Pov sn*Acordo e sinto algo pesado no meu peito, abro os olhos de vagar e dou de cara com o Paiva literalmente encima de mim, eu em cara folgado, o empurro de vagar para o lado e vou para o banheiro. Abro o armarinho do banheiro e pego uma escova nova, assim q término de escovar os dentes passo desodorante e pego uma escova que tava jogada no closet dele, penteio o cabelo e faço um coque saindo do banheiro.
Passo pelo Davi que tá jogado na cama parece que tá até morto Deus è mais, vou descendo as escadas indo pra cozinha, e vejo a sala uma bagunça cheia de garrafas e copos. Começo a pegar as garrafas tadinha da moça que limpa aqui! Pego um saco de lixo e coloco tudo dentro menos os copos.
Xxx: Menina oque vc tá fazendo?– levo um susto com a moça que trabalha aqui me gritando.
Tia criss(não sei se é realmente o nome dela sorry): dona Maria ta tudo bem?– escuto a voz da mãe do Davi vindo pra sala.
Sn: tia criss?– assim que falo a mesma me reconhece e bem me abraçar.
Tia criss: que sdd minha menina– diz me dando vários beijo no rosto oque me faz dar risada. – oque vc tá fazendo arrumando tudo isso?
Dona Maria: é menina deixa que eu arrumo– ela ia pegar o saco da minha mão mais eu afasto.
Sn: não magina deixa que eu arrumo– lhe ofereço um sorriso, a mesma assente.
Dona Maria: vou só pegar esses copos meu bem– diz recolhendo os copos
Volto a arrumar a sala e vejo que a tia criss foi para o escritório, pego o saco de lixo e coloco no lado de fora e vou atrás de uma vassoura. Começo a varrer e juntar os lixos e vejo o Davi todo bagunçado descendo as escadas.
Paiva: virou faxineira?– diz caindo na risada e quando me olha.
Sn: e vc quer levar uma vassourada na cabeça?– falo com deboche e o mesmo levanta a mão em rendição.
Dona Maria: vem tomar café crianças– diz parecendo na sala.
Sn: vc ouviu a dona Maria né? Vamos tomar café criança– falo empurrando ele, que me mostra língua.
Paiva: eu sou mais velho que vc meio metro– diz sentando na cadeira na minha Frente.
Sn: bla bla bla– faço cara feia.
Paiva: quer ir pro estúdio comigo hj?– fala com boca cheia.
Tia criss: olha o respeito mlk não foi assim que te criei– diz entrando na cozinha.
Sn: quero sim, vc me leva em casa primeiro pra mim me trocar?– falo pegando um pão e ele assente.
Terminamos de tomar café e fomos nós arrumar, coloco a roupa de ontem e guardo a roupa que eu tava no guarda roupa dele caso precise depois. Fomos para o carro e depois pra meu ape, assim que chegamos Davi fica deitado na minha cama enquanto eu vou pegar uma roupa pra tomar banho. Assim que saio do banheiro faço uma make básica como sempre e decido postar uma foto com o Paiva deitado na minha cama e posto, ele levanta e vejo uma notificação de que ele repostou o story e saímos do ape.
Roupa da sn:
Segundo o Davi já estávamos chegando no estudio, ele disse que ia gravar uma música com os mesmos meninos que estavam na casa dele ontem. Entramos e vi varias mulher e o único que tava com a mulher era o hariel, Davi sai na frente e eu vou atrás dele segurando o braço dele.Paiva: fala rapaziada– diz comprimentos do eles e eu só dou um tchau de longe.
Hariel: eai maluco, oi sn– diz acenando
Sn: oi hariel– dou um sorriso.
Hariel: vem cá vou te apresentar pra minha mulher– diz me chamando e vou até eles– amor essa daqui é a melhor amiga do paiva Sn ou princesa, Sn essa é minha mulher Kaynna.
Sn: oi é um prazer te conhecer– sorri pra ela e a mesma me puxa pra um abraço.
Kaynna: oi linda, quer sentar aqui comigo?– me puxa pro lado dela.
Ficamos um tempo conversando a kay é super simpática, falou sobre o filho deles e me mostrou varia fotos, conversando sobre maquiagem cabelo estilos de música preferido e tudo mais, sobre a música dele bom não tá nem perto de acabar. Estava começando a ficar com fome, percebi que recebi vários olhares das meninas que estava com o Paiva cara feia pra mim é fome ksksks.
Sn: Davi– o chamo e o mesmo continua mexendo no celular vendo a letra da música– paiva?– ele me ignora e vai fala com uma das meninas– DAVI CARALHO TÔ FALANDO COM VC– grito assustando todo mundo.
Paiva: que isso fia, tá loka?– diz com a mão no peito
Sn: vc tá me ignorando porra e não quer que eu grite?– cruzo os braços com raiva.
Paiva: fala logo oque vc quer– fala grosso comigo, fdp é bipolar foi só chegar aqui que ele mudou sempre assim .
Sn: não é nada eu tô indo embora– falo geando meu celular pra chamar um uber.
Paiva: oxe já? tá lokona?– diz levantando, apena olho pra ele e saio porque o uber tinha chegado.
Sn: tchau kay tchau meninos– falo saindo.
Entro no uber pra minha casa eu vou mais só pra pegar umas coisa e depois ir pra casa do Davi porque? Porque eu prefiro ficar lá do que sozinha! Subo o elevador e pego uma bolsa, coloco roupa pra uma semana e saio, vejo que o uber inda tava lá e entro indo pra casa dele. Como já tá pago só saio e entro na casa vou para o quarto do Davi e coloco uma coisa confortável pra mim deitar. Eu tava cansada então só me jogo na cama derrotada.
@ gossipdodia:
Legenda: hoje a digital influencer e jogadora de ff #Snsantos postou uma foto nos story uma foto no espelho e nessa foto dava a visão da cama, a onde estava um rapaz deitado a mesma marcou o #mcpaiva e o mesmo repostou o story, e todos os internautas estão surpresos que essa amizade existe!! Oque acham sobre isso?
*Comentários*
Loud_Babi: OQ??!
Gabriel lessa: altas revelações
Neymar: cara só eu que não sei quem são os amigos da minha irmã??
PHmariafifi: hmmm fofoca quentinha!!!!
JohnB: olá Bonjour!
Continua...
—————————————🖤💚———————————BEM GRANDE O CAP HJ!!!!
ATÉ AMANHÃ!!!!
AMO VCS!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
More than just a hire🛐-Loud Thur
Hayran KurguOnde sn é a irmã misteriosa de um jogador de futebol e ficou famosa jogando ff. Ou Onde Arthur tinha uma certa rivalidade com uma garota e du nada ela está na guilda onde ele trabalha? X. Nada que passa na fic é real!! X. Linguagens improprias X...