Um pequeno aviso, esse episódio vai ser como dois capítulos juntos, então depois que essa música acabar e começar a outra parte do Cap, recomendo que escutem "Last Friday Night"!
Playlist —
- Daddy Issues - The Neighbourhood
- Last Friday Night (T.G.I.F) - Katy Perry
- Cool For The Summer - Demi LovatoCapítulo não revisado!
Roupa da [Nome] No PUB:
[🌑]
Era de madrugada, acordei com uma forte dor na cabeça, eu estava tonta e não conseguia ver muita coisa por conta do escuro, eu estava abraçada em algo, era macio e aconchegante, tirei minha cabeça da li e tentei enxergar, era uma pessoa? Suas mãos estavam em volta de minha cintura, não conseguia me soltar, onde estou? Ignorei isso, fechei os olhos e tentei voltar a dormir. Horas se passavam, abri os olhos e eu não sabia se estava de manhã ou não, meu rosto estava enfiado em algo, a mesma coisa de antes, macia e fofa, tirei meu rosto dali e, mon, dieu! Eu estava com meu rosto em um peitoral?! Olhei para cima e me deparei com um rosto, era ele, Nathaniel, puta merda! Seu cabelo estava levemente Bagunçado. Eu conseguia ver todos os detalhes de seu rosto, nossos corpos estavam praticamente colados, consegui reparar em uma pequena cicatriz no canto de sua boca, já no outro canto, também estava com um pequeno machucado, parecia ter um corte recente, havia um pouco de sangue que com certeza já secou. Meu coração estava batendo rápido, tentei me separar mas falhei, suas mãos continuavam em minha cintura, o que aconteceu na noite passada?! Eu só me lembro de ter bebido e.. Nada mais além disso, eu espero não ter feito sexo com meu colega de trabalho, estava perdida em meus pensamentos até que percebi que ele havia acordado.
- Você tá acordada a quanto tempo? - Disse olhando pra mim.
- A-Ah! - Gaguejei. - Eu acabei de acordar.. - Ele percebeu meu nervosismo e me soltou.
- Você se lembra do que aconteceu ontem a noite? - Perguntou
- Não.. Por favor, me diga que não fizemos.. você sabe.. Sexo.. - Escondi meu rosto em seu peito por vergonha, ele soltou uma risada soprada.
- Não, não fizemos. - Respondeu e suspirei aliviada. - Vem, vou te falar o que aconteceu ontem. - Ele desceu da cama, o olhei e pude perceber o seu peitoral marcado, e Deus, que visão dos deuses, me levantei também e fui até ele, até que percebi que estava usando apenas uma camiseta e as roupas íntimas, corei fortemente
- Você trocou minha roupa?! - O Olhei e me sentei numa cadeira
- Na verdade, te dei banho, você tinha vomitado, perdão, eu tentei não olhar nada mas não tinha como, eu juro que não te toquei. - Ele dizia enquanto fazia ovos mexidos. - Mas bem, ontem a noite você bebeu, dançou em cima de um palco, eu e seu irmão brigamos por causa que..
- Você tava vendendo drogas na festa. - O interrompi
- Sim.. Por favor, não diga isso a ninguém, infelizmente não posso te falar o por que eu faço isso. - Pegou dois pratos e colocou os ovos em um, me entregando com talheres no canto do prato. - Aqui, coma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Eu sinto sua falta." - Nathaniel Carello
Fanfiction"Nathaniel trabalhava na Delegacia com Eric, mas ele não sabia que iria se Apaixonar no meio disso tudo."