Pov thur*Acordo com um peso encima de mim e vejo a sn, ela é tão perfeita solto uma risada, como alguém pode ser tão maravilhosa apenas descansando, tenho sorte de ter ela comigo não seio oque seria de mim sem ela, beijo sua testa e levanto indo para o banheiro, faço minhas PH e quando saio a vejo sentando na cama coçando os olhos.
Thur: bom dia princesa– digo chegando perto dele e dando um cheiro.
Sn: bom dia neném– diz me abraçando.
Depois de um tempo no abraço a mesma levanta indo até o banheiro, me sento no pc e começo a fazer live. Um tempo depois a mesma sai do banheiro usando uma blusa minha e com os cabelos molhados me beija e fala com o chat, essa garota inda vai me deixar louco...
*Corte de tempo*
Pov sn*
Se passou uma semana e nós estávamos no rio, já tinha contado que estou de volta na loud, agora eu estou sozinha num quarto me arrumando pro casamento do meu irmão, q por sinal me disse que estava muito nervoso. Término de passar meu batom e me olho no espelho, estou angustiada porque nós sabemos oque aconteceu da última vez que fui num casamento, suspiro, saio do quarto e encontro o pessoal no corredor.
Estávamos todos na igreja eu estava ao lado da minha mãe juntamente com minha irmã, meu cunhado estava com meu pai e Junior, vejo o Arthur sorrir pra mim e sorrio de volta. Então chegou a grande hora, a vez da noiva entrar sem me importar com a organizadora passai pra onde meu irmão estava e peguei em sua mão, ele me olhou e sorriu. Bruna estava linda o vestido branco tomara q caia justo na cintura e solto embaixo caiu super bem ao seu corpo, ela estava chegando no altar e então solto a mão do meu irmão indo sentar do lado do Thur.
A cerimônia começou e eu comecei a chorar porque diante dos meus olhos estou perdendo não só meu irmão mais sim meu melhor amigo que sempre me protegeu e esteve comigo, então chegou a parte que o padre fala...
Padre: se tem alguém que é contra essa união fale agora ou cale-se para sempre– todos olharam em volta.
XXX: eu tenho– olho pra mulher loira lá no fundo e vou até ela é puxo o braço dela fazendo todo mundo olhar.
Sn: vc não tem nada não sua vagaba– falo sentando ela de novo em seu lugar– pode continuar padre.
Meu gesto fez todos da igreja dar risada me sento de volta no meu lugar e a cerimônia continua. Assim que acaba vamos todos para a festa que era em uma das mansão do ney, vou para o lado da frente da casa e me sento no meio fio e sinto alguém se aproximar e vejo que era o Thur o mesmo senta do meu lado.
Thur: oque tá fazendo aqui sozinha linda?– diz me abraçando de lado.
Sn: eu tava pensado meu amor– me viro pra ele e deito minha cabeça em meus joelhos.
Thur: esse ano passou rápido né?
Sn: pois é, sabe oque é engraçado?– falo o olhando e o mesmo me olha.
Thur: oque meu amor?
Sn: ainda sinto as borboletas como se fosse a primeira vez que nos falamos– dou risada deitando no seu ombro.
Thur: sabe oque é mais engraçado eu também– diz colocando a cabeça encima da minha.– eu te amo minha princesa.
Sn: eu também te amo meu jogador...
——————————💚🖤——————————————
Penúltimo capítulo!!!Penando em fazer outra fic oque vcs acham?
Escolhem quem vcs querem:BAK:
DJ ARANA:
HARIEL:
MC PAIVA:
Léo mana(jogador do Corinthians):
Amor vcs❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
More than just a hire🛐-Loud Thur
FanfictionOnde sn é a irmã misteriosa de um jogador de futebol e ficou famosa jogando ff. Ou Onde Arthur tinha uma certa rivalidade com uma garota e du nada ela está na guilda onde ele trabalha? X. Nada que passa na fic é real!! X. Linguagens improprias X...