-ARTHUR06

7 1 0
                                    

Você não deve imaginar oque eu o Rei fui capaz de fazer pela pessoa que amo. No começo se casar com uma sereia ou melhor com Tétis era algo que estavam me obrigando a fazer. A culpa era daquele Zeus. Depois de tudo ele queria me controlar, era cansativo ir atrás daquela mulher e ser rejeitado.

Até que eu me cansei e ela também de fugir. Decidimos tentar e tivemos ótimos momentos, mas ela já tinha escolhido o seu fim! O seu coração foi dilacerado e eu não fiz nada a respeito porque aquilo foi a sua escolha.

Eu prometi viver depois daquela feiticeira aparecer para dizer que ela na verdade já tinha arquitetado um plano ela morreria, mas iria retornar em alguma década depois da nossa.

Eu olhava para aquela porção e pensei no que iria fazer, mas eu já estava decidido deixar de ser rei.
Escolhi dar o meu reino para uma desconhecida, para não ser mais controlado, na verdade essa também era minha liberdade.
Fiquei décadas e décadas sendo mandado por aquele ZEUS de meia tigela e em cada vez eu queria o matar . E assim tomo aquele líquido estranho sinto uma dor horrível e uma marca se forma no meu braço direito

Agora começa uma nova fase da minha vida. Agora iria saber oque é a famosa Liberdade

Muitos anos passaram e eu nunca descobri se ela já tinha nascido e para ser sincero estou cansado! Até decidir me jogar no lugar que ela mais amava o mar. Às vezes eu fazia isso, mas dessa vez eu tinha batido minha cabeça Forte e acabo apagando em lembranças.

Lembro-me como hoje o dia de sua morte
Ela nunca soube que eu a amava intensamente. Ela me ensinou a não desistir e querer ser livre.

Eu jurei ficar vivo para vê-la e assim me tornei um imortal e agora um dos homens mais rico. Mas mesmo assim não é o suficiente para achar a mulher que eu amo

Eu lembro da sua última fala antes de morrer em meus braços
-Eu sinto muito mais eu ainda o amo, me tiraram a liberdade e tudo e agora eu escolho oque eu quero. Tente me entender Arthur!

Saio dos meus pensamentos ao perceber que estou no hospital como se fosse um paciente que tentou se matar. Acabo rindo daquela situação ridícula! Olho para a minha marcar da imortalidade que está em meus braços direito. E lembro quando aquela bruxa falou que com essa marca eu sentiria uma conexão com Tétis apenas com um toque, mesmo que ela mude completamente. Provavelmente agora ela é uma humana comum, mas me pergunto se ela já conseguiu achar seu colar ou se sua memória já voltou.

Ouço a porta abrir e sinto uma mulher me olhando como se eu fosse de outro mundo. E assim depois dela ficar parada me fitando vai embora.
Eu tenho que sair daqui!

A quase dois segundos atrás veio uma psicóloga tentando dizer que minha vida era importante demais e eu só queria rir daquela palestra ridícula eu fito a psicóloga ridícula e falo com a pouco paciência que me resta!
-olhe para mim eu sou um dos homens mais ricos mundialmente, você acha que irei perder meu tempo aqui? E sua palestra é péssima sobre a sobrevivência e pode ter certezaa eu não vou me matar, pelo menos não agora! E assim meu assistente entra. Depois de um tempo da ligação que eu fiz com o celular daquela moça estranha
O assistente chega tirando aquela palestrante do quarto e eu pego meu terno de sua mão e vou ao banheiro e me troco deixando. Lamento comentar mas se uma vida depender dessa psicóloga para não querer morrer, essa cidade vai ficar vazia.

Até que fim estou na entrada do hospital para sair daqui. Acabo me sentindo estranho minha marca começa a queimar como se ela tivesse perto e assim olho em volta a procura de alguma mulher e acabo me perdendo nos meus pensamentos quando vou dar mais um passo sinto alguém bater em mim e mais uma vez a mesma sensação de segundos atrás. Como se tudo parasse no tempo. Olho para quem me deu essa sensação era aquela humana. Estendo minhas mãos para ela e quando ela me toca lembro do que aquela bruxa disse.

-Você vai saber quem é ela quando sua marca ficar vermelha através de um simples toque, como uma conexão.

Minha marca está vermelha como ela disse eu ainda não acredito que
Depois de décadas eu te achei

Tétis é você?

Eu pensava que ela nesse mundo seria uma modelo, ou sei lá. Mas a realidade era outra uma mulher pequena com cara de frágil e gordinha, mas esse não era o problema. Tento me dar uma desculpa, talvez eu tenha me enganado.
Eu não tive reação apenas a levanto e fujo.

Não me odeie eu preciso pensar.
Ela apareceu na minha frente
Depois de vários séculos
Era ela

PG06

TÉTISOnde histórias criam vida. Descubra agora