Talvez nós não sabemos a razão de estar vivo neste mundo,um lugar violento onde pessoas não respeitam as outras. Talvez no passado as coisas eram mil vezes melhor do Oque agora.
Mais há uma coisa em que sim é verdadeiro pra você,uma coisa que você sabe que nunca vai te deixar,ou trair em todos os sentidos. O amor pra você não existia desde seu último. Era estranho amar pra você,mais quando se ama, você se torna bem mais melhor,talvez o fato de você ser quem você é hoje, é por conta do Eddie.
Talvez você nunca pensou que se relacionaria com alguém desse tipo,ainda mas com ele. Mais isso é totalmente o contrário. Eddie mudou tudo em você, de 0/100 .
Ele te mostrou como amar,mesmo não sendo tão experiente nesse assunto. Mas é uma prova de que no amor,duas pessoas aprendem a amar do jeito certo. do jeito bom. Ele com certeza foi uma das maravilhas que aconteceu na sua vida, ditas em escrituras que o mesmo escreveu para você.
Talvez vocês sejam o verdadeiro
pra sempre.Ou, não vai ...
Uma obra feita por : Whoislayz _
' O fim de um começo '
Talvez o fim de alguma coisa, é o começo de uma história,nem sempre tem um volume só. - Autora
▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔ ▔▔▔▔▔
Hawkins 1988 .
01 de DezembroEscola Indiana , 15pm -
- Eddie? -
Você gritou pelos corredores da escola, já estava na hora de largar,e a escola estava vazia,e você procurava onde Eddie estava. Desde do Oque aconteceu com o Eddie, você se tornou quase uma mãe pra ele, Lógico que isso significa medo de perde-lo novamente,uma coisa que você não quer.
Você abriu uma das portas azuis que havia no corredor,quando aberta, avistou a novata da escola,desde que ela chegou, você achou muito estranho ela chegar praticamente no fim do ano. e desde então,ela e Eddie viraram praticamente melhores amigos.
Você nunca suportou essa garota, vocês nunca conversavam muito,e quando ela vinha falar com você,era perguntando sobre o Eddie.
Talvez ela tenha chamado o interesse de Eddie,por ela gostar quase das mesmas coisas que ele,se vestir como ele. Mas você sabia que tudo isso era só pra ficar com ele.
Você nunca chegou pra Eddie falando dela,talvez ele pensaria que você é ciumenta demais,e você não quer passar essa impressão pra ele. Então, você deixou quieto.
Mais nada impede de te incomodar,ele está passando os intervalos mais com ela do oque com você,e isso fica meio chato,até o Dustin foi perguntar pra você se o relacionamento estava tudo bem com vocês, você apenas concordou forçadamente,sabendo que não era verdade.
- Eddie! -
Você chamou pelo seu namorado se aproximando dos dois.
A novata que se chamava Britney,te olhou de baixo a cima,como se não quisesse você ali.- Procurei você pela escola toda,vamos pra casa. -
Você disse e Eddie mordeu os lábios em preocupação e em seguida olhou para Britney,e ela negou com a cabeça,e você franziu a testa,afinal
Oque está acontecendo aqui?.- Amor, é que...eu fiquei de ir na casa da Britney, ensinar a ela a tocar guitarra -
Eddie coçou a nuca com medo de sua resposta,e então você lançou um olhar cruel.
- Vai ensinar ela? -
Você perguntou,mas desta vez era pra você mesma, você não estava acreditando no Oque tinha acabado de escutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até A gente Se Formar.• Eddie Munson •
Fanfic「 - Eu te amo garota. - Pela primeira vez,pela primeira vez,ele disse eu te amo. Seria a primeira e a Última. 」 written by : Whoislayz_𓍲 𝘈 𝘰𝘣𝘳𝘢 𝘦 𝘵𝘰𝘵𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘰𝘳𝘪𝘨𝘪𝘯𝘢𝘭,𝘱𝘰𝘳 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘱𝘭𝘢𝘨𝘪𝘰 𝘦 𝘤𝘳𝘪𝘮𝖾! ୭ Aproveite...