⚠️ ! O capítulo contém nudez, se não goste, por favor pule.
Ele entrou, me puxando com rapidez e iniciando um beijo com desejo, ele me guiou até o sofá sem nossos lábios se separarem, apertava minha cintura, mordia e lambia meu pescoço, deixando suas marcas ali.
Nos separamos, seu olhar coberto de luxúria estava me enlouquecendo, tirei sua camisa e passei minhas mãos pelo seu abdômen marcado, ele suspirou e chegou perto de meu ouvido
— Você tem certeza que quer isso? — Sussurou ofegante, concordei com a cabeça.
— Mas por favor Nath, vamos fazer isso no quarto. — Disse o olhando, ele sorriu e concordou, me pegando no colo e me levando para meu quarto, onde me colocou na cama
— Você tem camisinha aqui? — Perguntou e eu acenei, apontando a uma gaveta. Ele a abriu e pegou um preservativo.
Voltamos a nos beijar, ele tirou minha roupa com rapidez, me deixando apenas de roupa íntima, me sentei ao seu colo, arranhando seu abdômen enquanto o beijava, senti sua mão apalpando minha bunda. Me separei do beijo, tirando o resto de minhas roupas, ficando totalmente nua enquanto o homem ainda usava suas partes de baixo.
— Puta merda [Nome], você tá me enlouquecendo pra caralho. — Apertou meus seios, gemi baixo e manhosa, fazendo ele sorrir. Ele tirou suas roupas de baixo, deixando seu membro a mostra, me arrepiei ao olhar ele colocando a camisinha. Ele adentrou um de seus dígitos em minha parte íntima, me fazendo soltar um gemido um pouco alto, ele se masturbava enquando me tocava, eu sentia que ia gozar a qualquer momento, segurei sua mão.
— Nathaniel.. Eu não quero seus dedos, eu quero.. você. — Disse soprado, ele tirou seu dedo de minha parte íntima e me penetrou, me fazendo soltar um gemido alto e manhoso.
Ele metia fortemente, atingindo meu ponto G várias vezes, eu arranhava e o mordia enquanto gemia, senti seu pênis me atingir fundo, senti o alívio, eu tinha chegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Eu sinto sua falta." - Nathaniel Carello
Fiksi Penggemar"Nathaniel trabalhava na Delegacia com Eric, mas ele não sabia que iria se Apaixonar no meio disso tudo."