Whisper e Kitsunami

113 7 2
                                    

O quartel general costumava ser um lugar aconchegante na maior parte do tempo.Os computadores, câmeras e radares se espalhavam na mesma medidas que os sofás,almofadas e quartos.Ela precisava se lembrar a elogiar o trabalho de Amy como a mente por trás de tamanha organização na base da Restauração.

Mas ela também sabia que nem todo vistante poderia ser considerar a base como um local receptivo, especialmente se o visitante fosse um aliado do inimigo em observação.Antes ela talvez discordasse disso,já que independente de quem fosse,aliado e inimigo,os membros da Restauração sempre ofereciam as condições necessárias para uma boa estadia seja ela em um confortável quarto entre os corredores ou em uma cela no subsolo.
Mas agora que estava no elevador descendo em direção a área de resguardo(Amy conseguiu pensar em uma forma de aliviar até mesmo o nome daquele lugar) ela duvidava que pudesse continuar concordando com aquele lema de receptividade.

O apito do elevador indicava que Whisper havia chegado onde queria.Quase todas as celas da área de resguardo estavam vazias e todas tinham uma cama,um armário com livros e um banheiro acoplado.A única coisa que as diferenciava dos quartos eram as grades.

Parece que receptividade era mesmo o lema da Restauração.

O atrito das botas de Whisper com o corredor produzia o único som do corredor.Ela era uma grande admiradora do silêncio mas naquele momento ela se viu desejando internamente ouvir a algazarra de Tangle,as confusões de Sonic ou os monólogos tecnológicos de Tails.

A loba parou e respirou profundamente.Precisava focar no porque de estar ali.

Whisper estava ali para ter uma conversa.E se não bastasse que ela tivesse grande dificuldade em simplesmente manter uma conversa com qualquer um ela não sabia como iria iniciar uma conversa com um inimigo.
Bom, não necessariamente um inimigo de Whisper,mas um inimigo da Restauração.

E se fosse para ser sincera,ela não sabia se poderia considerar uma pequena raposa azul como um inimigo.
Mas ele era um aliado de Starline,que não muito tempo atrás era um fiel devoto de Eggman e que agora parecia determinados a replicar e superar o feitos de seu ídolo.

Kitsuname estava a três dias na área de resguardo depois de ser derrotado(e eventualmente resgatado)por Tails.Whisper mal conseguiu acreditar quando viu a raposa voadora trazendo consigo uma raposa azul desacordada e ainda mais afirmando que apesar se ser um aliado de Starline ela não oferecia riscos.
De início,ela não tinha gostado nenhum um pouco disso.Não era sensato trazer um inimigo para a principal base do grupo,ainda mais um suposto aliado de Starline.Ela acompanhou de longe todo o processo de despertar de Kitsuname e a tentativa de interrogatório que Amy e Sonic o submeteram.

E mais uma vez ela se viu surpresa.Ele era só uma criança.Mais novo que Tails que já era o membro mais novo de Restauração.A raposa azulada era bem pequena com grandes orelhas caídas e uma longa calda também azul.
Entretanto, Whisper se viu dando atenção para os olhos.Cansados e de olhar baixo.Tão iguais aos seus.

Ele estava bem nervoso.A cada pergunta de Amy o pequeno gaguejava e gesticulava freneticamente enquanto repetia várias vezes que ele não sabia responder nada daquilo.Que ele conhecia nada dos planos de Starline e que eles não deviam perguntar nada pra ele porque ela não estava ali para responder.
Sonic tentou pressiona-lo um pouco mais,apressado como sempre,mas isso só resultou em um Kitsunami choroso e ainda mais nervoso,cobrindo o rosto com as orelhas e desviando o olhar sempre que podia.

Aquela cena era mais semelhante do que Whisper gostaria de admitir.

E quando Amy fez menção de toca-lo no ombro para conforta-lo o azulado se retraiu e encarou a mão estendida da ouriça como se encarasse o maior monstro do mundo.

Sussurros Que RessoamOnde histórias criam vida. Descubra agora