-TÉTIS03

5 0 0
                                    

Hoje eu recebi só broncas da naja dizendo PRESTA ATENÇÃO OU ENTÃO VOCÊ ESTÁ COM A CABEÇA NA ONDE E BLÁ BLÁ. a verdade era que hoje eu não tinha cabeça só pensava naquele maldito colar na minha bolsa. E cada vez eu tinha mais curiosidade sobre essa bagaça toda. Eu tive uma ideia e se eu devolvesse o colar para a dona jogando na água ou então eu espero dormir novamente para entregar eu nem vou falar o nome. Deus me defenderay.

Agora livre do inferno termino de escrever o meu rascunho

Quando foi que que tudo virou loucura ?
Quando foi que me perdir nessa confusão?
Será que sou a nova Alice, mas sem o país das maravilhas
Me sinto perdida acabada e sem rumo.
queria paz no momento.
Só queria realmente saber me amar como deveria
PG 03

Terminei essa bagaça, e ainda estou pensando que talvez eu tenha caído no buraco e batido meu pote forte.
Quem sabe eu não tô dormindo, mas no fundo parece que eu já sei a resposta de todo essa loucura. Olho para a janela e vejo que já está na hora de ir para o meu lugar de paz

22 horas em casa
Estava de pijama acabada olhando para um colar de uma deusa querendo rir e chorar quando alguém bate na minha porta aí eu lembrei que prometi sair com a Ivy ferrou de vez -nath, abre logo essa merda meoooo.Oque eu falo pra ela? Sabe oque aconteceu eu entrei no mundo de Deuses e acabei pegando o colar da Tétis e por isso não vou sair com você, óbvio que não ela iria no máximo me achar louca. Decido abrir a porta para minha amiga. Ela já vai entrando toda arrumada e olhando pra mim com ódio -Nath ,pq vc está de pijama? Vai se trocar agora e nem adianta vim pedir desculpas dessa vez eu não aceitarei. Olho para ela e ainda tento, mas ela é dura na queda e talvez seja até bom.

Você pode até pensar ela é louca tá ferrada na vida literalmente e está se arrumando para uma resenha. Eu sei não precisa me lembrar que estou fundo do poço, obrigado!

Depois de um século eu coloquei um vestido e salto, mas mesmo assim não me sinto linda. Sabe oque é ruim? Você não se encaixar em nenhum padrão, não sou gorda e nem magra. Tá vendo como sou paia, ódio.
Saio desse espelho antes que eu desista de usar esse vestido. Nada de espelhos para mim!
-nath, vamos logo! Depois de tanto ela encher meu saco eu fui.

Chegamos naquela boate vermelha com vários jovens dancando e blá blá, mas a única coisa que eu quero é sentar e ficar pensando no maldito colar e foi isso que eu fiz. Agora sentadas na mesa a minha amiga como sempre deu a famosa desculpa de ir no banheiro para ir atrás de heterotop
Estava balança um copo pra lá e pra cá. Quem vê vai pensar que é bebida, mas não é apenas água com gás, pois não bebo e nem fumo. Eu estava na minha brisa quando um cara barbudo senta do meu lado tentando ser sedutor e começa a palhaçada
-você é linda princesa, qual é o seu nome? Eu olhei para o macho nojento e disse
- não interessa a você! Quando estava me levantando ele me segurou com muita força o rei delas ou não disse
- ninguém diz não para mim! Você nem é tudo isso. Eu olhei para ele e a vontade que eu tinha era que esse ser se afogasse na sua própria bebida.
A minha bolsa começou a tremer e quando eu estava saindo do meu lugar o homem que tinha dado em cima de mim começou a se engasgar eu me virei espantada. Como assim? Mas mesmo o ódiando eu o ajudei e sim depois de ter o ajudado eu dei um chute em suas bolas. Eu já estava cansada e então decidir ir para casa sozinha.

Em casa
Entrando no meu AP fui direto pro meu quarto tirar aquela cinta ridícula que estava me matando coloquei um blusão e tirei meu celular da bolsa e o maldito colar também os colocando no criado-mudo.

Eu não sou perfeita
Não sou a rosa mais linda
Tenho muito espinhos.

Eu sei que não me encaixo
Já tentei tanto
Olhar no espelho é horrível

Mesmo quando me sinto linda
PG 03

E assim depois de escrever mas uma página eu durmo pronta para mais um dia ou não

TÉTISOnde histórias criam vida. Descubra agora