Osamu x Suna {Hot/Smut🔞}

241 12 6
                                    

Perdão pelos erros de ortografia.

TAGS:(SEXO GAY) (SEXO SEM CAMISINHA) (MASTURBAÇÃO) (PEGO NO FLAGRA) (IDIOTAS APAIXONADOS) (BRINQUEDOS SEXUAIS) (PÓS TIME-SKIP)

/////////////

-Eu to te falando! -O Miya mais velho exclama na bancada do restaurante do irmão que o servia um onigiri. -Ele praticamente me expulsou de casa! -Fala indignado.

-Ninguém mandou você deixar a toalha em cima da cama, sabe como o Sakusa é. -Diz após atender outra pessoa no caixa.

-Mas foi só por um minuto! -Diz choroso. Esquecer a toalha em cima da cama foi o suficiente para Sakusa(Que já não estava muito contente) o mandasse para a puta que pariu enquanto limpava o apartamento que os dois dividiam.-Sera que ele vai deixar eu volta logo? -

-Se eu fosse ele nunca mais ia querer ver tua cara. -Osamu diz fazendo o outro olhar com raiva. -Eu to brincando seu imbecil. -Responde e vê a cliente que acabou de anotar o pedido rir.

-Você é cruel. -Diz choroso para o irmão.

-E você continua voltando aqui, como se eu fosse o seu psicologo. -Olha o loiro irritado. -Concerteza não é como se eu tivesse que trabalhar. -

-Você é meu irmão, pra que preciso de psicológo se posso conversa com você de graça? -Fala como se fosse óbvio dando uma mordida no onigiri.

-E é por isso que quem faz terapia sou eu. -Diz cansado.

-Falando em você. -Chama a atenção do outro que começou a fazer um pedido do caixa. -O Suna ainda ta treinando pros Jogos de primavera né? -

-Sim, todo dia. -Fala rápido. Com os jogos de primavera chegando quase não tiveram tempos juntos esses dias. -Mas com o feriado essa semana acho que ele vai descansar um pouco. -

-E você? Também ta trabalhando todo dia desde que ele começo a treinar. -

-Eu tenho que trabalhar todo dia,idiota. -Fala óbvio.

-Você sempre pode deixar os funcionários cuidando daqui. -Diz mais óbvio. -Diz ae, não é só porque o Suna ta treinando que ce ta se enchendo de trabalho né? -O olha sugestivo e Osamu tem vontade de socalo por o conhecer tão bem. -Fala ae. Oque foi que aconteceu? -Diz rindo da cara de derrota do irmão mais novo.

Osamu olha para os lados para ter certeza que não tem ninguém escutando a conversa e Respira fundo.

-A gente não transa já faz um mês. -Diz frustado.

-Isso explica seu mau humor. -

-Não, você explica meu mau humor. Isso explica o fato de eu já está com as bolas roxas. -Fala irritado apontando um garfo para o falso loiro.

-Calma, calma. -Levanta as mãos em rendição para o outro se acalmar. -Ce já tentou fala com ele? -

-Claro que não, ele sempre chega cansado dos treinos, ou então quando eu chego ele já tá dormindo ou de mau humor. -Respira fundo se sentando. -Sinceramente, acho que vou esperar até que os jogos passem e ele fique de férias. -fala derrotado.

-Boa sorte. -diz rindo do irmão. -Só tem mais um mês até lá mesmo. -Fala debochado.

-Vai a merda. -O olha irritado.

/////////////////////

Osamu respirava fundo com a música que tocava no restaurante agora vazio, possuindo somente um ou dois funcionários que limpavam as mesas e o ajudavam a fechar, Atsumo havia saído mais cedo para não ajudar e Osamu sentia uma vontade imensa de espanca-lo,Mas a conversa que teve certamente o deixou frustado.

‧͙⁺˚*・༓☾Haikyuu☽༓・*˚⁺‧͙{One-Shots}Onde histórias criam vida. Descubra agora