00:00

850 64 24
                                    

*Mente de Anya*

Estou andando com Bond na coleira, sinceramente não faço ideia se meu plano vai funcionar, porém não estou tão nervosa como estaria se estivesse sozinha,sou grata por ter minhas 3 sombras atrás de mim,e eu digo 3 por que não são só o Pá e a Ma que estão me seguindo... Provavelmente Má e Pá já perceberam isso também, não sei quem é essa pessoa mas ela concerteza não sabe esconder sua presença.Não acho que minha terceira sombra trabalhe para o laboratório,por que se então já não tivesse me abordado? não sei... não vou descartar nada por enquanto.

Estou chegando em frente ao orfanato,agora são 23:59,a cada passo que dou parece um passo mais perto da morte ou seja do laboratório,cada segundo lá era uma eternidade.nunca vou saber o motivo do por que ser "EU" e não outra criança.

Deu 00:00 o horário que concerteza vai ser mais um trauma para minha lista.Olho para o Bond e percebo que é a hora,e lá vou eu...Leio a mente de Bond,agora ler mentes de animais está mais fácil,valeu a pena tantos desmaios no laboratório de exaustão no final das contas...e é sempre bom ter uma vantagem e com isso estou a um passo na frente do inimigo.

No futuro que Bond está mostrando aparece uma vã preta que para em frente ao orfanato,e nessa vã sai o Dr.põe que começa a conversar comigo, parece que eu não concordo com o que ele falou e quando ele estrala os dedos,dois homens saem de trás dele e me agarram por trás, dps...dps...tá confuso mostra uma pessoa interferindo? não sei,parece que até Bond tem seus limites.

-Ótimo trabalho amigão!-Fala Anya dando carinho na cabeça de Bond

E assim acontece a vã preta para enfrente ao orfanato,meu coração está batendo tão rápido que parece que vai pular do meu peito.Dr põe sai da vã nunca me senti tão infeliz como me sinto agora vendo ele novamente.

-Oh como é bom ver minha querida filha novamente!e parece que você trouxe companhia-Fala Dr.Põe inclinando a cabeça pro Bond,e Bond dá um latido de raiva para ele

-Eu precisava de uma desculpa pra sair tão tarde e Ma e Pa não desconfiasse,e não me chame de filha.

Em cima de um prédio está Loid e Yor

*Mente de Yor*

-Eles parecem estarem conversando...-Diz Loid ele está tão preocupado que provavelmente não percebeu a presença de outra pessoa nos seguindo...pode ser perigoso,eu deveria ir atrás dessa pessoa.Melhor avisar o Loid antes de eu ir.

-Loid, você provavelmente não percebeu mas...-Falo cochichando pra Loid

-Eu percebi.-Diz Loid sem tirar os olhos de Anya e Bond

Sinto meu rosto corar um pouco...como não imaginei que Loid ja não avia percebido a presença de outra pessoa além de nós dois?

-Certo então vou lá!-Digo pronta para já ir, quando percebo que Loid pegou em minha mão,suas bochechas estão rosadas e ele diz-Toma cuidado...-Ele não olha nos meus olhos mas sei que foi de coração

-Cuida da nossa filha...-Falo e Loid assente com a cabeça

E lá vou eu, não faço idéia de quem quer que seja essa pessoa,as intenções ou pra quem trabalha,mas isso não importa pois logo irei descobrir.
Uma coisa é certa essa pessoa não sabe esconder sua presença, então não vai ser difícil de achar ela, é só ouvir...me concentro o máximo possível para descobrir onde a pessoa está até que ouço, é uma respiração,ela está se mexendo! não irá fugir! De repente uma faca é lançada em minha direção meus olhos acompanham a faca que obviamente não me acerta e quando olho pra direção de onde a faca veio me deparo com uma pessoa que está com uma capa preta.Vou correndo o mais rápido possível atrás dela,ela está correndo tão rápido que me pergunto se vou alcança-la,estamos em meio a um corredor sem saída,essa pessoa não deve estar na cidade a tanto tempo suponho.Ela para enfrente ao murro que deve ter uns 2,30 metros de altura ela está de costa para mim.

Anya x Damian lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora