Pov Harrington, S/n.
Estava aqui do lado de fora de casa apenas esperando meu irmão, Steve, não entendo o porquê da demora sendo que o mesmo vive me falando pra me arrumar rápido.
-Finalmente-digo o vendo descer.
-Vamos-falou.
No caminho, estranhei o fato de que aquele não era o caminho da escola.
-A onde vamos?-perguntei.
-Iremos buscar a Nancy.
-Ah claro-falei em um tom de ironia.
Esperamos mais um pouco e logo a mesma apareceu.
-Oi, desculpa a demora -falou a mesma entrando no carro.
-Okay, agora será que podemos ir?-falei olhando para Steve que apenas assentiu
…
Desci do carro e logo vi Max saindo do carro também junto com o irmão dela.
Quando ia me direcionar a mesma e ela aparentemente iria fazer o mesmo.
-S/n-chamou Steve -não quero te ver com a Max.
-Não vou ficar sem falar com ela só porque você não gosta do irmão dela-sai dali e fui em direção a entrada da escola.
Quando entrei, vi a mesma no armário dela e falei.
-Oi Maxine-falei e a mesma logo me olhou com um olhar como se quisesse me matar.
-É Max! Ninguém me chama de Maxine-falou ela.
-Okay…Maxine-falei e a mesma revirou os olhos.
-Qual é, eu sei que você me ama-falei e a mesma saiu.
-Eii-chamei ela mas nada e comecei a segui-la.
-Por que está assim?
-Só me deixa em paz -falou começando a caminhar um pouco mais rápido.
…
Era a hora do recreio, estava indo em direção ao pátio pra encontrar os meninos.
-Hey-falei.
-Oi, já que amanhã é halloween, planejamos vir fantasiados, topa?-perguntou Dustin pra mim.
-Eu passo, mas obrigada-falei.
-Por que?-perguntou Mike.
-Não quero passar esse mico, mas obrigada pelo convite-falei.
…
Era o final da aula, todos os alunos estavam saindo pela porta da escola, e eu obviamente estava lá.
Durante a minha ida até a saída, fui pega de surpresa quando foi arrastada para um salinha.
-Oi-falou a pessoa.
-Para quê isso?-perguntei olhando para a ruiva em minha frente.
-Desculpa é que eu precisava de um lugar para falar sem que ninguém me interrompesse.
-Okay né, diga-falei a olhando.
-Primeiramente, desculpa pela aquela hora é que…Billy não estava me deixando falar com você-falou.
-Steve também não, mas eu deixei isso de lado e falei que não iria parar de falar com você e já você não falou nada para o Billy-falei.
-Não deu tempo de falar algo-falou e eu assenti.
-Se você está dizendo-falei.
-bom, eu vou indo, tchau-falei.
Sai de lá, quando ia saindo da escola fui até o carro e no caminho vi Steve ali me esperando. Entramos e o mesmo deu a partida.
Quando chegamos em casa, subi direto pro meu quarto e o mesmo veio atrás de mim.-Não fique brava comigo, eu estou fazendo isso pro seu bem.
-E que bem é esse que eu preciso ficar longe da Max?
-Eu estou deixando você longe do irmão dela-falou e eu revirei.
-Me mantenha longe de outros jeitos do irmão dela de outros jeitos, não desse-falei o olhando-ela é nova na escola, e eu fui a primeira amiga dela, Steve por favor -falei em súplica.
-Desculpa pequena, mas é para o seu bem-falou saindo.
-Mas que bem isso está me fazendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Harrigton e uma Mayfield
FanfictionSinopse: S/n Harrington e Maxine Mayfield, duas pessoas totalmente opostas uma da outra mas ambas tem uma coisa em comum, o seu amor uma pela outra. Mas tem três coisas que impedem isso. A primeira: o irmão de Max. Segunda: Lucas. Terceira: A implic...