DEMOREI, mas cheguei, pequeno aviso aqui eu juro, eu não postei Cap da fic e nem das outras por causa q tô tendo muito problemas com a família, MAS AGORA EU VOLTEI! Sem enrolação e vamo começar esse ep, boa leitura!
____________[🌕]
- Nós? Somos apenas.. - suspirou - Nós Somos apenas amigos Nathaniel. - respondeu
Meu coração parou por um segundo, senti os olhos arderem e o corpo estremecer, minha garganta fechou, e tudo o que iria dizer desapareceu, não consegui dizer nada, nem se tentasse.
Virei o copo, fazendo com que a bebida forte e amarga passasse a força por minha garganta. Me levantei Pegando outro, [Nome] me encarava confusa, enquanto eu não sabia o que fazer, não sei se a daria uma resposta, confessando todos meus sentimentos pela mesma, ou se iria embora, a deixando ali, sem uma resposta. Eu não poderia suplemente confessar meus sentimentos pra ela agora, ela já não estava mais sóbria e não lembraria, eu teria falado tudo pra nada, então novamente virei o copo, o que fez com uma dor invadisse minha cabeça e meu peito, coloquei o copo na bancada, pegando minhas coisas e me virando para [Nome].
- Eu preciso ir, esqueci que tenho um compromisso importante amanhã cedo. - Inventei uma pequena desculpa, logo saindo do Lugar movimentado, entrando no carro e indo para casa o mais rápido possível.
Ao chegar, me deparei com Branca, ela estava me esperando como sempre, tranquei a porta e acariciei sua cabeça, indo em direção até a cama e me jogando por cima dos travesseiros macios e do cobertor, suspirei, pensando em [Nome] novamente, eu queria poder beija-lá, poder tê-la pra mim, poder ser seu, ter seu corpo ao meu, poder ficar junta a ela pra sempre, mas isso não é possível. Conheço [Nome] a menos de um ano, mesmo que eu saiba muita coisa sobre ela, ela não parece gostar de mim romanticamente, as vezes nem na amizade, seu irmão não gosta muito de mim, ainda pelo fato das drogas, aliás, parei de vender drogas, eu não preciso mais disso, eu não preciso mais vender aquilo, eu não preciso mais daquela vida de antes, abandonei tudo aquilo por [Nome], ela não pareceu ligar muito, mas eu espero que ela tenha gostado da minha escolha, eu estava viciado, em vender, e até mesmo usar. Não queria mais ficar nesta vida, de me drogar até perder o controle, havia chegado a um ponto que nem fazia mais efeito em mim, eu fiz de tudo, fiz de tudo pra parar aquilo, e consegui, consegui me libertar daquilo.
Adormeci com Branca deitada em meu peitoral, e quando acordei, obvio, minha camisa estava cheia de pelo, acariciei branca e a tirei de cima de mim, a colocando cuidadosamente ao outro lado da cama, me levantei, fiz minhas higienes e comi, não parava de pensar se [Nome] chegou bem em casa, se ela havia dormido bem, se estava tudo bem. Eu queria ir até lá, mas o medo me impedia. Aconteceu um imprevisto na delegacia e não precisaríamos ir, ou seja, não poderei encontrar [Nome] nem no trabalho.
[🌑]
A primeira coisa que fiz ao chegar em casa foi dormir, nunca estive tão cansada! Ainda estou um pouco confusa sobre a pergunta de Nathaniel, eu acho que gosto dele mais que numa amizade mas não admitiria, por que ele perguntou aquilo?
É um dia chuvoso e tedioso, ótimo pra ficar em casa e beber algo quente.
Acordei um tempo depois, liguei a televisão e fui até a cozinha, preparando um chá quente e despejando na caneca branca, levei a mesma para a mesa da sala e peguei um cobertor e um travesseiro, me sentando no sofá e me cobrindo. Tomei um gole do Chá e coloquei algum filme para assistir, as luzes estavam apagadas, a única iluminação no cômodo era a TV ligada. A chuva não estava forte, mas também não estava fraca. Eu estava quase pegando no sono quando ouvi uma batida na porta, me levantei e fui abrir, era ele.
- Nathaniel?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Eu sinto sua falta." - Nathaniel Carello
Fanfiction"Nathaniel trabalhava na Delegacia com Eric, mas ele não sabia que iria se Apaixonar no meio disso tudo."