Pov Lynda:
Zara vai até o balcão e começa a mexer em um computador, nos aproximando Lilliana pega minha mãos estufada e sorri.
Lilliana: Estou feliz que podemos ficar juntas assim.
(Sorrio de volta)
Lynda: Também estou feliz.
Começamos rir uma para outra, mas mesmo em meio a isso, sabia que tudo isso se sustentava por conta de uma mentira... uma mentira que eu criei, mas não era hora de me arrepender da minha decisão, finalmente seriamos uma família, com essa decisão aperto minha mão dentro da luva, enquanto isso Zara volta segurando um papel laminado encapado, ela entrega o papel para Rosa.
Zara: Aqui está, o registro de vocês, sejam bem vindas oficialmente a nossa cidade, espero que aproveitem e se divirtam em seus dias por aqui.
(Zara pega de seu bolso uma chave e entrega para Rosa)
Zara: Essa é a chave que lhe dá o direito de pegar algum carro de sua escolha na garagem, vou ter que deixa-las agora, mas mais tarde passarei na casa de vocês para conversarmos sobre alguns assuntos pendentes, além disso.
(Zara pega um cartão)
Zara: Um cartão de felicitações, com isso podem fazer sua primeira compra sem se preocupar, vamos cobrir os custos, então usem a vontade, é nosso presente, agora devo me retirar, tenham um ótimo dia.
Zara se afasta passando por uma porta, enquanto isso Rosa observa os presente que ganhamos, ela enfia a chave no bolso da calça enquanto entrega o cartão para minha irmã que olha confusa para Rosa.
Lilliana: Por que está me dando isso?
(Rosa sorri e acaricia a cabeça de Lilliana que fica corada)
Rosa: Vamos dizer que vocês duas podem escolher o que desejar enquanto fazemos compras.
Lilliana olha para o cartão incrédula, enquanto apenas observava, com minhas mãos acolchoadas me seguro no pescoço de Rosa enquanto apoio minha cabeça em seu ombro "isso é tão gostoso" pensei, Rosa acaricia minhas costas gentilmente.
Rosa: Lynda é uma boa menina, tão gentil e calma.
As palavras de Rosa me deixavam feliz, ser elogiada é realmente maravilhoso, enquanto me aconchegava no colo de Rosa ela me ajusta para ficar mais confortável.
Rosa: Bem o que acham de fazermos compras primeiro? de acordo com os documentos, tenho que comprar roupas especificas para vocês duas, e muitos outros suprimentos.
Rosa estende a mão para Lilliana que fica pensativa, observando-a Lilliana olha para mim como se estivesse me perguntando o que deveria fazer, abrindo um sorriso aceno para ela pegar, ruborizada Lilliana estende sua mão colocando-a por cima da mão de Rosa.
Rosa: Lilliana também é uma boa menina, mamãe vai dar um presente para as duas quando voltarmos para casa, vamos lá minhas bebês.
Rosa começa caminhas para fora do prédio, olhando para trás aceno com a mão me despedindo da recepcionista que sorri acenando de volta, "hoje é um grande dia para mim e Lilliana" pensei chegando ao lado de fora.
Pov Zara:
Zara: Elas são adoráveis não?
(Zara fala para recepcionista)
Recepcionista: Principalmente aquela pequena nos braços daquela mulher, parece ser uma menina muito doce.
(Zara sorri)
Zara: Realmente parecem ser duas meninas adoráveis.... mas algo me incomoda naquela mulher.
(A recepcionista olha confusa para Zara)
Recepcionista: Está falando da mãe daquelas meninas?
(Zara acena com a cabeça concordando)
Recepcionista: Não vejo nada de estranho nela, para mim são uma família muito amável, ela parece realmente se importar com suas filhas.
(Zara larga um papelada em cima da mesa)
Zara: Veja bem, ela não é a mãe biológica delas.
(A recepcionista olha confusa)
Recepcionista: Mas o que isso tem haver?
Zara: Isso não importa no momento, tem muita coisa errada nessa família, precisamos ficar de olho nelas, principalmente naquelas duas garotas, estou com um mal pressentimento sobre aquela mulher.... envie alguém para ficar de olho nelas, me relate cada movimento de Rosa.
Zara sai da recepção carregando os documentos, enquanto isso a recepcionista olha para porta da frente pensativa.
Recepcionista: Espero que Zara esteja errada dessa vez....
Continua....
Autora: Foi um capítulo curto, mas o próximo vou escrever um capítulo grande de 3mil palavras, vai ser um capítulo especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Madrasta
AléatoireUma historinha sobre uma família onde um pai é ausente por conta do trabalho, tendo duas filhas uma de 19 anos e outra de 18 anos, ambas nasceram da esposa ex-esposa que morreu depois de dar a luz a sua segunda filha durante o parto, o pai inconform...