Motivação

824 68 25
                                    

*No dia seguinte*

Acordo totalmente esgotada ainda em minha cama e a conversa de Pa e de Ma de ontem a noite não sai da minha cabeça:
*Lembrança de Anya Onn*

*Autora narrando*

-Não podemos relaxar ou arriscar mais...-Fala Loid -Preciso pensar num plano para me aproximar logo do Donovan Desmond,ou qualquer coisa parecido.-Loid Suspira enquanto se senta na cama

-Mas nossa prioridade agora não seria deixar nossa filha mais forte?o que não podemos arriscar é a segurança de Anya.-Diz Yor sentada em frente a escrivaninha enquanto penteia seus longos cabelos negros.

-Eu sei,eu sei mas a segurança de Anya também depende do sucesso da missão.Você não ouviu quando Anya disse que eles a pegariam de volta se a missão não ter sucesso em 2 meses!-Fala Loid se levantando da cama, e Yor levanta também e vai na direção do Loid.

-Nós não tivemos sucesso na missão em 6 anos...quem dirá em 2 meses.E agora Anya precisa de mim mais do que nunca,não posso decepciona-la! não de novo.Além disso eu sou Twilight...o que a agência dirá se eu falhar novamente nessa missão?-Fala Loid de cabeça baixa enquanto lembra das palavras da agência:"Parece que seu nível abaixou depois que se apegou aquela famíliazinha de faz de conta"As lágrimas dele estão prestes a sair quando sente a mão de Yor na sua mão,e a outra mão dela em seu queixo fazendo ele olhar para ela.


-Essa pressão que você coloca sobre os seus ombros não é necessária.-Diz Yor se sentando na cama e levando Loid junto-Pensa que agora,você não é Twilight ou um super pai,você é apenas Loid um ser humano como qualquer outro.
Você sangra,você sorrir,você se irrita e você chora,tudo isso é normal.-Continua Yor colocando suas duas mãos na mão de Loid

-Mas...-Loid tenta dizer mais alguma coisa, porém Yor o interrompe.

-Sabe o que eu amo em você?-Loid se espanta e Yor continua-A sua humanidade.Você não é perfeito e você sabe disso,e mesmo sabendo disso você se esforça para nunca decepcionar ninguém, é um ótimo marido e pai,eu e Anya vemos isso.Além de ser um ótimo agente.E se a agência não vê o quanto você se esforça,azar o deles de perderem um agente como você!-Diz Yor olhando para Loid como se ele fosse uma criança e por um momento Yor lembra dela consolando Yuri(seu irmão) quando ele chorava por conta dos pais.

-Eu não sei se consigo sozinho...-Diz Loid abaixando a cabeça novamente.

-oh!e quem disse sozinho? você tem a mim e a Anya-Diz Yor e eles ouvem um latido atrás da porta.

-E até ao Bond rsrsrs-Fala Yor rindo

A risada e as palavras de Yor trás o Loid de volta a realidade,agora ele entende que não está sozinho,não mais.

-Ah Yor?!-Diz Loid ao perceber que os braços de Yor estão o envolvendo em um abraço solidário e preocupado,e parece que a voz do Loid a trás para a realidade também.

-Aaaah!!me desculpa, desculpa!!que vergonha!!-Diz Yor o largando rapidamente mas é parada quando Loid segura seu braço e a trás de volta para o abraço.

-Eu realmente escolhi a esposa certa...-Diz Loid com seus braços envolta de Yor e ela retribui o abraço.No meio do abraço,Loid abaixa a cabeça perto do ouvido de Yor e sussurra algo que a faz ficar vermelha igual a um pimentão e se soltar do abraço.

-Ahh,Eu e-eu vou indo para meu quarto! até amanhã Loid!Boa noite!!e não se preocupe!vai dar tudo certo!-Diz Yor saindo rapidamente do quarto de Loid enquanto ele da uma risada baixa com medo de acordar Anya,mal sabia ele que ela já estava acordada e ouviu tudo.

*Lembrança de Anya off*

A consciência pesou depois que Anya lembrou que ouviu a conversa dos outros

-Aaaaa!!não era minha intenção ouvir a conversa deles!eu só queria ir ao banheiroo!-Fala Anya em voz alta e derrepente alguém abre a porta

-Oh,pelo visto já acordou querida,você ainda tem um tempo antes de ir para a escola.Se troque e vamos aproveitar o tempo pra tomarmos café em família,ok?-Diz Yor entrando no quarto com o cesto de roupa pegando as roupas sujas de Anya também.

-C-certo!-Fala Anya Preocupada se sua mãe a ouviu,mas aparentemente não.


E assim Anya faz,se troca rapidamente e vai para a sala onde vê Loid na cozinha fazendo panquecas e Yor dando comida para o Bond. Apenas por um minuto ela gostaria de não mudar sua mente pois parece tudo certo para ela,como sempre foi.

Anya se senta na mesa junto de Yor e Loid,e tá um silêncio.

-então...como foi a noite de vocês?-Anya quebra o silêncio primeiro levando o leite a sua boca

Yor está com a xícara na boca preste a dar o primeiro gole mas lembra das palavras de Loid em seu ouvido ontem:"O que acha de passar a noite aqui?"

Ela e Anya cospem o leite rapidamente, aparentemente Anya leu o pensamento de Yor sem querer

-Então querida,agora que você é uma celestial...já sabe como vão ser as coisas na escola?-Pergunta Yor mudando de assunto rapidamente enquanto se seca.

-Puta merda!-Fala Anya batendo o garfo na mesa super espantada

-ANYA!!-Vez de Loid cuspir o leite que acabou de colocar na boca

-Anya olha a boca!!-Repreende Yor

-AU AU!!-Late Bond concordando com Yor

-Ai! desculpa! desculpa!de verdade foi sem querer!!-Fala Anya realmente arrependida

-Que não se repita!-Diz Loid limpando a boca por conta do leite

-Mas por que disso agora?-Questiona Yor

-Eu realmente esqueci...-Fala Anya melancolia

-Como assim?-Loid questiona

-A cerimônia é amanhã!Eu e Damian viramos celestiais agora,eu me esqueci completamente!-Diz Anya

-Ah estão vai precisar de um vestido certo?-Fala Yor calma

-MEU DEUS!AINDA TEM O VESTIDO!!ACHO QUE NÃO VOU SOBREVIVER!-Fala Anya super dramática

-Acho que tenho um vestido que era da minha mãe quando ela era jovem, talvez você goste...-Diz Yor espetando a panqueca com o garfo

-SERVE!AH MA VOCÊ É MINHA SALVADORA!!!-Fala Anya abraçando Yor super feliz

-Mas você ainda nem viu o vestido,vai que você não goste?-Diz Yor mas parece que Anya não tá prestando muita atenção nesse detalhe

-Desiste vai ter que ser esse vestido mesmo rsrsrs-Ri Loid-Bom hora de irmos,vamos Anya.-continua Loid

Anya percebe as pequenas olheiras em Loid,e conhecendo Loid como Anya conhece ela sabe que ele provavelmente passou a noite pensando em algum plano.

-Pa!Não se preocupe eu vou achar um jeito de resolver tudo...eu ainda não sei como mas...pode ter certeza que você não está sozinho!-Anya não desvia o olhar de Loid por um segundo se quer.O olhar dela é corajoso,ela está determinada.Loid está sem reação,ela percebe que as palavras de Yor ontem estavam certas e tem ainda mais certeza disso quando vê Yor assentindo para ele.

-É claro que vamos..-Diz Loid antes da lágrima cair ele vira o rosto e continua -Bom vamos logo se não irá se atrasar!-

-Certo!!-Diz Anya

Anya x Damian lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora