ATENÇÃO:ALTAS DOSES DE SONISPER(SONICXWHISPER) SE NÃO CONCORDAR COM O SHIP NÃO SE SINTA OBRIGADO (A) A LER Ela estava acostumada com graxa, óleo e outras substâncias usadas pra manutenção em ferramentas de combate como seu Wispon,ainda sim,isso não significava que ficava mais fácil inalar o cheiro de graxa velha e óleo vencido que as máquinas de Eggman deixavam.
Sonic estava ao lado de Whisper,com um sorriso tranquilo no rosto mas sem deixar de se manter atento ao ambiente que estavam.Afinal,abandonada ou não,uma base de Robotinki ainda podia ser potencialmente perigosa.
Whisper estava um pouco surpresa. Normalmente ela imaginaria que ele estaria correndo base a dentro,acelerando na maior velocidade que conseguisse,ela chegou a se sentir meio culpada por imaginar que ela era a razão do ouriço não se manter em seu ritmo de costume.Devia ser entendiante para alguém como ele,que sempre gostava de fazer as coisas o mais rápido o possível,ter que acompanhar alguém lenta como ela.
Ela retorceu o focinho.Todo tipo de odor ficava mais forte pra um olfato canino como o dela.Whisper respirou fundo então soltou o ar com força,tentando inutilmente se livrar de parte daquele fedor.
A verdade era que ela e Sonic haviam sido designados para uma missão de exploração e busca em uma das bases abandonadas de Eggman.Eles precisavam encontrar e levar uma bateria anti-matéria para que Tails a usasse em seu mais novo projeto,e segundo os radares,ali existia uma em perfeito estado.Whisper foi designada porque era a segunda maior conhencedora de engenharia armamentista depois de Tails,ela seria necessária para a identificação da bateria,Sonic foi como reforço,sendo o maior combatente do grupo,serviu como uma garantia que tudo ocorresse bem.
Whisper fungou mais uma vez,já sentindo que teria uma irritação no focinho nas próximas semanas.
-Whisper, você tá bem?Sua respiração tá pesada,tá sentindo alguma coisa?-Indagou Sonic com os olhos verdes banhados em uma preocupação curiosa.
Whisper saltou no lugar.Será que ele havia notado?Sonic parecia tão relaxado a poucos segundos atrás,como poderia ter percebido?Ele notava até mesmo as respirações em torno do ambiente?Ela deveria está respirando como um elefante constipado.
"Por Caos,que vergonha..."
A loba sentiu as bochechas ficarem vermelhas.Ela nunca sentiu tanta falta de sua máscara como agora.Era um fato curioso,desde a perda que sofreu com os Corta Diamante, Whisper passou a usar sua máscara como refúgio.Tê-la em seu rosto era como um conforto,uma falsa ilusão de que ainda fazia parte dos Corta Diamantes e que seus amigos ainda estavam vivos.Usar a máscara era fingir que tudo estava bem,Mimic não havia feito sua traição e ainda era seu querido amigo estratégico,Smith ainda era como seu irmão mais velho e um grande líder,Slinger ainda a provocava chamando-a de Wisps-Whisper sendo o amigo divertido que conhencia e Claire ainda era sua cuidadosa e gentil amiga.Quado se juntou a Restauração foi difícil se livrar desse velho hábito.Ela lembrava como sempre precisava estar de máscara nos momentos de conversa ou maior interação com os outros,parecia mais fácil falar com alguém sem olha-lo diretamente ou sem ver que o outro a olhava,ela podia desviar ou abaixar olhar o quanto quisesse e não se sentia estranha por isso.
Mas nos últimos meses ela se viu cada vez mais sendo capaz de conversar e interagir sem a ajuda da máscara,quando se deu conta o uso da famigerada máscara branca se limitou somente as batalhas e todos seus amigos já conheciam seu rosto.
Porém, naquele momento,ela seria capaz de fazer um discurso em público se isso lhe garantisse sua máscara no rosto de volta.
Sonic sorriu com a imagem da tão misteriosa loba mercenária totalmente vermelha.Por Caos, Whisper envergonhada era tão adorável! Sonic apreciava demais esses pequenos e raros momentos de expressivadade da amiga.Sonic passou os últimos meses tentando-e conseguido-se aproximar de Whisper ao ponto de desenvolverem uma sólida relação de amizade e confiança porém,desde o momento em que a convidou para fazer parte da Restauração ele sentia uma vontade maior de se aproximar mais dela. As conversas entre eles eram sempre da mesma forma:Sonic puxava assunto sobre tudo e nada aos mesmo tempo e Whisper prestava atenção em cada palavra que ele dizia,vez ou outra participando com pequenas intervenções e questionamentos,e não importava quão ruim Sonic achasse que fosse,ela sempre dava risadinhas de suas piadas e trocadilhos.Ele não se incomodava,no entanto.Entendia que Whisper se sentia muito mais como uma ouvinte do que como uma falante e,de certa forma,ele se sentia reconfortado em saber que ele poderia falar as besteiras que fosse, Whisper sempre estava lá para ouvir,disposta a manter uma conversa com ele,ainda que ela quase sempre usasse frases curtas e diretas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sussurros Que Ressoam
ActionEm que Whisper,a loba precisa voltar a estabelecer laços com aqueles a sua volta. (Se passa durante os acontecimentos das comics Sonic IDW) (Re-imaginação de acontecimentos cannon)