A festa da 00:00.

64 3 0
                                    

Só um aviso rápido, quando eu colocar [🌕] vai ser o Nathaniel narrando, quando for [🌑] vai ser a [Nome], [🌓] Castiel e [🌙] Vai ser a narradora. MDR significa "mort de rire" que é "morrendo de rir" na França e no final do cap vai ter foto de demonstração da roupa dos personagens
_________________

FW: Este episódio contém brigas e linguagem impropria. ‼️

[🌙]

- Deixa eu pensar.. não? - Respondeu [Nome]

- Depois eu que sou insuportável. - Sussurrou, a garota riu e pegou um papel e uma caneta, escreveu o número e entregou para Nathaniel

- Aqui, me manda mensagem quando chegar em casa, agora realmente tenho que ir, até mais, Sr. Carello. - se despediu e então saiu, pediu um táxi e foi para o seu apartamento, ao chegar entrou no elevador e dessa vez, não se encontrou com Nathaniel.

[🌑]

Finalmente em casa, fechei a porta e me joguei no sofá, estava prestes a dormir e relaxar ali mesmo, mas esqueci que preciso arrumar o apartamento, aliás, quando cheguei só taquei a mala no quarto e fui pra delegacia, droga, estou tão cansada. Me levantei do sofá e fui para o quarto, o apartamento em si já estava arrumado, mas eu ainda precisava guardar minhas coisas, tirei as roupas da mala e guardei uma por uma no guarda-roupa, o quarto não era muito grande, mas posso dizer que era aconchegante e ótimo para mim, ainda precisava comprar umas coisas mas tudo bem, eu posso fazer isso amanhã, hoje vou só dar uma pequena arrumada e ficar de "folga".

Terminei de guardar as coisas e fui tomar um banho, uma coisa que eu não sabia era que o banheiro tinha uma banheira Média, me surpreendi ao ver, me despi e tomei um banho demorado, enrolei a toalha sobre meu corpo e sai, quando fui me trocar percebi algumas notificações no meu celular, fui ver, e era ele, Nathaniel.

....

+33 1 xxxx-xxxx:
Oi, é o Nathaniel. [15:32]
Ei! Não vai me responder? [15:55]

          Você:
Ah oi! Perdão, eu tava no banho. [16:02]

Loirinho:
Puta merda! Ficou meia hora
No banho? [16:03]

  Você:
É inteligente hein? MDR. [16:03]

Loirinho:
É, hoje vai ter uma festa,
um pouco perto do seu apartamento,
se você quiser ir eu te passo o local
e horário, pode chamar
o Castiel também. [16:04]

  Você:
Por mim tudo bem! Me passa
o horário e local que eu mando pra ele. [16:04]

....

Após ele me passar o horário e o Local, repassei para Castiel, o mesmo concordou em ir e então me deitei na cama e acabei dormindo. Horas se passaram e acordei, olhei o horário e já era 20:57, dormi por 4 horas e 53 minutos, ainda estava cedo pra festa mas se eu voltasse a dormir só acordaria amanhã. O horário da festa era exatamente 00:00, ainda faltavam 3 horas e 3 minutos. Me levantei e fui até a sala, como não tinha literalmente nada na geladeira então decidi pedir comida, achei um pequeno restaurante que faz entregas e decidi pedir uma pequena porção de Ratatouille, por ser um prato leve e barato, e eu não estava com tanta fome. Pedi e não demorou pra chegar, fui até a portaria, peguei e paguei, voltei para meu apartamento e comi.

"Eu sinto sua falta." - Nathaniel CarelloOnde histórias criam vida. Descubra agora