Capitulo 12😛

1.9K 75 16
                                    


@ gossipdodia:

Legenda: bom já faz duas semanas que #loudprincesa está meio desaparecida das redes sociais após noticiar que estava morando em Paris, apareceu duas vezes no story do insta e depois sumiu os fãs também disseram que ela não esta mais fazendo live

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda: bom já faz duas semanas que #loudprincesa está meio desaparecida das redes sociais após noticiar que estava morando em Paris, apareceu duas vezes no story do insta e depois sumiu os fãs também disseram que ela não esta mais fazendo live. Oque será que está acontecendo com nossa princesinha?

Comentários desativados*

Pov thur*

                Já fazem duas semanas sem a Sn, ela posta raramente story e parou um pouco de fazer live, sinto falta dela ela não responde ninguém. Nessas duas últimas semanas comecei a namorar com a iza e eu nem sei porque tô namorando com ela mais ok, tava no meu quarto até que alguém entra do nada.

Sarada: oi amor– diz com um sorriso e entra fechando a porta.

Thur: eai?– me deito na cama e ela vem até mim e senta encima de mim.

Sarada: poxa amor eu vim pra ficar aqui com vc

Thur: uhum– só resumindo ligando a Tv, a Sn faz falta.

Pov sn*

             Sim faz duas semanas que eu tô em Paris, e nessas duas semanas eu tô no remoto claro não me safei da escola. Agora são exatamente 18:00 e eu estou me arrumando pra uma festa que vai ter na casa de um dos amigo do Júnior, estou prevendo eu ficando com a duda e com o Enrico filhos do Marquinhos. Término de me arrumar e me olho no espelho, nessas últimas semanas chamei a Bruna pra conversar pedi desculpa por ser grossa com ela e disse que tinha medo de perder meu irmão e descobri que ela é super simpática, assim que vou pro hall de entrada vejo meu irmão e ela.

Roupa da sn:

Sn: bora gente linda?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn: bora gente linda?

Eles: bora

                   Fomos na land rover mesmo meu irmão querendo ir numa Ferrari, passamos o caminho todo conversando e era bom tá na companhia do meu irmão depois de muito tempo. Chegamos na casa do amigo dele que até agora não sei o nome e vejo o Marquinhos com a esposa e vou até eles.

Sn: um de vcs pelo amor de Deus pode me falar quem é o dono da festa?– digo chamando atenção dos dois que ri

Marquinhos: eai meio metro– diz zuando e leva um tapa da esposa.

Carol C: oi minha linda quanto tempo– fala e me abraça forte.

Sn: Carol que sdd– abraço ela com a mesma força.

Marquinhos: aliás o nome do dono da festa é Mauro Icard– fala olhando pra um cara que conversava com Kylian.

Sn: e onde tá as crianças?

Carol C: deve estar na sala de jogos

Sn: assim vou fala com Kylian e vou lar, tchau gente– dou um beijo na bochecha da mesma e saio.

Vejo meu melhor amigo conversando com um monte de caras é um deles era meu irmão, mds que vergonha ando até o grupo e decido assustar o Kylian meu irmão já sacou oque eu ia fazer e pegou o celular para gravar.

Sn: AÍ MDS KYLIAN– grito no ouvido dele fazendo ele cair e todos da roda começa a rir muito.

Kylian: tu tá andando muito com seu irmão– diz resmungando, vejo Carol e Marquinhos se juntar a nós.

Sn: mas oi migo– falo ainda morrendo.

Sérgio: aí cara, pqp tá tendo aula com teu irmão né?

Sn: pelo contrário eu que dei aula pra ele– dou uma piscadinha

Neymar: a menina não é convencida não– fala com cara de deboche.

Sn: um beijo pra vcs vou atrás dos bebês– falo e saio indo procurar a tal sala de jogos

Começo a abrir porta por porta até achar, eu sou muito burra porque não perguntei onde ficava essa porra de sala. Tava num corredor e morrendo de tanto andar nunca vi casa maior não pera vi sim a do meu irmão skksks, escuto as risadas das crianças. Entrei na sala e uma porrada de criança veio pra cima de mim e me puxaram pra brincar com elas.

Passei a noite correndo atrás deles e brigando com eles, amo crianças e me pego muito fácil com elas, vejo que elas tava com um pouco de sono e mando mensagem pro meu irmão perguntando onde tem quarto de hospede. Enquanto eu ia procurando eles vinha atrás achei o quarto e entrei, tirei o sapatinho das 5 crianças( duda, enrico, Thiago, Ciro e mateu) graças a Deus que é cama de rico, meu irmão disse que os outros pagaram baba pra ficar com os filhos, me deito do lado do Enrico e acabei pegando no sono...

Continua...
————————————🖤💚————————————
VOLTEI DEPOIS DE TIRAR "FÉRIAS"

DEPOIS DESSE CAPÍTULO QUEM NARRA CAI SER O THUR O MESMO VAI NARRAR 3 CAP SEGUIDOS

BJ AMO VCS!!!!

More than just a hire🛐-Loud Thur Onde histórias criam vida. Descubra agora