Cap 8

509 68 7
                                    

Reino Salvatore_

Josie estava a treinar como sempre, só que estava sendo observada pela sua noiva, Lizzie, Maya e os outros príncipes e princesas, ela precisava esfriar a cabeça, depois do que aconteceu ontem. Josie, Damon e Stefan estavam lidando com os últimos acontecimentos, estavam tentando esconder, por enquanto.

Josie pediu a MG se ele podia ajudar ela com luta, o moreno estava sendo humilhado pela morena, Josie toda vez o derrubava, Hope sabia que Josie era muito boa no que fazia, mas nem tanto. Maya riu quando o irmão caia, Lizzie estava com dó do garoto, Sebastian estava a observar plenamente, se levantou e caminho até os dois e dizendo ao MG ir discançar.

Sebastian:Vamos lá Josie quero ver se ganho de você em uma luta corpo a corpo,- a morena não sabia o que o garoto estava fazendo, mas provavelmente não era para ajudar.

Josie:Porquê está fazendo isso?,- a morena tira seu cinto, e coloca uma faixa na outra mão que estava sem.

Sebastian:Só quero saber como é seu estilo de luta, passei muito tempo longe,- a morena acente ainda não gostando muito da idéia.

Hope e Lizzie perceberam que Josie não estava muito à vontade, mas não protestaram naquele luta.

Sebastian deu o primeiro passo tentando dar uma rasteira na morena que desviou facilmente, Josie ataca também fazendo o garoto recuar um pouco. Maya prestava atenção a luta, Landon apareceu por ali e se sentou um pouco próximo dos outros, MG imitou alguns golpes solitários para aprender alguns.

Sebastian deu um passo em falso fazendo a morena aproveitar isso e dando uma rasteira nele fazendo ele cambalear, mas não caiu, Josie voltou a sua posição de ataque.

Sebastian:Eu estava num tanto curioso o que tio Stefan viu em você para te nomear como cavaleiro da morte?,- a morena se irritou um pouco, mas se controlou desviando de um soco.

Josie:Porquê não perguntes isso a ele?,- a morena diz desviando de um chute na barriga.

Sebastian:Não eu quero saber de você,- a morena nega com a cabeça acertando um chute na perna do primo,- Ah vamos lá, você sabe o porquê só tem medo de dizer,- a morena balança sua cabeça tirando imagens que estavam a sua cabeça e voltando sua atenção na luta,- Vamos lá cavaleiro da morte, não foi desse jeito que você sobreviveu a guerra.

Josie:Você sabe o que aconteceu não preciso falar,- Hope percebeu Josie ficar cada vez mais irritada, Landon estava pressentindo que Sebastian queria que Josie cometesse alguma burrada, Lizzie mexeu em sua luva um pouco nervosa.

Sebastian:É, mas eles não,- ele diz olhando por cima do ombro da morena que suspirou, seu primo não sabia onde estava se metendo.

Josie:Não vou fazer isso, se quiser conversar depois tudo bem, mas não agora,- a morena da as costas para ele indo em direção a saída, mas Sebastian não permitiria isso.

Sebastian:Que foi?, é porque você matou muitas pessoas não foi?,- a morena para de andar, mas ainda de costas,- Você é um monstro por matar todas aquelas pessoas.

A morena que estava de olhos fechados abre e fecha sua mão em um punho, e parti para cima do Sebastian dando um soco na cara dele fazendo o cair no chão. Todos se levantaram, Landon se levantou saindo do local, Hope e Lizzie tentaram ir até lá, mas Maya e MG as impediram. Josie subiu em cima do primo e o segundo pela camisa e o encarando.

Josie:Eu só não lhe mato porque somos familia e pretendo cumpri la que le hice a este,- ela diz o sotaque espanhol que falava fluentemente, ela o solta e se levanta saindo dali, mas Hope a acompanhou.

MG e Maya ajudaram Sebastian a se levantar, Lizzie bateu no ombro do garoto, a loira agora estava preocupada com a irmã, Sebastian estava com o rosto dolorido o que foi realmente merecido.

Josie caminho até seu quarto com Hope a seguindo, elas entraram ao quarto, Josie tira a faixa das suas mãos. Hope se sentou na cama vendo a morena passar as mãos aos cabelos tentando se acalmar.

Josie:Me desculpe Princesa se eu te assustei,- a morena diz se virando para a ruiva que a olhou compreensiva que se levantou indo até ela, a ruiva percebeu um leve machucado em seu rosto, mas parecia ser superficial, ela tenta colocar a mão ao rosto da morena, mas a garota pega suas mãos, elas se encararam por um tempo, Josie solta o braços da garota e deixou ela se aproximar do seu rosto, a ruiva acaricia seu rosto, a pele da morena é macia e ao mesmo tempo brusca,- Me desculpe por ter vivenciado aquilo, não foi melhor momento,- a ruiva nega com um sorriso ao rosto.

Hope:Está tudo bem, quero conhecer todas as suas partes,- a morena encara a ruiva e sorrindo um pouco de lado.

Josie:Porquê quer conhecer todos os meus lados?, alguns nem eu mesma gosto de saber que existe,- a morena diz abaixando o olhar, mas voltando a encarar aquelas orbes azuis.

Hope:Pois vamos nos casar e quero que me mostre tudo de você, não quero que esconda nada de me, agora você poderia me contar sobre o que Sebastian estava a falar, bom se não for incômodo,- a ruiva tira uma mão do rosto da morena a colocando na nuca da garota e acariciando de leve.

Josie:Se eu te contar..... me prometa que não vai me evitar, e nem desistir do casamento,- a ruiva concorda com a cabeça, mas a morena queria que a ruiva dissesse.

Hope:Eu prometo, que não vou fazer nada, apenas te ouvir,- a morena acente e segura as mãos da ruiva e a acariciando, Josie leva a ruiva para se sentar na cama.

Josie não sabia como começar, tudo é muito chocante. A morena passou por muita coisa que ninguém deveria passar.

Josie:Tudo começou quando o meu pai descidiu que eu teria que ir a guerra...

Continua_

A conversa vai ser no próximo cap. Cap ñ revisado como sempre, então desculpa qualquer erro ortográfico. 🙂

Beijos leitores e leitoras.

"Meu Coração Pertece A Você"  (HOSIE) Onde histórias criam vida. Descubra agora