-ARTHUR08

3 0 0
                                    

Olho nos olhos dela e tento ver a melhor forma de contar tudo para ela. sento no seu sofá perto dela e digo de uma vez  -bom, você já têm o colar que era seu na sua vida passada- ela me olha com um olhar de espanto acredito que ela está me achando maluco e digo logo de uma vez  -você é a Tétis, agora você não se lembra de tudo mais vai. Você ouviu a história de Tétis?-  ela acena com a cabeça e eu continuo a falar -aquilo não foi um conto, foi real-  ela me olha mais uma vez -a única parte mentirosa de tudo isso é que você e eu se odiava, uma parte é real eu o rei fui obrigado a casar com você, mas um dia depois de você e eu casarmos a senhorita fugiu te procurei não querendo achar- ela me olha tentando entender tudo -fomos pressionados a ficar juntos e você me conquistou, eu te amei e ainda amo o único de tudo isso foi Zeus e seu egoísmo. Você me aceitou e tivemos belos momentos até Zeus te machucar cada vez mais. Você foi proibida de voltar para o seu reino, exilada! E assim você partiu, e agora te encontrei mais uma vez e não vou desistir de você!

Depois de jogar a merda no ventilador ela ficou sem reação, mas a prova da minha marca e seu colar ajudaram bastante. Saio dos meus pensamentos -Eu ainda não consigo acreditar totalmente em você! Talvez, eu tenha pego esse colar no passado ou sei lá oque sem querer. Eu não posso ser uma sereia! Se eu fosse cadê ,minha cauda? Está vendo eu não tenho!- ela se levanta impaciente e brava -Eu acho que você realmente têm problemas de cabeça e eu quero você saia daqui agora!- a olho e levanto fico indignado por ela não acreditar, mas é claro que não seria fácil - Tétis, vai ser difícil agora de acreditar no que contei! Mas de uma coisa eu  sei, seu poder está no colar. Você só precisa se conectar com o seu passado- ando até a porta e falo -te vejo em breve! Eu estou perto dela e ao mesmo tempo não puxo uns fios do meu cabelo e respiro coloco a mão no meu volante.

....
Abro a porta da minha casa e ligo para meu assistente -eu quero que você monitore todos os passos da Tétis, onde ela vai e oque frequenta! - e assim desligo a ligação . Preciso de um banho

......
Após o banho coloco apenas um short e pego meu celular e vejo o seu contando salvo no meu celular e lembro que o seu celular está quebrado. Vou mandar meu secretário pegar um celular novo da impresa e entregar para ela ou eu posso ir? Mas talvez ela não queira me ver. Vou ou não vou? Eu quero tanto vê-la e nem parece que a vi hoje.  Olho para a marca no meu braço e sorrio por saber que agora a encontrei. Eu prometo Tétis, você não vai sofrer dessa vez! Você não estragar a vida dela Zeus!.

.....
Amanhã quero vê-la. Eu a quero mais que tudo! Mas tenho que ser paciente dessa vez vou fazer tudo de diferente.
E assim eu durmo.

.....
Meu celular desperta e quando vejo são oito da manhã. Hoje vou ir mais tarde para empresa, preciso correr um pouco. Coisas que eu ganhei depois de ser imortal foi velocidade e força. Então correr virou um dos meus passatempo favoritos. Depois de dar a quarta volta em apenas 15 segundos sento no chão da praça olhando para o lago e o tempo voa.

.......
Depois de tomar café vou para a impresa entro na minha sala com a vista para o mar e arrumo meu computador! Respondo uns e-mails até que umas das minhas funcionárias entra na minha sala -oi Sr Arthur! Você têm uma reunião com a perte da tecnologia que eu solicitei.- ela me regula dos pés a cabeça tentando me seduzir oque é ridículo para mim. Com esses anos e anos de vida já vi de tudo! Todos os tipos de mulheres e homens já deram em cima de mim. Oque se tornou cansativo.

Meu secretário me tira dos trabalhos que eu estava concentrado e ele me entrega o celular e diz que vai ter que sair mais cedo, então infelizmente vou ter que entregar o celular para ela. Acabo rindo, pensando que vou vê-la novamente.

Então para porque quando eu te vejo
Eu não consigo evitar essa sua cara
E eu me derreto, me deixo levar
Pelo jeito que você fala
-PG08

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TÉTISOnde histórias criam vida. Descubra agora