Seventeen

1.3K 88 69
                                    


" Não duvide de mim,meu bem "




- Já está melhorando - Você disse enquanto tirava os curativos da sobrancelha e da bochecha de Eddie - finalmente não vou ter que aturar você gemer - Você disse enquanto jogava os curativos no lixo ao seu lado - Você gosta - Ele inclinou a cabeça para você. - Tem razão - você olhou pro garoto - mas,não de dor - você revirou os Olhos, fazendo o garoto sorrir

______________________

- É,talvez você tenha Oque me explicar não?! - Você perguntou de braços cruzados a frente de Eddie que estava sentando
- Não delira - Ele resmungou o suficiente pra você escutar. - Eddie,eu não ligo que você venda drogas,venda Oque você quiser,mais aqui não! - Você expludiu enquanto andava pra lá é pra cá

Era mais uma briga. Não que isso quer dizer que tenha com frequência,a maioria das brigas de vocês eram bobas,como,quando Eddie comia seu pedaço de bolo que você deixava na geladeira ou quando ele espalhava roupas por todo o quarto. Mas,desta vez não.

Desde Hawkins Eddie não parou de vender as coisas deles,na real,você nunca se importou,desde que ele não traga pessoas pra dentro de casa. Mais,quando você chegou do trabalho e viu uns garotos sentados na bancada da cozinha junto com Eddie,você enlouqueceu, não que seja proibido trazer gente pra dentro de casa,por você, ninguém entrava,mais você não podia impedir isso .

Mais, é diferente quando tem quatro garotos drogados em cima da sua bancada. Então você se deu o trabalho de expulsar todos eles,sem nenhuma delicadeza,Agora.
Depois de falar horrores com Eddie,você estava mais calma,não tanto,mais estava melhor do Oque quando viu aquela cena

- Eddie conversamos milhares de vezes sobre isso - Você diz se sentando ao lado do garoto,mais calma,ele permanecia com a mão no rosto. - Só quero que entenda que se a polícia pegar vocês aqui dentro,vão descobrir tudo - Você pausa. - Por isso tenta errar menos ,sei que tem seus lances,mais resolva eles da porta pra fora - Você suspirou se levantando e indo até o quarto arrumar a cama .

____ 01:15 ____

Ja era de madrugada,Eddie já estava no 18° sono,você estava sem sono,vagando pela casa a procura do Oque fazer,até que finalmente achou algo pra fazer nesse tédio enorme,como se sentou a janela observando o quanto as estrelas estavam perfeita,era primeira vez que você realmente parava pra observar elas desde os últimos 2 anos .

Você já estava de bem com Eddie,era fácil demais o perdoar,de manhã tudo já estava resolvido com um pedidos de desculpas e cantadas horríveis,mais,você cedia. Agora,
Seus pensamentos vão pra quando acabar esses 2 messes,afinal,você ainda não fez a escolha,ou,você salva seus amigos,ou eles vão ficar em uma enrascada feia.

Era difícil escolher, por mais que você ame seus amigos e Eddie,você está entregando seu corpo para estranho,mais,quando você pensou sobre Oque o rapaz falou sobre a On,não era possível? Com certeza ela foi abordada com escolhas,ou ir embora ou salvar seus amigos. Isso foi uma passagem para você realmente saber Oque escolher.

Eddie não pode viver sem você,mais também você não quer ficar sem ele,talvez o procedimento dos poderes demorem talvez meses. Mais era o certo a se fazer. Era a escolha certa.

Você suspirou olhando para o céu em pensamentos profundos quando ouviu o bater do som do chão de madeira,você olhou assustada pro lado,e vendo Eddie.
Sem camisa e o cabelo todo bagunçado.
- Oque tá fazendo acordada? - Ele perguntou sonolento se sentando a cadeira que tinha ao lado da janela - Não consegui dormir. - Você olhava pro garoto que coçava os olhos

Até A gente Se Formar.• Eddie Munson •Onde histórias criam vida. Descubra agora