Introdução

46 1 0
                                    

"Cravando Poesia em Pedras" é um pequeno livro de poesias que além de poesias em si, contém frases e textos, todos feitos por mim, só que em diferentes épocas da minha vida. Por isso, cada um tem um tema bastante diferente, algumas histórias completamente inventadas e outras bem pessoais, coisas que eu senti algum dia e talves nem sinto mais, todas aberta a interpretação.

Garanto que qualquer pessoa que leia este livro, vai acabar se identificando uma hora ou outra com algum dos poemas. Afinal, todos nós sofremos da mesma dor ou felicidade, só temos jeitinhos diferentes de externaliza-lás.

Cada capítulo é sobre algo diferente, então não espere continuações das histórias em capítulos seguintes, apesar de alguns terem o mesmo tema como, amor, jogos, crescimento pessoal e etc. Falo de coisas diferente. Algo bem Black Mirror ou Love Death Robots, umas das minhas séries favoritas, recomendo que vejam. Não tem nada a ver com o livro, é apenas recomendação paralela.

Enfim, aproveite as poesias e interprete-as como quiser, se indentifiquem e façam com que as palavras tenham tanto sentindo para você, do que para mim quando as escrevi.

E lembre-se: Não tente decifrar o que EU quis dizer com a poesia, poesia dos outros, só faz sentido quando vocês a colocam para si, quando moldam as palavras para fazerem sentido para você, em suas perspectivas, em suas vivências, mesmo que não sejam suas palavras.

Da sua querida autora, Starelle. <3☆

Cravando Poesia Em PedrasOnde histórias criam vida. Descubra agora