Reino Salvatore_
Damon levou os demais para a sala do trono onde o resto dos outro. Damon pediu para Josie ficar ao lado do Sebastian que estava sentado em uma cadeira a frente do rei Stefan que estava bem sério. Josie se senta ao lado do seu primo que estava com alguns cortes pelo rosto.
Hope se sentou junto com seus amigos em algumas cadeiras para o canto da sala. A ruiva olhava para Josie que não expressava nada.
Stefan:Pedi para que trouxessem vocês aqui para que me digam a verdade, e se um de vocês mentir saberei, então me digam quem começou isso.
Sebastian:Foi a Josie,- ele diz de uma vez apontando a morena que o olhou com raiva.
Stefan:Vamos ver, isso é verdade princesa Mikaelson,- ele diz se levantando e encarando a ruiva.
Hope:Não majestade,- ela nega fazendo Sebastian a encara-lá bravo,- Quer que eu explique como aconteceu?
Stefan:Sim, seria ótimo,- Hope se levanta indo até os três, Sebastian engoliu em seco.
Hope:Josie estava treinando com Milton, até que Sebastian pediu para trocar com o Milton, estava tudo ótimo, quer dizer até Sebastian falar coisas gravimentes provocativas,- ela diz lançando um olhar raivoso para o Sebastian,- Se eu poder da minha opinião?,- Stefan não achou nada mau e deixou,- Príncipe Sebastian mereceu, ele falou coisas horríveis para a Josie que agiu certo, porque ninguém merece ouvir alguém falar mau de você,- ela encara Josie com um breve sorriso, que devolve com um de lado.
Klaus e Hayley estavam orgulhosos da filha que eles criaram, significa que o trabalho deles tinha sido feito muito bem, Damon bateria palmas para ruiva se seu filho não estivesse sendo julgado, e Caroline achou lindo Hope defender a Josie, porque tudo que a loira quer é que tenha uma esposa que a ame do jeito que é. Lizzie eestava feliz com sua cunhada defendendo sua irmã.
Stefan:Por tanto, Sebastian você violou a lei cinquenta do decreto do Reino, Aquele que pensa que tem poder sobre tudo é porque não tem nada, quem desafiar seu sangue e não aguentar terá complicações,- ele diz recitando a lei,- Vou ter piedade de você, Sebastian, você irá ser punido, voltará hoje mesmo para a escola, irá fazer serviços comunitário até pelo final do próximo mês,- Fui claro?!
Sebastian:Sim Majestade,- Os outros reis e rainhas estavam impressionados, não é todo dia que tem acontecimentos como esses.
Stefan:Príncipes e Princesas estão liberados,- ele diz movimentando o pulso em direção a porta.
Josie se levanta acompanhado o resto dos mais jovens. Apenas fica Sebastian na sala. Quando Saem Josie pede licença dizendo que iria dar uma volta pelo jardim, Hope perguntou se poderia acompanha-lá e Josie prontamente aceitou.
Josie respirou o ar puro quando elas ficam ao gramado, morena se sentia leve quando estava em paz ao ar livre ou sozinha, mas com Hope ela se sentia mais ótima ainda. Hope vê que a morena relaxou seus ombros, ela fechava os olhos respirando fundo, a ruiva percebeu que Josie se da bem com a natureza.
Josie:Quer se sentar?,- ela diz pegando na mão da ruiva.
Hope:Sim,- Josie ajuda a ruiva a sentar, e senta ao lado da ruiva.
Hope se atreveu um pouco e se encostou na morena que excitou um pouco, mas abraçou fazendo um leve carinho no braço da ruiva. Hope naquele momento pensava como seria seu futuro com Josie, ela quase toda noite manda cartas para seus amigos do seu reino, ela queria saber se Josie pensava sobre seu futuro.
Hope:Você pensa no futuro?,- a ruiva pergunta vendo a morena baixar o olhar para ela.
Josie:Eu gosto de pensar no presente, porque ninguém se sabe o que pode acontecer de pior, tudo pode mudar de uma hora para outra,- ela diz voltando sua atenção ao Sol radiante por cima das árvores,- Mas gosto de pensar num futuro com você,- a ruiva sente suas bochexas esquentarem com a fala da morena.
Hope:Você pretende ter filhos... comigo?,- a morena sorri de leve, mas logo volta sua feição anterior.
Josie:Isso depende de você, quer ter filhos?,- a ruiva se desventila do abraço e encara a morena.
Hope:Eu quero ter filhos,- ela diz um pouco se jeito.
Josie pega na mão da ruiva fazendo um leve carinho e entrelassando seus dedos com os da ruiva.
Josie:Então vamos ter,- O coração da ruiva se aqueceu com a fala da morena, e abraçou fazendo Josie cair de costas a grama e Hope por cima dela.
Hope percebeu que naquele momento mudou um pouco o jeito de Josie, quando a conheceu ela era fria, mas educada, nunca sorria, uma completa estranha para ela, mas agora pode-se dizer que se conhecem melhor agora, a ruiva está amando conhecer cada lado de Josie, e tinha pensamentos positivos ao casamento, Hope se sente segura aos braços de Josie.
Josie se sentia diferente perto da ruiva, mas um diferente bom, seu coração se aquece quando está com ela, a morena prometeu a se mesma que protegerá Hope de qualquer coisa, e quem tentar fazer mau a ela morrerá por suas mãos.
Continua_
Desculpa a demora, eu sei que estou de férias deveria estar postando mais, é que eu tenho coisas para fazer se eu só escrever as coisas em casa não vão ser feitas sozinhas não, então tenham paciência. Desculpa qualquer erro ortográfico.
Beijos leitores e leitoras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Meu Coração Pertece A Você" (HOSIE)
Paranormal(Eu esqueci de colocar o resumo aí em baixo mas a única amiga que Josie tem é Maya princesa adotiva do Reino Bennet é irmã do MG) A princesa do Reino Mikaelson vai ter que se casar com a princesa do Reino Salvatore, Hope no começo não entendeu pq as...