Capitulo 4😛

2.2K 116 60
                                    


Oi Eai povin lindo!!! Eu voltei e vou postar direto agora!!! Sumi por que tava rolando umas coisas aí mais a autora tá melhor viu?
——————————🖤💚————————————

Pov sn*

Tava eu, tai e curinga sentados numa mesa no BK, estávamos conversando e dando risada amo sair com eles era tudo.

Coringa: agora diz aí tá só nós sn, vc tem ou não uma quedinha pelo Thur?– diz mudando completamente o assunto e fazendo a tai me olhar.

Sn: eu só acho ele bunitinho nada demais, mais aí curinga quando vai me chamar pra ir no "cozinhando com o curinga"?– tento mudar o assunto

Curinga: ala querendo mudar de assunto! Podemos ver um dia!– diz e coloca uma batata na boca.

Tainá: e como tá indo as coisa pequena? Seu irmão não falou nada sobre ir pra Paris?– diz fazendo nos olhar pra ela, deito minha cabeça no ombro dela.

Sn: ele disse que se continuar arrumando confusão eu iria morar com ele! Tai se alguma coisa acontecer promete que não vai deixar ele me levar? Eu quero ficar aqui com vcs! Não quero ir pra longe– falo com a voz embargada.

Tainá: ei! Olha pra mim não vai acontecer nada viu? Vc pode ser irmã dele mais é como nossa filha! Vamos lutar até o fim por vc– diz pegando meu rosto e me dando um beijo na testa.

Coringa: isso aí vc é nossa pequena, vamos?– diz com a boca cheia, e nos fez dar risada nós levantamos e fomos pro carro.

Pov Thur*

Depois que ela chegou eu fui para o meu quarto e me joguei na cama, vi que uma menina tinha me pedido pra mandar mensagem no direct, entro no perfil da menina e vejo que é a Sarada e aceito e a sigo de volta(eu tava com preguiça de seguir ela) e respondo a mensagem.

                 Depois que ela chegou eu fui para o meu quarto e me joguei na cama, vi que uma menina tinha me pedido pra mandar mensagem no direct, entro no perfil da menina e vejo que é a Sarada e aceito e a sigo de volta(eu tava com preguiça d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( S. Holder: sim ela vai ser umas das que vai fazer merda)

Fiquei um tempo falando com ela, mais aí escuto um barulho fora do meu quarto de pessoas conversando. Abro a porta e vejo a Tainá, coringa e sn conversando... Pera que? Já não basta roubar meu "pai" agora meus amigos.

Thur: tô começando a achar que vc quer roubar meus amigos também – falo com deboche e ela só me olha e entra no quarto.

Coringa: pra que isso? Vc sabe que ela vai morar com vcs pelo menos tenta!– fala e sai, volto pro quarto e descido fazer live.

Pov sn*

Fico um tempo no quarto e olho no celular pra ver a hora( S.Holder: sou burra pra caralho!! Gente ela chegou era umas 10:00 da amanhã e foi almoçar com o coringa e com a tai) e vejo q era umas 14:00, levanto da cama e decido arrumar o resto das minha coisas.

Assim que termino tomo um banho rápido e troco de roupa, desço as escadas e vejo que tá só os meninos na casa. Vou até a cozinha e todos estão lá, eles tavam tomando café me sento na mesa com eles, assim q pego uma xícara meu celular toca.

Call📲

Sn: eu não fiz nada de errado!– atendi vendo q é meu irmão.

Neymar: eu sei mais não te liguei pra isso!– ouso ele suspirar no outro lado da linha– sei que vc não gosta da Bruna...

Sn: nossa descobriu isso sozinho?– falo e os meninos me olha.

Neymar: deixa eu falar!– quase grita– bom vc sabe que eu a amo, então eu a pedi em casamento por mais que vc a odeie ou provavelmente me odeia, queria que vc fosse no meu casamento...

Sn: essa foi boa– dou risada os meninos continuaram me olhando junto com o PH, já o meu irmão não falou nada– isso é sério? Primeiro vc queria me mandar pra Paris se acontecer alguma coisa e agora quer que eu vá no seu casamento?!

Neymar: sn.. eu..

Sn: pelo amor de Deus né?– desligo na cara dele

Call off📲
(S.Holder: percebi que em todas as minhas fics, a principal tem problema com alguém da fml🤝)

Pego meu café e começo a comer, os meninos ficaram conversando e eu fiquei quietinha só olhando, assim que acabei lavei oque sujei e voltei pro quarto. Passou alguns minutos alguém bateu na porta e eu falo pra entrar, assim q a porta abre vejo o Lucca.

Lucca: oie, eu tô incomodando?– pergunta depois de entrar

Sn: não jamais, vem senta aqui– bato no lugar vago ao meu lado, o mesmo fecha a porta e senta do meu lado

Lucca: vim falar com vc! Vi que o os meninos não falaram com vc, me conta mais sobre ti– sorri gentil

Sn: bom mei nome é Sn vc sabe já né? Kkk, bom tenho 16 anos tô no 2 ano do médio! Tenho dois irmãos mais velho e eu acho q só isso, agora vc!– falo sorrindo pra ele

Lucca: tá meu nome è Lucca óbvio ksks, tenho 19 anos e não tenho irmão, mais considero os meninos como minha fml.

Sn: q fofo, olha sem querer ser chata mais os meninos não vão achar ruim vc falar comigo? Acho que ninguém gosta de mim– falo e abaixo a cabeça.

Lucca: eles não tem que achar è nada, quem è seu amigo agora sou eu não eles!

Sn: obg por falar comigo– dou um sorriso

Lucca: não agradeça, vamos fazer assim a partir de agora eu sou teu melhor amigo pode ser?– diz estendendo a mão.

Sn: só se eu for sua melhor amiga– estendo a mão também.

Lucca: fechado– e apertando as mãos e depois damos risada.

"Será que finalmente vai dar tudo certo pra mim?"

———————————-💚🖤————————————

LUCCA È UM NENÉM 🥺🤏

A AMIZADE DA SN COM O CORINGA E COM A TAÍ: 🥰😍💖😘🤧


Bj até o próximo amo vcs🖤💚
Não esquece a estrelinha poh!!!!!

More than just a hire🛐-Loud Thur Onde histórias criam vida. Descubra agora