*Mente de Anya*
Pa acabou de sair com o carro e me deixou na escola,faltam ainda 5 minutos pro portão abrir.-Bom dia amiga!!-Fala Becky pulando atrás de mim que faz eu virar a cabeça rapidamente e me deparar com um grupinho em volta de alguma coisa,e analisando melhor vejo que são apenas pessoas da minha sala e não é um "grupinho" acredito que as únicas pessoas que não estão ali são Becky,eu e o grupinho do Damian, apesar de Emile e Ewin estarem se segurando para não ir para lá também.
-Bom dia! Becky o que está acontecendo lá?-Pergunto apontando para o "grupinho"
-Você não ficou sabendo?A Aika saiu da escola, então entrou uma nova aluna no lugar dela.
-Bom não vou dizer que vou sentir falta da Aika.-Digo fazendo uma piada,mas no fundo é verdade.Aika,Fumiko e Hana viviam pegando no meu pé por puro ciúmes de Damian,o que não fazia sentido até por que Damian nunca gostou de mim.
-Eu também não vou sentir falta dela,uma pena que Fumiko e Hana não foram juntas kakakaka-Diz Becky realmente rindo e eu riu logo depois
-Então...já sabe qual o nome dela?-Digo me referindo a aluna nova,e eu sei exatamente que Becky sabe de tudo sobre a menina.
- O nome dela é Anne Watanabe,tem nossa idade e fiquei sabendo que ela veio da Rússia e pelo visto a família dela é muito rica-Responde Becky
-O que?!só isso?pensei que você já ia saber até onde a menina mora.-Falo impressionada
-Pois é amg, não achei quase nada sobre ela-Diz Becky chateada consigo mesma
-Bom...e por que está todo mundo em cima dela?-Pergunto para Becky
-Deve ser por conta que ela é extremamente bonita?! Pensei que você já soubesse ao menos isso sobre ela.-Diz Becky
-É por isso que eu tenho você né kkkk-Respondo para ela
-Verdade kkkk-Becky ri comigo
-Parece que o grupinho do Damian não está interessado na menina nova né...-Digo ao ver Damian, Emile e Ewin passarem reto pelo grupinho que cerca a menina.Nesse momento abre uma fresta entre as pessoas que cercam a menina e eu consigo ver os olhos dela,olhos verdes escuros como lodo que acompanhavam o grupinho de Damian passar reto por ela e as outras pessoas,"Mais uma fã de Damian?"pensei.
-Tem razão,por que será?-Questiona Becky
-Damian não é de sentir interesse em ninguém.-Digo parecendo uma resposta óbvia.
-Quase ninguém né kkkk -Ela ri
-Como assim?-Pergunto,mas quando digo isso,ela olha com uma cara perplexa para mim.
-Deixa para la,pelo visto você AINDA não percebeu-Diz ela, enquanto suspira.
O Sinal toca e Becky vai indo na frente,e vou indo para alcança-la
-Ei espera!me explica-Digo entrelaçando meu braço no de Becky
A caminho do portão pra entrar Becky pergunta mudando de assunto-Ei, você está bem?sabe por conta de tudo que aconteceu ontem.-O ar de preocupação está nítido em sua voz,e por um segundo eu tinha esquecido de tudo o que aconteceu ontem na enfermaria com Becky e....E DAMIAN!as lembranças da mão dele na minha,no meu rosto e da forma como ele me acalmou em meio a tudo o que estava acontecendo e que obviamente ele está desconfiado,todas essas lembranças vêem a tona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anya x Damian life
RomanceUma garota Telepática que passou 6 anos num laboratório está de volta em sua escola onde reencontra um garoto que é apaixonado por ela desde os seus 6 anos... A curiosidade do garoto trás o passado dela atona,e isso pode não agradar a ela.