, mas antes tivemos a bela visão de Hogarth.Os alunos são guiados até a porta da frente, o meio gigante bate três vezes na porta que logo foi aberta por uma mulher severa.
- Alunos conheçam a Professora McGanagll.
- Obrigada, pode deixar eles com aos meus cuidados.
A mulher os guia em quanto falava das 4 casa, em um certo momento ela para de anda e vira para olha os alunos.
- Logo vocês estarão sentados em suas mesas, mas antes serão selecionados para suas casa onde serão uma família quado estiverem em Hogwarts, se arrumem, logo voltarei para os guiar.Não demorou muito para ela ir e voltar e pedir para a seguir em duas filas.
Ao entra no salão todos ficam surpreso pela tamanha beleza do lugar, quado chegaram na frente todos ficaram curioso com o chapéu que foi colocado em cima de um banquinho que logo ganha vida e começa a cantar.
Ah, vocês podem me achar pouco atraente,
mas não me julguem pela aparência
Engulo a mim mesmo se puderem encontrar
Um chapéu mais inteligente do que o papai aqui.Podem guardar seus chapéus-coco bem pretos,
suas cartolas altas de cetim brilhoso
porque eu sou o Chapéu Seletor de Hogwarts
E dou de dez a zero em qualquer outro chapéu.Não há nada escondido em sua cabeça
que o Chapéu Seletor não consiga ver,
por isso é só me porem na cabeça que vou dizer
em que casa de Hogwarts deverão ficar.Quem sabe sua morada é a Grifinória,
casa onde habitam os corações indômitos.
Ousadia e sangue frio e nobreza
destacam os alunos da Grifinória dos demais;Quem sabe é na Lufa-Lufa que você vai morar,
onde seus moradores são justos e leais
pacientes, sinceros, sem medo da dor;
ou será a velha e sábia Corvinal,A casa dos que tem a mente sempre alerta,
onde os homens de grande espírito e saber
sempre encontrarão companheiros seus iguais;
ou quem sabe a Sonserina será a sua casaE ali fará seus verdadeiros amigos,
homens de astúcia que usam quaisquer meios
para atingir os fins que antes colimaram.
Vamos, me experimentem! Não deverão temer!Nem se atrapalhar! Estarão em boas mãos!
(Mesmo que os chapéus não tenham pés nem mãos)
porque sou o único, sou um Chapéu Pensador!Depois de ouvir a canção boba do chapéu, a vice diretora fala:
- Quando chama seu nome, venha e coloque o chapéu.
Hermione Granger - Gryffindor;
Draco Malfoy - Slytherin;
Ronald Weasley - Gryffindor;
Neville Longbottom - Gryffindor;
Pansy Parkinson - Slytherin;
Lilá Brown - Gryffindor;
Dino Thomas - Ravenclaw;
Blaise Zabini - Slytherin;
Teodoro Nott - Ravenclaw;
Hadrian Maximoff Peverell
Fui até o benção com uma postura que deixaria qualquer puro sangue orgulhoso, sentei e logo o chapéu é colocado na minha cabeça.
- Olha que temos aqui.
- Olá Astra.
- Você sabe o meu nome, como?
- Eu pesquisei, também tive tempo para discutir sobre isto, não faz sentido os fundadores o nomearem de chapéu seletor, é muito infantil.
- Foi que Salazar disse, você pode estar em qualquer casa, qual eu vou colocar?
- Eu poso ajudar?
- Sim.
- Eu gosto de verde é uma cor linda não acha?
- Que nem a mãe, sua mãe foi para a Gryffindor só porquê gostava de vermelho.
- É a primeira vez que alguém fala dela para mim.
- Sei que assim seja, Slytherin!
Levanto vou para a mesa verde que tava aplaudido de pé, assim que sentei, olhei para mamãe que tinha um olhar de orgulho os olhos.- Quem diria que o meu Rei ia ficar na casa verde?
- Olha pequeno Dragão, tou mais surpreso por você não ter ido para a casa amarela.
- Ei!
- Que eles são fofos, além que são muito perigosos quando mexem com um deles.
- Pior que é verdade.
Fala um dos mais velhos fazendo os outros Slytherin rirem junto que fez todo sala ficar em silêncio, afinal eles eram acostumados a ver a casa verde com uma máscara de indiferente, bem para a queles que conhecia Hadrian sabia o que tava acontecendo a muito tempo Hadrian já avia conquistado o título de Rei da Slytherin, bem antes de entra na escala, também avia feito amizade com vários alunos das outras casa e de várias escolas diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hadrian Maximoff Peverell
Fiksi PenggemarWanda Maximoff tava quebrada, ala avia perdido os pais, irmão, o homem que ela amou duas vezes, os filhos que ela criou e mais uma vez o homem/marido, agora ela tava viando até ter que descer no chão por causa da neve, andando por um tempo até escut...