Ela sempre odiava quando os parafusos não encaixavam.
Whisper bufou em irritação,largando a chave de fenda ao chão e guardando os parafusos errados.Ela estava sem a capa,apenas com a camiseta branca,as luvas e as botas.Já faziam algumas horas desde que Whisper se isolou na oficina improvisada de Tails na base da Restauração para realizar alguns reparos em seu Wispon,mas entre tantas peças e ferramentas,era difícil encontrar os parafusos certos(foi uma verdadeira luta para achar a parafusadeira).
Apesar de tudo,era bom poder dedicar um pouco do seu tempo a manutenção da arma.O Wispon e a máscara eram seus bens mais preciosos,não só por serem ferramentas de batalha,mas por também serem as últimas lembranças que tinha da sua antiga equipe,sua antiga família.
Era natural que tivesse tanto cuidado assim com eles.
Whisper voltou sua atenção a chave de fenda em suas patas.Precisava achar os parafusos certos.E então,buscando concentração,ela soltou seus cabelos e os amarrou novamente em um coque frouxo,dessa vez retirando a franja de seu olho esquerdo,permitindo uma melhor visibilidade.
Ela voltou a se concentrar nas caixas de ferramentas até que uma saudação a tirou de seus devaneios.
-Whisper!
Tails chegou,animado como sempre,trazendo consigo mais uma caixa de ferramentas.
-Tails! Desculpa invadir sua oficina assim.-Ela se desculpou de forma hesitante.
-Nada de desculpas!Minha oficina é sua oficina!É a única em que confio plenamente com minhas ferramentas!-Ele sorriu.
-Obrigada.-Ela sorriu também.-Mas não acho que mereço tanta confiança,não consigo achar nem mesmo os parafusos certos pro meu Wispon.
-Ah!Foi mal!Nunca consigo manter isso organizado!
-Posso imaginar o porquê.-Disse ela com um sorrisinho enquanto mirava a mais nova caixa de ferramentas que ele trazia.
A jovem raposa riu em constrangimento.-São peças novas pro Tornado.-Ele dizia enquanto posicionava a caixa próxima a roda do avião.
-Vai fazer alguma viagem?
-Bem...acho que é quase isso.-Tails parecia hesitante e nervoso com a pergunta.
-Quase?-Whisper questionou.
-É...A-Acho que o Sonic pode te explicar melhor!
-O quê?O Sonic?-Ela não estava entendendo mais nada.
-É!Isso!O Sonic!Ele vai pode te dizer melhor sobre isso!-Ele riu de maneira sem graça enquanto voava para longe,de mansinho,deixando uma loba atônita e desconfiada.
De repente,fazer as reparações no Wispon não parecia algo tão urgente assim.
A Restauração sempre foi um grupo grandioso e sua base sempre estava cheia de pessoas em um vai e vem quase que infinito.Whisper não se sentia confortável com isso mas acabou se acostumando em passar alguns segundos de seus dias entre aquela multidão.Já não era mais tão estranho a si toda aquela agitação.
Entretanto,naquele dia,a agitação parecia mais...agitada.
-Certo,pessoal,precisamos levar essas caixas para as naves antes do fim do dia.Janny você vai ajudar o Steven com a área leste e o Carl vai junto do Scratt e da Penny pra área oeste!-Amy ditava os comandos com uma escuta nas orelhas enquanto segurava uma prancheta.
-Sim,senhora!-Eles brandaram e seguiram para suas funções.
Whisper enrugou o cenho.Todos carregavam caixas e móveis de um lado para o outro, pareciam está ajudando em uma grande mudança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sussurros Que Ressoam
AcciónEm que Whisper,a loba precisa voltar a estabelecer laços com aqueles a sua volta. (Se passa durante os acontecimentos das comics Sonic IDW) (Re-imaginação de acontecimentos cannon)