Whisper e Blaze

56 3 2
                                    

Whisper só estava com o grupo da Restauração a algumas horas e já considerava que aquilo tinha sido uma péssima idéia.

Ela devia saber que não deveria ter aceitado a oferta de Silver e Sonic para se juntar ao restante da resistência contra Eggman.Ela não deveria ter cedido em sua idéia de continuar auxiliando os combatentes apenas de longe,sem nunca se aproximar.

Porque se aproximar era difícil,era complicado,e acima de tudo,era arriscado.

Se permitir estar entre pessoas outra vez,voltar a interagir com os outros era arriscar se machucar novamente.E se tinha algo que Whisper sabia é que ela não aguentaria sofrer aquela dor outra vez.
Era melhor ficar sozinha e não sentir nada do que se aproximar e sentir o coração sendo arrancado de novo.

Além disso,ficar entre multidões não era exatamente algo que estava no topo de sua lista de preferências.A Restauração tinha tanta gente e todos tão diferentes que era impossível para ela não se sentir nervosa e deslocada. Quando Sonic e Silver voltaram e a apresentaram para a atual líder(o nome dela era Amy Rose) todos voltaram seus olhares para a loba novata, Whisper sentiu como se estivesse sendo observada por milhares de olhos e os sussurros julgadores e questionadores não ajudaram muito.

Ela estava acostumada com sussurros mas somente quando vinham dela,e,bem,nos últimos anos eles sempre vinham só dela.

Mas de todas os olhares afiados e desconfiados que recebeu os que mais lhe chamaram atenção foram aqueles vindos de uma gata roxa de olhos prateados.

Whisper sentiu o modo como ela não tirou os olhos de si desde o momento em que ela pisou na nave,acompanhando de longe e com uma expressão nada amigável.Parecia que ela pularia na loba no instante em que ela tropeçasse ou fizesse algo errado.

Esse pensamento fez com que Whisper agarrasse com um pouco mais de força seu Wispon.

Ela devia ir embora.Ela devia desistir daquela ideia estúpida de tentar se juntar a um time outra vez e simplesmente pular da nave.Ela voaria dali com seus wisps para o mais longe o possível e continuaria ajudando na luta contra Eggman e seus badniks do jeito que sempre fez,como uma sniper deveria fazer,de forma afastada.

Mas antes ela precisaria se desculpar com Silver e Sonic e...

-Whisper!

Seus pensamentos foram interrompidos com a chegada do tão famigerado ouriço azul.Ela estava sentada ao chão próxima a uma parede e bem distante do restante do grupo.Sonic se aproximou com um sorriso no rosto e então se agachou para ficar na mesma altura que ela.

-Eu só queria agradecer por você aceitar vir com a gente.Eu sei que multidões não são o seu forte, então fico realmente grato por você está aqui ajudando.

-Não tem de quê.-Ela disse,incapaz de pensar em qualquer outra resposta.Seu coração bateu acelerado com a aproximação repentina do ouriço.Ele não tinha motivo para vim até ali agradecer a simples presença de Whisper,ela quem escolheu está ali,apesar de ter sido convencida por ele e Silver.E como ele notou que ela se sentia tão desconfortável perto de tantas pessoas?Ele era tão observador assim? Whisper sabia que Sonic era um grande herói,um nobre guerreiro e um aliado leal mas não pensou que ele seria tão atento a detalhes tão bobos quanto aquele,afinal,ele era Sonic,o ouriço, tão rápido que não esperava por nada e nem ninguém.

Pelo visto Sonic era muito mais do que ela achava que sabia sobre ele.

-Sei que você precisa do seu espaço agora,mas se precisar de alguma coisa é só me chamar que eu venho num segundo.-Ele encerrou com uma piscadela.

Whisper soltou uma risadinha.

-Tudo bem.Obrigada.

Sonic partiu,deixando a mercenária com seus pensamentos mais uma vez.

Então suas orelhas tremeram ao escutar seu nome ser dito por alguém próximo.

-Confia mesmo nela?

Era a gata roxa outra vez.Ela estava falando com Amy enquanto encarava Whisper acreditando que a loba não estava ouvindo ou vendo.

-Confio sim.Ela é meio fechada mas vai ser uma ótima aliada.Na verdade,ela me lembra uma certa princesinha arredia que um dia conheci.

Amy sorriu e cutucou a gata com a ponta do cotovelo,a gata sorriu e a expressão de desconfiança se desmanchou.

-Talvez eu tenha sido um pouco arredia quando nos conhecemos.
-Viu só? Você só precisou de um tempo pra se acostumar,é a mesma coisa com a Whisper.

Whisper mudou seu foco daquela conversa.Amy também já confiava tanto assim nela?Talvez ela devesse dar uma chance para eles também.Sim,nem todos haviam gostado da sua presença como membro novata da Restauração mas também haviam aqueles que prezavam por ela,que a queriam ali.

Ela não sabia se podia confiar neles mas se quisesse fazer aquilo funcionar-e ela queria-precisava se arriscar.

Ela tentaria,por Smith,Slinger e Claire.
Por todos eles.







A luta acabou.Angel Island estava a salvo e a esmeralda mestre recuperada.
Whisper estava ofegante,tinha sido uma luta cansativa.Aquele tal de Metal Sonic tinha dado mais trabalho do que o esperado.Fazia tempo que ela não precisava usar todos seus wisps em uma batalha, geralmente um tiro de seu wisps orange era insuficiente para resolver boa parte de seus problemas.

Se ela estava exausta,seus wisps então deveriam estar acabados.Eles deram tudo de si e permitiram que ela usasse toda a energia deles entre tiros a laser,bazucas, martelos e escudos.

Todos comemoravam a vitória pela batalha de Angel Island entre gritos e aplausos de euforia.Whisper ainda não se sentia pronta para participar daquilo então sorrateiramente escapuliu de toda aquela festividade e foi até uma área um pouco mais afastada na floresta.Ela precisava verificar se os wisps estavam realmente bem.

Orange,Blue,Ciano,Pink e Green saltaram de suas cápsulas e a rodearam,se enrolando em sua capa e seus cabelos,pedindo carinho e exigindo atenção.

-Vocês são tão manhosos.-Sem a máscara era possível ver um curto sorriso ostentado em seu rosto.

-Whisper.

O chamado era da gata roxa,que ela descobriu se chamar Blaze e que era na verdade uma princesa de outra dimensão,estava acompanhada de Silver.

O ouriço branco ostentava um grande sorriso no rosto,ainda mais reluzente por estar na presença de Blaze.

-Eu só queria agradecer por tudo que você fez hoje na batalha.Você foi ótima.-Blaze coçava a parte detrás de sua nuca e trazia uma expressão de incerteza e arrependimento.

Whisper estava surpresa.

-Obrigada,majestade, mas eu não fiz quase nada, você é quem merece o crédito da vitória de hoje.-A loba disse em sua habitual voz sussurante.

-Por favor,sem essa cordialidade toda!Me chame de Blaze,eu insisto.E foi trabalho em equipe,todos deram o melhor de si mas sei que você foi essêncial na luta de hoje, fico honrada em lutar ao seu lado, Whisper.

-Digo o mesmo,Blaze.

Silver parecia bem feliz ao ver que as duas estavam se dando bem.

-Isso mesmo!Você foi incrível Anjo da Guarda!Naquela parte em que você usou os cristais quebrados para refletir os seus lasers e acabar com uma dezenas de badniks de uma vez foi surreal!-Silver gesticulava e se aproximava em euforia.

-Silver!Você está assustando ela!Não consegue ser menos incoveniente?!

-M-Mas ela fez desse jeito mesmo!

Whisper recolocou sua máscara, envergonhada demais para encarar os dois.Por caos,Silver tinha muita energia.

E se Blaze e Silver pudessem ver além da máscara branca teriam visto o pequeno sorriso unido as bochechas rosadas que a loba trazia em sua face.

Sussurros Que RessoamOnde histórias criam vida. Descubra agora