Eram por volta de seis e meia da noite quando Hinata acorda de sua soneca da tarde. Olha o relógio ao lado da cama e percebe que já passou seu horário de acordar, vê o celular no móvel ao lado da cama agora sem bateria, isso explicaria porque o alarme não tocou mais cedo.
Mas não explicava onde estava Kenma. Os dois dormiram juntos após ver um filme depois do almoço. Bom, sinceramente o ruivo caiu no sono antes de conferir se o outro havia dormido também. Se senta na cama esticando as costas como podia, sentindo os pés encostarem no chão gelado, logo se levanta andando pela casa procurando a companhia do outro.
Para em frente a única porta fechada do corredor e talvez pelo sono que ainda tinha em seu corpo, abre sem bater.
-Hm? -O meio loiro se vira com os headfones em seus ouvidos parado na frente do computador. -Já acordou? -Pergunta mesmo vendo-o em pé a sua frente.
-Não. -Responde curto com os olhos ainda meio fechados de sono. -Eu disse pra me acorda mais cedo... -Segue em direção ao outro vendo tirar os fones de ouvido os colocando sobre os ombros envolta do pescoço.
-Mas você tava dormindo tão bem. -Responde sorrindo. -Shoyou espera! -Tenta alertar o menor que se senta em seu colo sobre a live rodando ao vivo. Não havia o acordado mais cedo já que quase perdeu o horário também.
-Não pode me deixa dormindo sozinho e ir jogar assim... -Fala se aconchegando no peito coberto pelo moletom preto e vermelho alheio a situação que se encontravam.
-Bom eu não estava jogando ainda... -Fala referindo-se ao fato de ter começado a live a uns quinze minutos e ainda dava instruções sobre oque jogaria hoje.
Então shoyou olha para o computador de duas telas vendo centenas de comentarios rolando rápido ao lado da janela que mostrava a live ao vivo, a mesma live em que ele estava sentando no colo de Kenma com seu casaco de moletom e short de pijama.
Ao perceber a situação que se encontrava Fica imediatamente vermelho.Se desequilíbra tentando fugir da câmera levanto a Kenma e a si próprio para o chão junto da cadeira gamer do outro.
-Ao vivo? -Pergunta com a mão a mão no rosto o cobrindo em pura vergonha.
-Ao vivo. -Kenma responde rindo enquanto olha o outro, seu primeiro reflexo foi segurá-lo e isso os levou ao chão, então suas mãos estavam em sua cintura, por mais que a camera não pegasse mais do que o topo de duas cabeça nesse ângulo hinata se sentia extremamente envergonhado. -Se machucou? -
O ruivo apenas nega com a cabeça, o rosto ainda tampado pelas mãos não Conseguem ver o sorriso fofo que Kenma mostrava. Não era assim que queria fazer isso mas agora não tem como voltar atrás.
Se levanta vendo o ruivo abrir um pequeno espaço entre os dedos para Olha-lho e quando fica em pé, estende a mão que é segurada de bom grado o ajudando a levantar também.
-Bom pessoal...Não era assim que eu tinha planejado fazer isso. -Fala levantando a cadeira novamente do chão a oferecendo para Hinata sentar, este que aceita de bom grado. -Vocês já conhecem o Shoyou. -Aponta para o mesmo que da um aceno tímido para a câmera vendo os comentários passarem rápido pela tela.-Meu colega de quarto, parceiro de jogos... -Fala tirando uma caixinha de veludo de dentro de uma gaveta da mesa do computador. -E se ele aceitar, meu namorado. -Fala abrindo mostrando duas alianças pratas.
Hinata arregala os olhos. Vendo os anéis na caixinha e o outro com um sorriso sincero e envergonhado.estavam juntos a uns meses e Hinata já queria fazer este pedido a um tempo. Mas ver o mais velho lhe pedir primeiro, em frente a uma câmera ligada a uma live com mais de centenas se não milhares de pessoas. As mãos cobrindo a boca que estava aberta em surpresa começam a se mecher inquietas.
-SIM! Claro que sim! -Se levanta dando um selar demorado no outro. -Meu Deus eu to tão feliz! -Fala encostando a testa na do mais alto de pontinha dos pés.
-Sim... Eu também. -Falam anonimos a câmera da live, onde os comentários estavam escritos com coisas. Como "Finalmente!", " Eu sabiaaa! "," Felicidades ao casal! ".Mesmo que não importasse quanta pessoas estivessem assistindo, eles só precisavam um do outro.
Sorriam bobos Abraçados em frente a câmera, iguimorando os comentários e as mensagens no celular de Kenma, provavelmente vindo de seus amigos dando os parabéns e avisando que a live ainda estava ligada.
Dessa vez, Kenma se despede dos espectadores avisando que jogariam outro dia, dizendo que aproveitaria o resto da noite com seu amado.
Fim. 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
‧͙⁺˚*・༓☾Haikyuu☽༓・*˚⁺‧͙{One-Shots}
Fanfic⚠️NÃO REPOSTE⚠️ One-shots de haikyuu contendo todos os shipps não sei se vou postar com frequência mas quero fazer meu melhor。.。:∞♡*♥ (As artes não são minhas, todo o crédito aos autores)