A Recepção
Pov Lynda:
(Algumas horas de viajem depois)
Olho para fora vendo um muro grande e comprido que se estendia a longas distancias, e no meio da estrada um enorme pedágio com algumas pessoas usando arma, Rosa para o carro enquanto um dos homens se aproxima.
Guarda 1: Documentação e acesso.
Rosa entrega tudo para ele que confere cuidadosamente... alguns minutos depois ele entrega tudo para ela e fala.
Guarda 1: Está tudo em ordem, sua casa fica no novo distrito para garotas, o numero de casa é 23432, aqui está a chave e a documentação que precisa, a administradora estará esperando por vocês em frente a casa.
Quando se afasta ele faz um gesto enquanto o portão se abre nos dando passagem, é quando uma cidade se revela, centenas de casas e prédios até onde se consegue enxergar, começo a ficar animada e nervosa.
Rosa: Sejam bem vindas a nossa nova cidade meninas, é aqui onde tudo começa.
Sem conseguir conter minha empolgação e nervosismo fico olhando para os campos abertos enquanto penso "esse lugar é tão bonito, diferente da nossa cidade antiga, tudo parece tão vivo e feliz", enquanto admirava percebia que Lilliana estava diferente, parecendo mais relaxada e animada decido conversar com ela.
Lynda: Irmã, o que acha desse lugar, é lindo certo?
(Ela olha para mim sorrindo)
Lilliana: Sim, é lindo.
Solto uma risadinha enquanto pego a mão dela fazendo carinho em mim mesma, ela ri e me abraça de brincadeira, começamos a brincar até que o carro para e Rosa fala.
Rosa: Chegamos meninas, a nossa nova casa.
Uma casa de dois andares como nossa anterior, mas parecendo muito mais moderna e nova com uma grande garagem ao lado, descendo do carro vejo uma mulher usando uma blusa social juntamente de uma saia pouco curta, em suas mãos um tablete grande, seu cabelo preso por um rabo de cavalo juntamente de seus óculos a deixavam com um ar de dominância, quando ela chega perto de nós se curva e fala.
Zara: Sejam bem vindas, me chamo Zara e serei a guia de vocês por hoje.
Rosa: Olá, me chamo Rosa e essas são as minhas filhas Lilliana e Lynda.
(Ela olha para nós e sorri)
Zara: Olá pequeninas, espero que se sintam confortáveis aqui, como devem saber nossa comunidade é muito receptiva e calma, a casa de vocês fica na área feminina não mista, então todas as pessoas daqui são mulheres, vamos entrar?
(Ela nos guia até a porta)
Zara: Como podem ver não usamos trancas aqui para os bebês não fugirem, usamos um método muito mais efetivo, com essa pulseira (ela mostra o pulso para porta que se abre sozinha deslizando para o lado) com esse método as portas só podem ser abertas por pessoas autorizadas, sem isso a porta só se abre se o protocolo de emergência for ativo.
(Entrando na casa o primeiro cômodo é a sala de recepção)
Zara: Essa é a sala de recepção, como podem ver tem uma janela grande para uma iluminação mais natural, o chão é forrado com um carpete liso mas não áspero, enquanto debaixo da janela um cercado para os bebês das visitas, aqui no meio um sofá de alta qualidade com fibra expansiva quando entra em contato com alguma sujeira facilitando na limpeza, a frente do sofá uma lareira com grade de proteção, em cima dela uma televisão acoplada com centenas de canais diferentes para aproveitar, para mais a noite um lustre de cristal para iluminar o ambiente o mais suave possivel, a parede aqui atrás tem uma escadaria que leva até o segundo andar, para prevenir que bebês se machuquem colocamos essas barras de proteções para impedir elas de passarem, a frente da escadaria uma porta que leva para uma sala para adultos, com jogos, um mini bar entre outras coisas, ao lado da escadaria nesse arco em forma de C temos passagem para um pequeno corredor que nos leva para algumas entradas, a primeira delas é essa porta que nos leva para dispensa onde armazena comidas e itens perecíveis, ao lado temos a cozinha onde somente adultas tem permissão de entrada, ao lado da cozinha temos a sala de jantar com uma mesa de 12 cadeiras e algumas extras na dispensa da garagem se precisar, como podem ver o chão é de late para melhor limpeza em caso de acidentes, 6 cadeira altas e 6 normais, as cadeiras altas vem com restrições para ajudar suas bebês se manterem no lugar, e por fim no final temos a porta que nos leva para a garagem.
(Voltando para a sala de recepção)
Zara: Claro temos o segundo, mas não posso ir lá já que é um lugar particular, poderão ver depois que o turismo acabar, temos mais algumas coisas para ver, mas antes alguma pergunta?
(Lilliana levanta a mão parecendo curiosa)
Lilliana: Por que tem tantas coisas para bebês? não parece que esses móveis são feito para bebês, são grandes demais.
(Zara olha para Lilliana sorrindo)
Zara: Não se preocupe com isso, tudo aqui é feito sob medida, alguma pergunta a mais?... já que não temos mais perguntas, por favor vão até o carro do lado de fora e entrem nele.
Saindo da casa Lilliana e eu olhamos para dentro do carro e algo me deixa boquiaberta, cadeirinhas de bebê enormes com restrições nelas, Lilliana olha para aquilo sem conseguir entender.
Lilliana: Espera que nós duas sentemos nisso?
Zara: Infelizmente esse carro é o único autorizado para excursão que tinha disponível no momento, se não for incômodo peço que usem essas cadeira.
Ela se curva, Lilliana fica vermelha de vergonha enquanto apenas faz um som e entra no carro sentando em uma das cadeirinhas, faço o mesmo que ela "tão macio" pensei ao me sentar, a cadeirinha era simplesmente muito mais confortável que o banco normal, antes que eu pode-se perceber Rosa estava prendendo o cinto da cadeirinha em mim enquanto Lilliana fazia o mesmo sozinha, quando Rosa termina sorri e cochicha no meu ouvido.
Rosa: Boa menina, agora vamos começar com aquilo que falei antes.
Concordo com ela e entrego minha mão para ela, que rapidamente começa.....
Continua......
Autora: Querem que eu desenhe uma planta da casa? posso fazer uma simples do primeiro e segundo andar apenas para localizar melhor as coisas, o que acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Madrasta
DiversosUma historinha sobre uma família onde um pai é ausente por conta do trabalho, tendo duas filhas uma de 19 anos e outra de 18 anos, ambas nasceram da esposa ex-esposa que morreu depois de dar a luz a sua segunda filha durante o parto, o pai inconform...