"Lilliana descrição"
Cabelo castanho curto, olhos castanhos, uma pele clara, medindo cerca de 1 metro e 49 centímetros.
"Lynda descrição"
Cabelo pintado de azul curto, olhos azuis claro, uma pele branca, medindo cerca de 1 metro e 52 centímetros.
"Rosa descrição"
Cabelo pintado de vermelho longo, olhos vermelhos, uma pele clara, medindo cerca de 1 metro e 69 centímetros.
A PUNIÇÃO
Pov Lilliana
Rosa: Acordem logo, temos que conversar.
Ela fala gritando me fazendo sentar ainda sonolenta, olho ao redor e vejo minha irmã ainda dormindo ao meu lado, com calma balanço ela tentando acorda-la, ela esfrega os olhos e olha para mim.
Lynda: Hummm.... o que aconteceu irmã?
Lilliana: Ela está nos chamando, vamos descer logo ou vamos ser punidas.
(Ela arregala os olhos e treme um pouco enquanto me abraça)
Lynda: E.. ela vai nos punir de novo?
(Com delicadeza acaricio a cabeça de Lynda)
Lilliana: Não tenho certeza, vamos descer logo ou ela vai ficar realmente brava.
Termino de falar e nós duas ainda usando nossos pijamas descemos a escada e nos dirigimos até a sala onde nossa madrasta estava nos esperando com um sorriso estranho que me fez ter calafrios "isso não pode ser coisa boa" pensei enquanto Lynda segurava firmemente meu pijama assustada.
Rosa: Se sentem no sofá as duas, tenho ótimas noticias para dar as duas.
Rapidamente nos sentamos enquanto olhávamos sutilmente para baixo, ela se senta na poltrona e nos encara de forma maliciosa.
Rosa: Vocês querem as noticias boas ou as ruins primeiro?
(Tremula respondo)
Lilliana: A.. as boas.
Rosa: Perfeito, primeiramente a má noticia seu pai foi promovido e teve de se mudar para outro pais o que me deixa responsável por vocês duas, o que provavelmente é uma boa noticia para mim. Já a boa noticia é que teremos uma mudança dentro de casa, iremos nos mudar ainda hoje para nossa nova casa, então se precisarem levar alguma coisa empacotem agora de manhã, iremos sair a tarde.
Ela se levanta, confusa com todas essas coisas olho para ela e falo.
Lilliana: E.. espera, o pai está ciente disso?
(Ela se vira para mim e vem em minha direção, ela acaricia meu rosto)
Rosa: Bebês não precisam se preocupar com coisas de adulto, apenas pegue o que precisa e vamos sair, o pai de vocês não vai voltar, e mesmo que volte nada irá voltar a ser como era.
Com uma risada ela desliza a mão pelo meu queixo e vai para cozinha cantarolando, sinto os braços de Lynda me envolverem em um abraço tremulo, sua voz chorosa ecoa abafadamente.
Lynda: O.. o que vai acontecer com a gente?
(Abraço ela de volta com minhas mãos tremulas e uma voz falha tentando tranquiliza-la)
Lilliana: Vai ficar tudo bem.... não vou deixa-la nos machucar.
Pov Lynda
Segurava o pijama da minha irmã enquanto tremia de medo subindo as escadas pensando no que nossa madrasta faria conosco.
*Lilliana: Minha irmãzinha Lynda é muito tímida e quieta, nunca fala nada com ninguém além de mim, ela passou por muitas dificuldades para entrar em uma escola, nosso pai também não ajudava, quando nossa madrasta chegou Lynda sempre foi o alvo de abuso preferido dela.... nunca consegui para-la por que ela sempre nos trancava em quartos separados*
(Chegando ao segundo andar minha irmã me acaricia e fala)
Lilliana: Pegue tudo que precisar e venha para o meu quarto, vamos ficar juntas.
(Aceno consentindo o que ela disse)
Ela entra no quarto dela enquanto vou até meu quarto, entro e fecho a porta um pouco nervosa, rapidamente pego minha mochila e começo a colocar tudo que quero levar, algumas roupas e acessórios. Olho para cama e vejo Ted sentado me olhando, largando a mochila no chão vou até a cama e o pego abraçando-o com força "meu ursinho.... o único presente que o papai me deu" pensava enquanto o acariciava até que escuto a porta se abrir, animada achando que era Lilliana me levanto rapidamente com um sorriso indo na direção da porta, mas é quando escuto.
Rosa: Hora.. hora, o que temos aqui?
Meu corpo congela e começo a soar frio "po.. por que ela está aqui?" pensei quase chorando enquanto ela se aproximava de mim com sua mão estendida, me encolho e fecho os olhos esperando por um tapa... *mas o que aconteceu me deixou confusa* ela começa acariciar minha cabeça suavemente enquanto tremia sem conseguir entender.
Rosa: Calma não vou machuca-la, venha cá.
Ela pega minha mão e começa a me puxar em direção a cama com tanta calma que me faz ficar com medo e confusa.
*Ela nunca tinha feito tal coisa até aquele dia, as únicas vezes que ela entrava no eu quarto era para me bater ou me humilhar de todas as formas possíveis, mas nunca esperava por aquilo*
Ela se senta na cama e me puxa para fazendo-me sentar no seu colo, nervosa não por não querer irrita-la abraço meu ursinho enquanto tremia, ela começa a deslizar a mão pela minha costa enquanto fala.
Rosa: Prometo que não vim lhe machucar Lynda, quero apenas conversar.
Mesmo falando palavras suaves não conseguia olhar para ela ou parar de tremer, por que não sabia se ela iria me machucar fingindo ser boazinha ou estava realmente fazendo isso, ela solta um suspiro.
Rosa: Entendo que está com medo, o que fiz com vocês duas foi imperdoável e não.....
A porta do meu quarto se abre e Lilliana entra parecendo brava, ela vem em nossa direção e me puxa rapidamente do colo de Rosa, Lilliana me coloca atrás dela e fala parecendo brava.
Lilliana: Pare de intimida-la.
Olho para os braços trêmulos de Lilliana, escuto Rosa se levantar da cama e encarar Lilliana, com toda coragem que tinha me jogo na frente para Lilliana não apanhar, mas o que aconteceu me deixou sem reação.
Rosa: Não se preocupe, não estava tentando intimida-la, queria apenas me desculpar pelo que fiz com vocês duas.
(Ela se inclina e fala)
Rosa: Me desculpe.
Nos duas ficamos sem reação, Rosa estava se desculpando conosco, algo que nunca imaginaríamos, olho para Lilliana que parecia com raiva.
Lilliana: Acha que vou acreditar nisso? depois de tudo que fez comigo e com minha irmãzinha, isso é imperdoável.
(Ela gritava enquanto lagrimas se formavam em seus olhos, Rosa olha para Lilliana parecendo triste)
Lilliana: Sabe quantas vezes pensamos em fugir.... não teve uma noite que não dormíamos com medo de você entrar e nos bater de novo e de novo e de novo.... nunca agiu como se importa-se conosco... então por que acreditaria em suas palavras.
(Lilliana começa a chorar, abraço ela tentando conforta-la)
Rosa: Eu sei que é difícil acreditar e não posso culpa-las ou ser perdoada... mas por favor escutem o que tenho a dizer....
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Madrasta
RandomUma historinha sobre uma família onde um pai é ausente por conta do trabalho, tendo duas filhas uma de 19 anos e outra de 18 anos, ambas nasceram da esposa ex-esposa que morreu depois de dar a luz a sua segunda filha durante o parto, o pai inconform...